Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 17 de Julho de 2023, 17:06
Citação de: DevilBetty em 17 de Julho de 2023, 17:02
Citação de: Limentaen em 17 de Julho de 2023, 16:58
Citação de: DevilBetty em 17 de Julho de 2023, 16:54
Citação de: burnvski em 17 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: baojoao em 17 de Julho de 2023, 16:40
Citação de: burnvski em 17 de Julho de 2023, 16:31
Citação de: baojoao em 17 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: burnvski em 17 de Julho de 2023, 13:09
Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2023, 13:07Dispensar. Rapidamente.

Dispensar a melhor jogadora da equipa?? Ainda vai para os porcos pá!!

Melhor jogadora? Que abuso. Jogadora com muita imprensa. Mas, são gostos.

Uma champions league. Chega?

Isso é critério para definir a qualidade de uma jogadora? Assim sendo a Jéssica é melhor que a Chloe e até melhor que muitas das melhores jogadoras do mundo.
E para os mais distraídos, referir que fez 58 minutos, sempre vinda do banco e em goleadas com o resultado bem elevado. Não que isso queira dizer muito, mas só para que não vá alguém pensar que era uma jogadora determinante.

Para a imprensa é, e até para as páginas da Champions. A Cloé quando cá esteve nunca foi 'capa' do Benfica para as redes sociais da Champions.

Eu estava a ser irónico em relação a ser a melhor jogadora da equipa. Não entra no meu top5 das melhores da equipa sequer. É uma boa jogadora sim, mas não o que a imprensa/empresários quiseram fazer dela. Mas isto é só a minha opinião.

Nós já sabemos que tu tens uma paixão platónica pela Cloé. E também sabemos que és mais Cloé  FC do que Benfiquista.

Ainda assim, não te dá o direito de induzir as pessoas em erro. O propagar uma mentira para fazer valer o teu ponto de vista.

Toma lá:

https://www.instagram.com/p/CmHIRawo6WT/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

https://www.instagram.com/p/CmGwX9LIN2g/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

https://www.instagram.com/p/Cl4JbAMIGBM/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Alguns exemplos. É só ir pesquisar.

Mas ao mesmo tempo os números não enganam. Cloe tem 15 jogos contra o sporting 6 golos, Jéssica tem 8 jogos com 5 golos

Eu acho que a Jéssica evoluiu desde que regressou a Portugal.
Mas se me dessem a escolher entre ela e a Cloé, escolhia a Cloé.
A Cloé sempre foi muito massacrada contra as lagartas. Era uma aversão à miúda que dava dó, chegou a ser nojento.
A Jéssica para além de talento, tem uma espécie de estrelinha. Pena que nem sempre a saiba utilizar.

O golo que marca ao barcelona no seixal é um exemplo do talento que ela tem, mas na minha opinião, se ela fosse mais objetiva no jogo e se deixasse de malabarismos só tinha a melhorar a qualidade que tem e ainda tinha melhores números

Exatamente isso. Pese embora tenha melhorado e evoluído, esse aspeto de que falas, se for melhorado, ficamos todos a ganhar.

Limentaen

Citação de: DevilBetty em 17 de Julho de 2023, 17:09

Isso é critério para definir a qualidade de uma jogadora? Assim sendo a Jéssica é melhor que a Chloe e até melhor que muitas das melhores jogadoras do mundo.
E para os mais distraídos, referir que fez 58 minutos, sempre vinda do banco e em goleadas com o resultado bem elevado. Não que isso queira dizer muito, mas só para que não vá alguém pensar que era uma jogadora determinante.

Para a imprensa é, e até para as páginas da Champions. A Cloé quando cá esteve nunca foi 'capa' do Benfica para as redes sociais da Champions.

Eu estava a ser irónico em relação a ser a melhor jogadora da equipa. Não entra no meu top5 das melhores da equipa sequer. É uma boa jogadora sim, mas não o que a imprensa/empresários quiseram fazer dela. Mas isto é só a minha opinião.

Nós já sabemos que tu tens uma paixão platónica pela Cloé. E também sabemos que és mais Cloé  FC do que Benfiquista.

Ainda assim, não te dá o direito de induzir as pessoas em erro. O propagar uma mentira para fazer valer o teu ponto de vista.

Toma lá:

Mas ao mesmo tempo os números não enganam. Cloe tem 15 jogos contra o sporting 6 golos, Jéssica tem 8 jogos com 5 golos

A Cloé sempre foi muito massacrada contra as lagartas. Era uma aversão à miúda que dava dó, chegou a ser nojento.
A Jéssica para além de talento, tem uma espécie de estrelinha. Pena que nem sempre a saiba utilizar.

O golo que marca ao barcelona no seixal é um exemplo do talento que ela tem, mas na minha opinião, se ela fosse mais objetiva no jogo e se deixasse de malabarismos só tinha a melhorar a qualidade que tem e ainda tinha melhores números

Exatamente isso. Pese embora tenha melhorado e evoluído, esse aspeto de que falas, se for melhorado, ficamos todos a ganhar.

