João Félix (Chelsea) - Record

fdpdc666

TENDE JUÍZO. JÁ TEMOS EXCESSO DE QUALIDADE, GENTE!!!

Androico

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Julho de 2023, 15:10Ramos

Félix - Rafa - Di Maria

Kocku - Aursnes

:D
O Félix para o Roger, seria sempre como segundo-avançado ou avançado. E o Roger já mostrou que, na maioria das vezes, vai jogar com Aursnes ou João Mário num dos três da frente.

Napster03

King Ghost

Citação de: Alfacinha em 17 de Julho de 2023, 15:14

Félix - Rafa - Di Maria

Kocku - Aursnes

E que fazer com Neres, João Mário (que nunca sai da equipa com o Schmidt), Guedes (quando voltar, embora seja o caso menos problemático já que só lá para Outubro/Novembro muito provavelmente), Florentino e Neves?

Sem contar com o Schjelderup que parece começar a acordar.

Também adorava esse meio campo/ataque mas quando são muitos galos no mesmo poleiro...
É uma época longa e esperamos que com muitos jogos de champions. Da para todos.
E não esquecer também que vai ser época de Europeu pelo que os jogadores vão aceitar mais facilmente rodarem para chegarem em grandes condições ao Euro
(Lembrei-me agora de desses 6/7, 2 rejeitaram a seleção e outros 2 nao são europeus)😂

bnfc

Citação de: Vidito em 17 de Julho de 2023, 15:07Está encontrado o novo Cavani. Vai ser até ao final do mercado a dar milho aos pombos.

O Benfica estava realmente empenhado em contratar o Cavani. Precisávamos de um ponta-de-lança e era ele o escolhido. Quando deixou de ser possível, passámos (e ainda bem) à alternativa.

No caso do João Félix não se passa o mesmo. O Félix é um sonho de verão. O Benfica está certamente de olho, vai estar até deixar de ser possível, mas não depende da sua contratação. Félix viria acrescentar, não viria para uma posição em aberto.

Isso faz com que sejam situações completamente distintas.

Rodas1

Se ele não for na tour do At. Madrid vai esticar a corda ainda mais.

Alfacinha

Citação de: King Ghost em 17 de Julho de 2023, 15:17

Félix - Rafa - Di Maria

Kocku - Aursnes

E que fazer com Neres, João Mário (que nunca sai da equipa com o Schmidt), Guedes (quando voltar, embora seja o caso menos problemático já que só lá para Outubro/Novembro muito provavelmente), Florentino e Neves?

Também adorava esse meio campo/ataque mas quando são muitos galos no mesmo poleiro...
E não esquecer também que vai ser época de Europeu pelo que os jogadores vão aceitar mais facilmente rodarem para chegarem em grandes condições ao Euro
(Lembrei-me agora de desses 6/7, 2 rejeitaram a seleção e outros 2 nao são europeus)😂

Pois, e para quem fala na saída do Rafa, pelo que tenho visto não sei se ele sai ou renova mesmo... parece-me muito descontraído e entrosado, a jogar na suposta equipa "titular" para alguém que pode sair amanhã...
Félix pode até vir mas já temos mesmo muitas soluções no ataque e mesmo contando com a lesão do Guedes... Agora que isto parece encaminhar-se para cá parece, até novelas cor de rosa ajudam à festa...

Vidito

Citação de: bnfc em 17 de Julho de 2023, 15:18
Citação de: Vidito em 17 de Julho de 2023, 15:07Está encontrado o novo Cavani. Vai ser até ao final do mercado a dar milho aos pombos.

O Benfica estava realmente empenhado em contratar o Cavani. Precisávamos de um ponta-de-lança e era ele o escolhido. Quando deixou de ser possível, passámos (e ainda bem) à alternativa.

No caso do João Félix não se passa o mesmo. O Félix é um sonho de verão. O Benfica está certamente de olho, vai estar até deixar de ser possível, mas não depende da sua contratação. Félix viria acrescentar, não viria para uma posição em aberto.

Não estou a falar em termos desportivos. Estava a falar que a CS já encontrou forma de entreter alguns dos nossos adeptos...

E em relação ao Cavani e segundo as palavras do nosso ex-presidente, "E se me tivesse encontrado com o Cavani tínhamos assinado!", portanto não sei se é bem como dizes.

Rodas1

Citação de: Vidito em 17 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: bnfc em 17 de Julho de 2023, 15:18

Não estou a falar em termos desportivos. Estava a falar que a CS já encontrou forma de entreter alguns dos nossos adeptos...

E em relação ao Cavani e segundo as palavras do nosso ex-presidente, "E se me tivesse encontrado com o Cavani tínhamos assinado!", portanto não sei se é bem como dizes.

Resta saber era o que é que assinava

SigaPaVinho

Félix - Rafa - Di Maria

Kocku - Aursnes

O Roger já mostrou que gere bem o balneario, jogadores de qualidade nunca são demais.

João Mario este ano vai encostar. O Tino e Neves são putos da formação nunca vão levantar problemas.
Não me admirava era se o Neres fosse para as Arábias...

King Ghost

Citação de: Alfacinha em 17 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: King Ghost em 17 de Julho de 2023, 15:17

Félix - Rafa - Di Maria

Kocku - Aursnes

Pois, e para quem fala na saída do Rafa, pelo que tenho visto não sei se ele sai ou renova mesmo... parece-me muito descontraído e entrosado, a jogar na suposta equipa "titular" para alguém que pode sair amanhã...
Félix pode até vir mas já temos mesmo muitas soluções no ataque e mesmo contando com a lesão do Guedes... Agora que isto parece encaminhar-se para cá parece, até novelas cor de rosa ajudam à festa...
Emprestamos o Scheldrup e o Casper a equipas onde possam jogar com regularidade e chegarem cá para o ano no ponto.

De qualquer forma eu ainda acho que vamos vender uma pérola e o mais provável é ser o Gonçalo Ramos.

Androico

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Julho de 2023, 15:25

Félix - Rafa - Di Maria

Kocku - Aursnes

O Roger já mostrou que gere bem o balneario, jogadores de qualidade nunca são demais.

João Mario este ano vai encostar. O Tino e Neves são putos da formação nunca vão levantar problemas.
Não me admirava era se o Neres fosse para as Arábias...
O João Mário acaba de jogar na equipa titular no último jogo. O ano passado foi o 4º jogador mais utilizado (Atrás do Ody, Grimaldo e Tino). Em 51 jogos, foi titular em 50.
O Roger já disse que para ele é um jogador indispensável... Só por fé é que se acredita que ele vai "encostar".

De momento, a questão que se coloca é quem irá sair do meio-campo ofensivo e se faz ou não sentido a permanência do Guedes.... Já não se discute quem vai entrar.

Funki38

Existe a pequena possibilidade...se assim não fosse o irmão não teria estás declarações.

Eusébio10

Melhor ter um "Cavani" até final da época com o plantel feito do que está à espera dele para compor o plantel.

JeSuisÉder

Já disse que se calhar ainda virá é para substituir o Ramos e ser um 9 diferente mais técnico e associativo, como o Roger tinha nos tempos do PSV com o Zahavi