Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

divica

Citação de: af10 em 17 de Julho de 2023, 13:35
Citação de: King Ghost em 17 de Julho de 2023, 08:24Nem todos os jogadores têm de olhar para isto da mesma forma.
Para uns é prazer, para outros é o emprego e para alguns é somente um ganha pão e por isso uns darão prioridade à equipa, outros à competitividade e os últimos aos dinheiro.
Este gere parece gerir a carreira em função do dinheiro, nada contra são opções.
Mas fico feliz por não termos este tipo de jogadores no Benfica.

Uma visão um pouco limitada, então, para querer ganhar mais já amanhã e não pensar que em dois anos bons no Benfica, pode fazer uma contrato a ganhar duas ou três vezes mais do que o que vai assinar agora
E se tem uma lesao que o afasta 1 ano dos relvados e depois nunca chega a concretizar o potencial?

Eu percebo que se o jogador/pai tem a hipotese de resolver a sua vida com este contrato entao deve faze-lo. O que acho inaceitavel é os jogadores faltarem à sua palavra porque de repente aparece uma proposta melhor. Parece-me que foi isso que ele fez com a lazio.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2023, 14:50
Citação de: djhifi em 16 de Julho de 2023, 23:51Passar de um Benfica para uma Lazio e acabar num Bournemouth.

Pareço eu a descer as escadas de casa  :2funny:

Karma is a bitch

Que karma ? Já não sigo muito notícias de mercado , mas que eu me lembre até chegou aqui a haver revolta por o pai do jogador ter dito que elr queria ir para o Benfica e que nos ia fazer igual se viesse.

Quer me parecer que é apenas o jogador a sofrer da ganância dos clubes

Karma porque o Benfica cagou-lhe na tola e a Lazio pouco me surpreende se tenha feito o mesmo.
A ganância é do jogador não dos clubes.

Valafrido Estrabão

Vou contra a corrente.

Eu no lugar do Kerkez escolhia o Bournemouth em vez do Benfica ou Lazio.

É praticamente garantido que vai ser titular a jogar na Premier.

Isto coloca-o à frente de praticamente todos os defesas-esquerdos da sua idade no mundo.

E fica muito mais perto de chegar a um club top 6 da Premier League, que é no fundo o melhor objectivo profissional de qualquer futebolista de topo.

E chegando a um clube top 6 também fica mais perto de um grande contrato nas Arábias.

divica

Citação de: Diogo20 em 17 de Julho de 2023, 13:39
Citação de: King Ghost em 17 de Julho de 2023, 08:24Nem todos os jogadores têm de olhar para isto da mesma forma.
Para uns é prazer, para outros é o emprego e para alguns é somente um ganha pão e por isso uns darão prioridade à equipa, outros à competitividade e os últimos aos dinheiro.
Este gere parece gerir a carreira em função do dinheiro, nada contra são opções.
Nada contra ir em busca de mais dinheiro mas isso tudo cai por terra quando tens um pai que quer mamar 10M em comissões, andar em leilões para ver quem dá mais e ainda por cima para um miúdo que tem 19 anos e ainda tem literalmente o resto da carreira pela frente.
Demasiadas red flags neste jogador. Bela altura que o Benfica se livrou de mais um Enzo.
Acho obvio que isto nao se insere no modelo de negocios do Benfica. Nem vale a pena imaginar as dores de cabeça que iam ser negcocia a sua venda. Bastava um clube oferecer uns milhoes ao pai e o jogador armava merda ate o Benfica ser obrigado a vende-lo.

No entanto, para quem tem dinheiro é um negocio que faz sentido. Isto é a mentalidade raiola e há clubes que aceitam isso.

King Ghost

Citação de: Diogo20 em 17 de Julho de 2023, 13:39
Nada contra ir em busca de mais dinheiro mas isso tudo cai por terra quando tens um pai que quer mamar 10M em comissões, andar em leilões para ver quem dá mais e ainda por cima para um miúdo que tem 19 anos e ainda tem literalmente o resto da carreira pela frente.
Demasiadas red flags neste jogador. Bela altura que o Benfica se livrou de mais um Enzo.
É o jogo deles, cabe aos clubes serem mais espertos.

thiagorosa84

Citação de: djhifi em 16 de Julho de 2023, 23:51Passar de um Benfica para uma Lazio e acabar num Bournemouth.

Karma is a bitch

Provavelmente, o que desceu em prestígio dos clubes, subiu em euros ao fim do mês!

King Ghost

Uma visão um pouco limitada, então, para querer ganhar mais já amanhã e não pensar que em dois anos bons no Benfica, pode fazer uma contrato a ganhar duas ou três vezes mais do que o que vai assinar agora
Pode ser na tua opinião e na minha e não na dele.
Imagina que ele se quer reformar aos 23 anos.
Ou que ele sente que não tem potencial para chegar a um grande clube da Europa.