A Jéssica tem potencial para muito mais, fisicamente é uma jogadora forte, alta, rápida, tecnicamente é muito boa. Esperar que a treinadora consiga fazer a Jéssica continuar a evoluir, tal como fez esta época

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 17 de Julho de 2023, 17:14
Citação de: DevilBetty em 17 de Julho de 2023, 17:09

Toma lá:

A Jéssica tem potencial para muito mais, fisicamente é uma jogadora forte, alta, rápida, tecnicamente é muito boa. Esperar que a treinadora consiga fazer a Jéssica continuar a evoluir, tal como fez esta época

Se conseguir isso, ganhamis todos, disso não tenho dúvidas.
Eu pese embora ela às vezes me tire do sério, também acho que ela é uma jogadora acima da média.
Não é nenhuma supra-sumo, mas também não pode ser apelidada de jogadora mediana.

E o facto de ter jogado no Lyon, independentemente de não ter jogado muito, não pode ser desvalorizado.
Assim como, ter ido para os Estados Unidos. Não são clubes que contratem por catálogo ou por Hype da jogadora, na minha opinião.

sbremoved_58303

A Jéssica Silva é uma jogadora de nível do contexto onde está. De Benfica e de liga portuguesa, de um clube que jogue Champions como o nosso. Não a acho mais que isso.

E ter jogado onde jogou não me diz nada. O que não deve é faltar exemplos de jogadores que jogaram em clubes de topo e que não mereciam.

E se quisermos comparar com a Cloé, a cloé estava no clube certo à medida dela, não estava era na liga certa.

Hiper Benfica

Citação de: Leugim em 17 de Julho de 2023, 17:32A Jéssica Silva é uma jogadora de nível do contexto onde está. De Benfica e de liga portuguesa, de um clube que jogue Champions como o nosso. Não a acho mais que isso.

E ter jogado onde jogou não me diz nada. O que não deve é faltar exemplos de jogadores que jogaram em clubes de topo e que não mereciam.

E se quisermos comparar com a Cloé, a cloé estava no clube certo à medida dela, não estava era na liga certa.

Qual é a melhor liga feminina do mundo?

burnvski

Citação de: Hiper Benfica em 17 de Julho de 2023, 17:40
Citação de: Leugim em 17 de Julho de 2023, 17:32A Jéssica Silva é uma jogadora de nível do contexto onde está. De Benfica e de liga portuguesa, de um clube que jogue Champions como o nosso. Não a acho mais que isso.

Qual é a melhor liga feminina do mundo?

EUA e inglesa

Black Panther

Citação de: Leugim em 14 de Julho de 2023, 19:39Jessica silva

Um clube da dimensão e da grandeza do FC Porto faz falta ao futebol feminino?
-Claro que sim, a cidade do Porto tem tantas jogadoras! Julgo que, quando o FC Porto entrar para a modalidade, até aguçará a competitividade interna. Eu chamo de "grande" qualquer clube que compita na primeira divisão masculina e tenha equipa feminina. Um bem-haja a todas as instituições que fazem questão de apostar no futebol feminino. Deixo um apelo ao FC Porto para pensar nisto com carinho porque o futebol feminino precisa de todos.

COM CARINHO, UI

https://www.ojogo.pt/especiais/futebol-feminino/deixo-um-apelo-ao-fc-porto-porque-o-futebol-feminino-precisa-de-todos-16694511.html

Com carinho?? querer o clube mais corrupto do planeta no futebol feminino  :disgust:

Declaração ridícula e inaceitável de alguém que se diz Benfiquista

paalexg

Segundo o Zerozero vai ser a número 11.

jjlope00

bruno cardoso

Thorondor

Melhorou muito o seu jogo desde que se deixou de números de circo em cada jogada. Tivesse ela um treinador...

sbremoved_58303

Citação de: Thorondor em 27 de Julho de 2023, 10:44Melhorou muito o seu jogo desde que se deixou de números de circo em cada jogada. Tivesse ela um treinador...

A Patão é que a meteu a jogar. Mas está difícil de lidar!

Pedro2910

Citação de: Thorondor em 27 de Julho de 2023, 10:44Melhorou muito o seu jogo desde que se deixou de números de circo em cada jogada. Tivesse ela um treinador...

Péssimo exemplo. Já esteve em grandes equipas dos melhores campeonatos, jogou em Espanha, no Lyon, nos Estados Unidos e nunca mudou, basta ver o que foi escrito aqui quando veio. Cresceu mais em 6 meses cá do que em toda a carreira, mas deve ser coincidência porque aqui nunca há mérito. Depois admiram-se por a FPF dizer que o 6º lugar do ranking da UEFA foi graças a eles com uma pequena ajuda do conjunto dos clubes. 

bruno cardoso