Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

xtream

ele era um 10, por isso, no ataque tem qualidade a questão é a defender num meio campo a 2 principalmente nos jogos mais difíceis

The Eagle 10

É com cada ovo kinder ou barra de toblerone saido dos pés do Turco minha nossa. :D

Machadinho57

Muito passe vertical, aquilo que nos fazia falta. Muita qualidade!

Vai ser muito feliz cá e vai fazer nos felizes!

Ramiro Lopes

Acho que o Benfica acertou em cheio, era mesmo o que precisávamos.

GoldenState

Para além da vertente desportiva, parece-me que o Benfica tem acertado no perfil de personalidade dos atletas que tem trazido.

Jogadores de coletivo, trabalhadores, simples, sem vedetismos.

É muito cedo, mas os sinais são para já excelentes.

4-4-2

É uma delícia vê-lo jogar.

Devil1

Visão de jogo e precisão de passe notáveis!

20Nico Gaitan20

preocupa-me ele ainda estar ''cru'' para jogar um jogo contra o porto tao proximo...

benfica tem de fazer uns ajustes no meio para cobrirem melhor o facto do kokçu ser mais debil defensivamente.

Aursnes tem de jogar a interior esquerdo contra o porto e nao o JM...ou vamos passar mal...o porto vai explorar isso

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 20:02preocupa-me ele ainda estar ''cru'' para jogar um jogo contra o porto tao proximo...

benfica tem de fazer uns ajustes no meio para cobrirem melhor o facto do kokçu ser mais debil defensivamente.

Aursnes tem de jogar a interior esquerdo contra o porto e nao o JM...ou vamos passar mal...o porto vai explorar isso

Tem de jogar o Aursnes, pelo menos enquanto o Kokcu não refrear as subidas arriscadas é preciso compensar defensivamente.

pete92

Citação de: xtream em 16 de Julho de 2023, 18:50ele era um 10, por isso, no ataque tem qualidade a questão é a defender num meio campo a 2 principalmente nos jogos mais difíceis

no Feyenoord defendia a 2 .. Tem é que ter um 6 Puro ao lado

TiagoSLB_10

nuno golos 21

Tanto gostava de o ver marcar de livre direto contra os arabes.
Vai ser grande aqui !

Diamond_1904

Muito bom, um patrao no momento ofensivo. Mas não tem de ser mt bom defensivamente num MC a dois?

20Nico Gaitan20

Citação de: Diamond_1904 em 16 de Julho de 2023, 20:29Muito bom, um patrao no momento ofensivo. Mas não tem de ser mt bom defensivamente num MC a dois?
devia ser melhor sim...mas tambem ainda esta a conhecer a equipa e processos.

mas numa fase inicial devia jogar sempre com o tino e o Aursnes ao lado

Ghost.Of.Red

Citação de: MLM em 16 de Julho de 2023, 17:12
Citação de: LuisPortugal em 16 de Julho de 2023, 17:11
Citação de: MLM em 16 de Julho de 2023, 17:10Fez me lembrar muito o Enzo. Atendendo a que acabou de chegar, está tudo dito sobre a qualidade dele. E tal como no case do argentino, era dupla com o Tino para sempre. O Aursnes que aguente.

Não é o Aursnes que tem de aguentar. É o JM.
O JM vai para o banco mas para jogar um Guedes ou um Neres. Não para O Aursnes.

Então não.

O Di Maria vai para a esquerda, o Aursnes para a direita.