The_Riggs

Citação de: djhifi em 17 de Julho de 2023, 14:55

Karma is a bitch

Que karma ? Já não sigo muito notícias de mercado , mas que eu me lembre até chegou aqui a haver revolta por o pai do jogador ter dito que elr queria ir para o Benfica e que nos ia fazer igual se viesse.

Karma porque o Benfica cagou-lhe na tola e a Lazio pouco me surpreende se tenha feito o mesmo.
O que é que sabes que aponte no sentido em que foi ganância do jogador ?

A transferência falhou por exigências do jogador ou do clube ?

The_Riggs

Citação de: Valafrido Estrabão em 17 de Julho de 2023, 14:56Vou contra a corrente.

Eu no lugar do Kerkez escolhia o Bournemouth em vez do Benfica ou Lazio.

Isto coloca-o à frente de praticamente todos os defesas-esquerdos da sua idade no mundo.

E fica muito mais perto de chegar a um club top 6 da Premier League, que é no fundo o melhor objectivo profissional de qualquer futebolista de topo.

E chegando a um clube top 6 também fica mais perto de um grande contrato nas Arábias.

Isso hoje em dia já não é verdade.

Primeiro porque é cada vez mais difícil comprar nos clubes pequenos, todos têm rios de dinheiro só por participar na premier, fora o resto, depois porque não há maneira nenhuma de neste momento estar mais perto dos melhores clubes do mundo num Bournemouth que num Benfica.

The_Riggs

Ou pode ter uma lesão grave e daqui a 2 anos estar no Apoel.

Nunca será tão linear, cada um viverá com as escolhas que faz.

Eusébio10

Citação de: Valafrido Estrabão em 17 de Julho de 2023, 14:56Vou contra a corrente.

Eu no lugar do Kerkez escolhia o   em vez do Benfica ou Lazio.

É tão garantido ser titular como descer de divisão. Não é um bom trade off.

Alem disso, não o estou a ver um tipo de 19 anos chegar ali e impor-se. Ou chega e mostra logo e dá o salto ou então vai andar ali 2/3 temporadas meio perdido sem poder dar um passo atrás porque já vai ter um salário muito alto para alguém lhe dar tempo de jogo necessário numa liga abaixo.

Estou muito curioso para ser seguir o seu percurso porque parecia ter as ideias no sitio mas mudou muito rapidamente.

DBdennisDB

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2023, 08:45Que bela putinha que nos livramos.

Filhos da p*ta , há em todo lado.

Depois queixamos de ter alguns que sistemáticamente arranjam problemas.

Este seria um , quando um ManCity/Liverpool batesse á porta.
Andaria a esquivar-se dos treinos para forçar a saída. Andaria a viajar pra Argentina quando o resto do plantel treinava. Andava a amuar contra o Paços porque estaria eminente a transferência.

É preciso as vezes perceber quem está por detrás do perfil do ....jogador.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2023, 15:30
Citação de: djhifi em 17 de Julho de 2023, 14:55

Karma is a bitch

O que é que sabes que aponte no sentido em que foi ganância do jogador ?

A transferência falhou por exigências do jogador ou do clube ?

Sei o que vem na CS por todo o lado (além de Portugal).

Falhar por exigências de 2 clubes (Benfica e Lazio) quando toda a gente, literalmente, anda a falar das exigências do jogador ou do pai, alguns deles até foram mais longe, que pedia-nos um salário do nível Di Maria... parece-me uma coincidência demasiado grande e seria um plot twist considerável para mim.

Acredito perfeitamente que o Benfica lhe cagou na tola depois das exigências e a Lazio igual.

Só assim se justifica a demora em assinar por alguém quando o próprio AZ já admitiu que vai sair...há um mês atrás.

Para mim nem é ler nas entrelinhas, parece-me mais do que evidente.
Aliás é a primeira vez que leio que poderá ter caído por causa de exigências dos 2 clubes. Não vejo sentido nenhum nessa teoria.

O próprio jogador disse que estava á procura de um projeto desportivo...right  :2funny:

Mas cada um acredita no que quer, claro.

Diavolo Rosso

Milos Kerkez to Bournemouth, here we go! Agreement reached and hijack now completed after news revealed 24h ago — done deal 🚨🔴🍒 #AFCB

Kerkez agreed personal terms yesterday and clubs agreed with AZ green light.

Medical being booked this week for Hungarian LB. Huge signing.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1680971312846495745

Vidito

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2023, 17:06Milos Kerkez to Bournemouth, here we go! Agreement reached and hijack now completed after news revealed 24h ago — done deal 🚨🔴🍒 #AFCB

Kerkez agreed personal terms yesterday and clubs agreed with AZ green light.

Medical being booked this week for Hungarian LB. Huge signing.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1680971312846495745

Vinha aqui pôr isso. Safámo-nos de boa.