Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

franciscoafonso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2023, 11:29
Citação de: Devil1 em 17 de Julho de 2023, 11:28
Citação de: Spinola39 em 17 de Julho de 2023, 11:05Kamada na Real Sociedad.

Tanto escolhem que depois pumba, vai-se parar às segundas divisões europeias.

O que diz muito das opções que tinha em carteira, escolheu o menos mau provavelmente.
vai para um clube de liga europa....quando podia estar em um clube de champions.

Sim ei sei que a real Sociedade vai para a champions este ano...mas o normal é nao ir.
A Sociedad é dos projetos mais interessantes da Europa e uma escolha muito boa em Espanha. Há quatro ou cinco anos que faz top5/top6, este ano faz Champions. Não faço ideia quanto pagam, mas possivelmente muito acima de Tugão. Está longe de ser o Paços de Ferreira que estão a vender.

Acho uma escolha bem mais inteligente que o Milan, por exemplo. Que, obviamente, vai despedir o Pioli nos primeiros três meses e volta a ser um clube no limiar do caos. E vai viver em San Sebastián, que dá 50-0 a Milão.

Hocuspocus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2023, 09:53
Citação de: Hocuspocus em 17 de Julho de 2023, 09:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2023, 07:57Eu ainda não entendo a lógica de estar a bater neste quando não o vendem...

Os dirigentes do clube brasileiro são bem claros.

Nem sequer é questão de valores...simplesmente não o querem vender.

Era suposto dizerem "sim senhor, queremos vender o Bento!"?
nao..era suposto é o Benfica saltar fora....eles que fiquem la com o Bento.

Isso já é outra questão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Hocuspocus em 17 de Julho de 2023, 12:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2023, 07:57Eu ainda não entendo a lógica de estar a bater neste quando não o vendem...

Isso já é outra questão.
ninguem o obriga a vender...agora que nao venha dizer que por 10M o vende como fez a um mês atras...e agora diz que nao vende.

Negociar com idiotas nao obrigado.

Partir para outra rapidamente...atebporque o Bento aoesar de ser superior ao grego nao é nem metade do que querem fazer dele.

Eusébio10

Citação de: Davidslb04 em 17 de Julho de 2023, 11:28https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bento-nao-sai-garante-diretor-executivo-do-athletico-paranaense?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Barcelona meteu dinheiro lá no Vitor Roque e agora não vendem mais ninguém.

É pena porque acho que tem boas características e está na altura certa para dar o salto para a Europa a tempo de ainda se desenvolver um pouco mais.

No próximo ano, já com 25 anos, não dava tanto pois já tem cada menos espaço para o seu desenvolvimento.

Bertolucci Kasparov

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2023, 12:27
Citação de: Hocuspocus em 17 de Julho de 2023, 12:22

Isso já é outra questão.
ninguem o obriga a vender...agora que nao venha dizer que por 10M o vende como fez a um mês atras...e agora diz que nao vende.

Negociar com idiotas nao obrigado.

Partir para outra rapidamente...atebporque o Bento aoesar de ser superior ao grego nao é nem metade do que querem fazer dele.

Mas foram palavras da boca dos dirigentes do AP ou foi a nossa comunicação social que andou outra vez a fazer filmes?

Pablito13

Citação de: Eusébio10 em 17 de Julho de 2023, 13:53
Citação de: Davidslb04 em 17 de Julho de 2023, 11:28https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bento-nao-sai-garante-diretor-executivo-do-athletico-paranaense?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

É pena porque acho que tem boas características e está na altura certa para dar o salto para a Europa a tempo de ainda se desenvolver um pouco mais.

No próximo ano, já com 25 anos, não dava tanto pois já tem cada menos espaço para o seu desenvolvimento.

Um GR com 25 anos equivale a um jogador de campo de 21 ou 22 anos. O que não lhe falta é espaço para se desenvolver e evoluir. E isto como é óbvio, vale para todos os GR.

mojo_j0jo

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2023, 13:57

Um GR com 25 anos equivale a um jogador de campo de 21 ou 22 anos. O que não lhe falta é espaço para se desenvolver e evoluir. E isto como é óbvio, vale para todos os GR.

Eu não acho é que valha o dinheiro que pedem vs rentabilidade actual.

Tenho firme a certeza que se tiver que disputar o lugar com o Odysseas não lhe vai conseguir roubar o lugar. E depois é um 31, porque se o Ody calha ser vendido a meio da época ou no final, o pensamento da massa adepta será sempre, "ficamos mais fracos" e vai logo para o assador.

