Diogo Ribeiro - Natação

Dandy

Citação de: helderrocha em 01 de Abril de 2023, 17:38mais um minimo olimpico. 1oo M em 51,45

Sem recorde? ...

Fraquinho.

Andris

Wiz

Citação de: Dandy em 01 de Abril de 2023, 19:23
Citação de: helderrocha em 01 de Abril de 2023, 17:38mais um minimo olimpico. 1oo M em 51,45

Sem recorde? ...

Fraquinho.

Se não me engano, é recorde nacional

helderrocha

Citação de: Wiz em 01 de Abril de 2023, 19:34

Sem recorde? ...

Fraquinho.

de manhã já tinha

Sem recorde? ...

Fraquinho.

de manhã bateu o recorde nacional sénior e agora fez o recorde nacional absoluto

ramasr

Citação de: helderrocha em 01 de Abril de 2023, 21:26

Sem recorde? ...

Fraquinho.

de manhã já tinha

Sem recorde? ...

Fraquinho.

de manhã bateu o recorde nacional sénior e agora fez o recorde nacional absoluto

Muito fraquinho realmente...

poiudivino

Surreal o que este miúdo anda a fazer

Dandy

Num dia como ontem, 01 de Abril, há 35 (trinta e cinco) anos:

Paulo Camacho, nadador de escassos 17 (dezassete) anos, conseguia os mínimos para estar presente nos Jogos Olímpicos de Seul.

A Efemeridade do Sucesso.

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CqymECvrVVa/

Não consigo expressar a felicidade que sinto neste momento!
Realizei o meu sonho de criança de fazer mínimos para os JOGOS OLÍMPICOS!!!
Primeiro português de sempre com 3 mínimos A.
Já eram perto de 10 anos a meter na cabeça que eu ia conseguir ir aos Jogos Olímpicos, era o meu sonho e eu não desisto facilmente dos meus sonhos, só não sabia quando seria mas acabou por ser mais cedo do que eu esperava, primeiro dia de competição, sessão de eliminatórias sem pressão em cima pelo facto de serem os 50 livres, uma prova na qual eu sempre achei que não seria tão bom... alguns não estavam à espera ou se posso dizer, quase ninguém. Mas os meus treinadores sempre me disseram que essa poderia ser a prova em que mais facilmente sairia o mínimo olímpico e acertaram tal como têm vindo a acertar neste ano e meio que estivemos juntos, só tenho a agradecer pela paciência e carinho que me (nos) deram até aqui!!
Obrigado @apsvelox @igor.silveira_ @danielmoedas @samieelias e aos meus colegas de treino e equipa!! 🙏🏻🙏🏻

Por fim quero agradecer aos treinadores @Ricardo.santos.13 @edgarmpsilva e @joaomotac97 do Benfica por terem acreditado mais que ninguém e confiado em nós atletas.
Agradecer aos meus colegas que lutaram até ao fim para, após 29 anos, juntos sermos
CAMPEÕES NACIONAIS 22/23
PARABÉNS EQUIPA ❤️

CARREGA BENFICA!!!! 🔴⚪️🦅🦅

@arenaspain
@arenaracing
@natacaoslb
@exercisemedicalcenter
@Jaime.milheiro
@nizport
@comiteolimpicoportugal
@fpnatacao
@modalidadesslb
@escaleirarui
@meritisportugal

reddevill2010

Hoje estiveram no relvado da luz a mostrar a taça de campeões.

helderrocha

https://www.annp.pt/noticia/01-06-2023_meeting-do-porto-reune-elite-olimpica-duelo-vista-entre-diogo-ribeiro-e-govorov

Vai estar presente no meeting do porto juntamente com o Miguel Nascimento, miguel marques e a diana durães.

Vão estar presentes aos 50 livres e 50 mariposa 4 atletas portugueses do top 10 mais rápidos de sempre (Diogo matos, Miguel nascimento, miguel marques do Benfica e fernando sousa do naval do funchal), ao qual se junta o Andrii Govorov, recordista mundial dos 50 mariposa.

Melhor prova que em que vou participar até ao momento.

helderrocha

Citação de: helderrocha em 02 de Junho de 2023, 00:00https://www.annp.pt/noticia/01-06-2023_meeting-do-porto-reune-elite-olimpica-duelo-vista-entre-diogo-ribeiro-e-govorov

Vai estar presente no meeting do porto juntamente com o Miguel Nascimento, miguel marques e a diana durães.

Vão estar presentes aos 50 livres e 50 mariposa 4 atletas portugueses do top 10 mais rápidos de sempre (Diogo matos, Miguel nascimento, miguel marques do Benfica e fernando sousa do naval do funchal), ao qual se junta o Andrii Govorov, recordista mundial dos 50 mariposa.

Melhor prova que em que vou participar até ao momento.
Ontem faltou a prova, hoje de manhã apurou-se para a final em ambas as provas com o melhor tempo

Dandy

A 09 dias de Fukuoka.

Nove.

Dandy

Calendário das prova do Diogo, neste Mundial, arranja-se? ...

Dandy

Sendo que a natação pura só se inicia a 23 de Julho.

Até lá ... teremos de levar com "Mergulho", "Sincronizada", "Águas Abertas" e "Pólo Aquático".

Dandy

Em que provas vai participar? ...