Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Smballs

Bola perfeitamente ao alcance
O costume aliás

Não comprem um redes que lhe faça sombra q não é preciso...

Redady2

Precisa de concorrência forte. Lento a lançar-se, algo normal nele, mas tem neste caso o desconto de estar fora de forma.

Nirvana_87

Mais um patinho do pato.

Até quando!????????????

jpcafe

Rmgv

Rmgv

Citação de: Hiper Benfica em 16 de Julho de 2023, 18:44
Citação de: Rmgv em 16 de Julho de 2023, 18:44T-Rex

?

Nunca viste os braços de um t-rex ??

São parecidos com os do odypato a lançar-se as bolas para defender

nwpt

Citação de: PorscheLM1 em 16 de Julho de 2023, 18:24Mais um patinho do pato.

Até quando!????????????
Agradeçam ao senhor presidente que renovou com ele.

sbremoved_34227

Como não amar a paranóia do fórum com os GRs que têm sempre culpa nos golos sofridos. E particularmente com este.

Eu dou por mim a parecer defensor do Odysseas, quando no meu dia a dia tenho discussões infindáveis com amigos e familiares benfiquistas que acham que não precisamos de melhor.

Um gajo vem aqui e constata que com um bom GR, desde o início da época passada só teríamos sofrido golos de penalty. E mesmo assim só 2 ou 3, porque o resto um bom GR defendia. Bola no ângulo? Um bom GR ia lá. Bola colocada? Um bom GR ia lá. Um para um com o avançado? Um bom GR limpava fácil e ainda saía a jogar.

Abençoado Roger, magistral processo defensivo. Quase zero golos sofridos com um bom GR na baliza seria um feito para o Guiness. A Champions seria uma mera formalidade.

duarteslb

Dos redes com mais clean sheets e menos defesas por remate sofrido. Continua a ser adorado sem fazer a diferença.

Mont31ro

Citação de: SousaLB em 16 de Julho de 2023, 19:17Como não amar a paranóia do fórum com os GRs que têm sempre culpa nos golos sofridos. E particularmente com este.

Eu dou por mim a parecer defensor do Odysseas, quando no meu dia a dia tenho discussões infindáveis com amigos e familiares benfiquistas que acham que não precisamos de melhor.

Um gajo vem aqui e constata que com um bom GR, desde o início da época passada só teríamos sofrido golos de penalty. E mesmo assim só 2 ou 3, porque o resto um bom GR defendia. Bola no ângulo? Um bom GR ia lá. Bola colocada? Um bom GR ia lá. Um para um com o avançado? Um bom GR limpava fácil e ainda saía a jogar.

Abençoado Roger, magistral processo defensivo. Quase zero golos sofridos com um bom GR na baliza seria um feito para o Guiness. A Champions seria uma mera formalidade.

Nunca tem culpa.. para muitos sr nao for um frango monumental nunca tem culpa. A diferença de um bom guarda redes para um mediano é que os bons muitas vezes vao buscar bolas que nao pareciam mal nao ir buscar. O odysseias nao vai buscar uma dessas.

sbremoved_34227

Citação de: Mont31ro em 16 de Julho de 2023, 19:43
Citação de: SousaLB em 16 de Julho de 2023, 19:17Como não amar a paranóia do fórum com os GRs que têm sempre culpa nos golos sofridos. E particularmente com este.

Nunca tem culpa.. para muitos sr nao for um frango monumental nunca tem culpa. A diferença de um bom guarda redes para um mediano é que os bons muitas vezes vao buscar bolas que nao pareciam mal nao ir buscar. O odysseias nao vai buscar uma dessas.
Tem culpa muitas vezes. Demasiadas.

Não tem sempre culpa, que é o que é dado a entender aqui.

ricardoslb1988

Citação de: Mont31ro em 16 de Julho de 2023, 19:43

O Ody é um bom guarda redes. Obviamente que se fosse um redes top mundial não jogaria em Portugal.

Londrino-85

Está aberta época dos churrascos nos arraias...q filme de terror!

ET

Há quantos anos eu e tantos outros aqui vimos dizer que este gajo não tem a mínima categoria para ser gr do Benfica?

Não sei se será o Bento, se será outro, mas tirem-me de vez esta libelinha da baliza.

Mais um jogo em que, com pouco ou nada por fazer, lá come um golo que um gr de verdadeira dimensão para o Benfica, não pode sofrer.

Até dá dó ver a equipa que temos e, depois, está esta ave rara na baliza.