Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

piwo

Emprestar ao Moreirense

Lordlothar

Eu preferia que fosse vendido e viesse um jogador mais no perfil de 6, mas percebo que não se pode andar a vender e trocar os cromos todos só porque queremos.

Para jogador de plantel chega...

ultrahuey

Epá se é para despachar é agora com a cassete dos jogos da CL como cabeça de cartaz.

É um jogador curto para o Benfica, claro nem todos podem ser top e alguns são jogadores de plantel, mas...

20Nico Gaitan20

Citação de: ultrahuey em 17 de Julho de 2023, 01:57Epá se é para despachar é agora com a cassete dos jogos da CL como cabeça de cartaz.

É um jogador curto para o Benfica, claro nem todos podem ser top e alguns são jogadores de plantel, mas...
não vai a lado nenhum...pprque já se viu que o treinador gosta dele.

Rik77

Isto! O meio-campo precisa de mais músculo defnsivo. Via com bons olhos a saída do Chiquinho para a entrada de alguém com o perfil do Alan Varela, por exemplo.

MLM

Numa altura em que se podia estar a promover o Paulo Bernardo ou o Martin Neto, continua a ocupar lugar... E não sei para que fica no plantel, com o Neves e o Aursnes ainda a frente dele.

-GanT-

Estou a gostar. Acho que se ele poderá ser um jogador de plantel, caso o queira.

Florenzo

Para mim há 6 tipos de jogadores neste plantel do Benfica:

Grupo dos jogadores com nível para ser titular mantendo o nível: Bah, Antonio Silva, Otamendi, Morato, Lucas Verissimo, Florentino, João Neves, Kokcu, Di Maria, Neres, Rafa, João Mario, Aursnes, Gonçalo Ramos;

Jovens promessas que me entusiasmam: Tomas Araujo, Schjelderup, Andre Gomes;

Os que me deixam relativamente descansado: Ristic, Jurasek, Chiquinho, Musa, Gonçalo Guedes;

Os que não me dão garantias: Odysseas, Samu, João Vitor, Tengstedt;

Os que têm que ir rodar/não têm lugar: Rafael Rodrigues, Tiago Dantas, Paulo Bernardo, Martim Neto, Tiago Gouveia;

Contratar um hitman para fazer desaparecer: Meité

bolas10

Se a sua permanência será "difícil" de compreender, uma eventual renovação seria um péssimo acto de gestão

Nenad25

Tem estado bem.

Custa a alguns ler, mas é a verdade. Perfeitamente descansado aqui.

MDourado

Já gostei menos, acho que evoluiu muito, apesar de milhentas alternativas por mim ficava e haverá períodos na época tal como no ano passado em que se calhar vai ser ele e mais 10.

J_PN

Para 4ª ou 5ª opção é mais que suficiente. Opção barata e está perfeitamente identificado com o clube e o modelo do treinador.

DastanPT

Vai ser tipo Almeida mas com minutos de jogo

Importante no balneário

Conhece a casa

Sensei dos mais novos

E vai jogando de vez em quando

+1benfiquista

Citação de: MLM em 17 de Julho de 2023, 11:29Numa altura em que se podia estar a promover o Paulo Bernardo ou o Martin Neto, continua a ocupar lugar... E não sei para que fica no plantel, com o Neves e o Aursnes ainda a frente dele.

O Paulo Bernardo ainda não fez nada para ganhar um lugar no Benfica. O Martim Neto é uma incógnita ainda maior. Têm de ser os 2 emprestados. Se é para jogar muito pouco, mais vale ficar o Chiquinho que para isso serve perfeitamente.

Android1974

Citação de: MLM em 17 de Julho de 2023, 11:29Numa altura em que se podia estar a promover o Paulo Bernardo ou o Martin Neto, continua a ocupar lugar... E não sei para que fica no plantel, com o Neves e o Aursnes ainda a frente dele.
Quando houver vaga no meio-campo recuado é que vamos ver se o Aursnes está à frente dele aí. Que o J.Neves está creio que não há dúvida.