Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

20Nico Gaitan20

Cakir por exemplo deve estar bem desvalorizado esta época...porque não atacar o gajo?

Até tem um Turco agora nonplantel e tudo.

Andamos lá a cheirar ano passado.

Porque mudamos radicalmente o Alvo?

Renegado

Presidente do A Paranaense é um grande, grande amigo (e sócio) do ex-presidente, esse grande benfiquista, Luís Filipe Vieira...

Tão barato e tão difícil (ironia) que é este negócio. Por um jogador que não justifica sequer 1/4 do investimento.

Para bons entendedores...

Red_turtle

Citação de: Renegado em 17 de Julho de 2023, 17:28Presidente do A Paranaense é um grande, grande amigo (e sócio) do ex-presidente, esse grande benfiquista, Luís Filipe Vieira...

Tão barato e tão difícil (ironia) que é este negócio. Por um jogador que não justifica sequer 1/4 do investimento.

Uiiii

A Lançar a lebre

VelhaGuarda

O RPBraz deve estar numa esplanada de praia, bem acompanhado a mastigar caipirinhas à espera de ordens para atacar o alvo.

Acorda Braz...faz-te à vida. 

Hiper Benfica

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Julho de 2023, 17:47O RPBraz deve estar numa esplanada de praia, bem acompanhado a mastigar caipirinhas à espera de ordens para atacar o alvo.

Enquanto se ri ao ler o que escrevemos aqui.

fabioLupi

Sabem qual é problema é que ninguém sabe nada. Nem onde anda o RPB.

aquaris

Citação de: Renegado em 17 de Julho de 2023, 17:28Presidente do A Paranaense é um grande, grande amigo (e sócio) do ex-presidente, esse grande benfiquista, Luís Filipe Vieira...

Sendo isto verdade.... Bento nunca devia ter sido um alvo, quanto mais pelo preço que os media falam!

"À mulher de César não basta ser honesta, é preciso parecer honesta".
mulher de César=administração do SLB

Velazquez

Citação de: aquaris em 17 de Julho de 2023, 18:40

Sendo isto verdade.... Bento nunca devia ter sido um alvo, quanto mais pelo preço que os media falam!

Qual é a logica disso?E tão amigo que ele foi no processo do Bruno Guimarães

aquaris

Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2023, 18:44

Bruno Guimarães não veio para o SLB por decisão sua!
A lógica é simples, não negociar com uma pessoa que tem uma sociedade com LFV.
Dada a forma que LFV saiu do SLB, penso ser o melhor!

Velazquez

Citação de: aquaris em 17 de Julho de 2023, 18:47Bruno Guimarães não veio para o SLB por decisão sua!
A lógica é simples, não negociar com uma pessoa que tem uma sociedade com LFV.
Dada a forma que LFV saiu do SLB, penso ser o melhor!
Não veio por não ter havido acordo entre os clubes.

Que sociedade?Mas dai a não poderem contratar jogadores a esse clube porque não parece bem

Mas neste jogador já arranjam mesmo tudo.Se gostassem dele não viam problema em tudo

Renegado

Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2023, 18:44

Eu nunca tive lógica.

Já no tempo desse grande benfiquista, Luís Filipe Vieira, eu também não tinha lógica.

Até fui banido, a pedido expresso de um tal de Biscaia, por ter razão antes do tempo.

Já estou habituado a não ter lógica...

E também estou habituado a ter razão.

Um abraço

Velazquez

Citação de: Renegado em 17 de Julho de 2023, 19:14Eu nunca tive lógica.

Já no tempo desse grande benfiquista, Luís Filipe Vieira, eu também não tinha lógica.

Até fui banido, a pedido expresso de um tal de Biscaia, por ter razão antes do tempo.

Um abraço
Isso é que é logica?Tens que ir aprender a definição de logica

Eu sempre fui critico do Vieira, muito antes até de estares registado no forum e nunca fui amarelado muito menos banido mas nunca precisei de insultar alguem, tivesse ou não razão.Nem ando á procura disso

VelhaGuarda

Citação de: Hiper Benfica em 17 de Julho de 2023, 17:48
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Julho de 2023, 17:47O RPBraz deve estar numa esplanada de praia, bem acompanhado a mastigar caipirinhas à espera de ordens para atacar o alvo.

Enquanto se ri ao ler o que escrevemos aqui.
O0

Renegado

Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2023, 19:21
Citação de: Renegado em 17 de Julho de 2023, 19:14Eu nunca tive lógica.

Um abraço
Isso é que é logica?Tens que ir aprender a definição de logica

Eu sempre fui critico do Vieira, muito antes até de estares registado no forum e nunca fui amarelado muito menos banido mas nunca precisei de insultar alguem, tivesse ou não razão.Nem ando á procura disso

Eu não dou mais para o peditório mais antigo desde que aqui ando, que é a tentativa reiterada das chefias do fórum de me descredibilizarem.

Só o coxo não o fez.

Ele que terá sempre o meu respeito por sempre ter denotado verticalidade.

Mas quero, apenas, deixar cristal clear: eu não insultei o Biscaia!

O resto é o resto.

Velazquez

Citação de: Renegado em 17 de Julho de 2023, 19:40Eu não dou mais para o peditório mais antigo desde que aqui ando, que é a tentativa reiterada das chefias do fórum de me descredibilizarem.

Só o coxo não o fez.

Ele que terá sempre o meu respeito por sempre ter denotado verticalidade.

Mas quero, apenas, deixar cristal clear: eu não insultei o Biscaia!

O resto é o resto.
Desculpa lá, não faço ideia quem és nem do teu historico.Para seres amarelado ou até banido tens que insultar ou faltar ao respeito a alguem