ShorBraga

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Julho de 2023, 14:01
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2023, 13:57

Eu não acho é que valha o dinheiro que pedem vs rentabilidade actual.

Tenho firme a certeza que se tiver que disputar o lugar com o Odysseas não lhe vai conseguir roubar o lugar. E depois é um 31, porque se o Ody calha ser vendido a meio da época ou no final, o pensamento da massa adepta será sempre, "ficamos mais fracos" e vai logo para o assador.

Tal e qual

Slb098

Citação de: _Xebola_ em 17 de Julho de 2023, 10:14Tenho um feeling e não passa disso mesmo, um mero feeling, que não vindo este não vem ninguém...
algum dia quiseram algum Guarda redes? Só caiem nisto porque querem

duarteslb

Ainda não mandaram foder este gajo? Por amor de Jonas....

krak

A culpa do negócio não se fazer é do Barcelona...

Se não tivessem enchido os cofres do Paranaense com a compra do Roque... Já tinhamos o Bento a treinar com o plantel...

fdpdc666

Eu já aqui afirmei que me parece que guarda redes é a posição onde nós somos menos competentes a trabalhar.
Gostaria que tal não fosse real mas todo este processo não ajuda nem um pouco a contrariar essa ideia.

Adepto10

Não faz sentido arrastar as negociações.

Uma coisa era ir buscar um jogador para chegar e jogar tipo o kokçu ou Di maria. Outra bem diferente é pagar muito por um gajo que ainda mostrou pouco e aparentemente vêm para disputar o lugar, mas não é claramente superior ao Ody, ao ponto de não existirem dúvidas que é para chegar e calçar.

xico17

Vou tentar explicar-me o melhor possível em relação a esta questão.

A posição de guarda-redes do Benfica é a posição com maior exigência no clube inteiro.

Sim, mais que presidente, que faz o trabalho todo nos bastidores e quando aparece a falar é para responder a perguntas pré-estabelecidas no canal do clube, que tem departamentos inteiros a ajudá-lo a tomar as melhores decisões e que se errar, pode e deve corrigir.

O guarda-redes do Benfica tem de tomar decisões em frações de segundo sozinho, decisões essas permanentes que podem determinar o sucesso ou insucesso de um jogo, de um troféu ou até de uma época.

Imaginem as frangalhadas do Adán da época passada, fosse ele nosso guarda-redes. O linchamento público que não teria sido.

De todos os maus guarda-redes que o Benfica teve ao longo dos últimos anos, Vlachodimos foi de longe o mais esperto a esconder as suas fragilidades, arriscando pouco ou nada, sendo "seguro" e ser o bastante para a maioria do adepto.

O que eu achava do Quim é o que o adepto comum agora diz do grego: "já nos salvou muitas vezes", "raramente compromete", "aquela nem com asas a apanhava", "impossível encontrar melhor para a realidade do Benfica".

Ora, para o adepto mais atento é fácil ver que o grego é curto para o Benfica. Não dá frangos vistosos, de facto, mas para as aspirações internacionais do clube nunca vai chegar.

Neste momento, qualquer golo sofrido gera páginas atrás de páginas no tópico do Ody, tenha ele culpa ou não, tal é o nível de saturação em enviesamento que os adeptos têm com ele. Já não há volta a dar. Chegou mais do que nunca a hora de sair.

Posto isto, a solução não passará de certeza por um guarda-redes de 24 anos com ZERO internacionalizações, que nunca tenha jogado na Europa e com cara de escuteiro.

Por mais talento que tenha (que não salta à vista), ao primeiro frango com a camisola do Benfica será comido vivo, como acontecerá (e aconteceu) com qualquer outro.

Digam-me como toda a vossa sinceridade se vêem no Bento a frieza, a maturidade, a personalidade que se pede para a exigência que esta posição acarreta.

Perguntem ao Roberto ou ao Svilar como é dar um frango com esta camisola.

A única maneira do Bento vingar no Benfica é fazendo a época como segunda opção, fazendo uns jogos de menor importância nas taças, e talvez esteja pronto na próxima época. Ou seja, 10M com o caralho e mais uma época de pato grego.

O Benfica precisa de um guarda-redes com provas dadas, para assumir a baliza no IMEDIATO, e que ao primeiro frango tenha o discernimento de mandar os adeptos irem mamar na quinta pata do cavalo e continuar com confiança inabalada.

Não é o Bento.