Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Red skin

O presidente do Atlético não o vai vender depois de fazer o dinheiro que fez com o Vítor Roque... e faz bem para o seu clube!

Dito isto, acho que há um goleiro, sensivelmente da mesma idade, um "pouco" mais barato e julgo que melhor, no antigo clube de Mané Garrincha e Jairzinho...

ShorBraga

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2023, 22:54
Citação de: Cypherpunk em 17 de Julho de 2023, 22:49Dentro das possibilidades reais são o Casteels está no ultimo ano de contrato, Arnau Tenas parece está livre e fez um grande europeu e  Soria gr com mt rodadem de liga espanhola
São tudo redes que se nós quisessemos, até ao final da semana estavam cá. Não me parece é que seja esse o interesse.

É pena.

Uma troca direta de Ody por Casteels era ouro!

Imortal10

Só conhecemos este gajo?

Temos 1 frangueiro na baliza como titular e não temos mais do que uma solução que entre de caras no onze?

GiiB_10

Citação de: Cypherpunk em 17 de Julho de 2023, 22:42
Citação de: menta em 17 de Julho de 2023, 22:24Giorgi Mamardashvili, Bono, etc , etc não temos por ficar amarrados a um capricho de um presidente que simplesmente não quer vender..
Pelo preço que o Benfica quer pagar esses tb não vão vir...
Um clube que está na disposição de arriscar 12M€ num Bento, tem que estar disponível a arriscar 20 num Mamardashvili. (Se chegar).

Hernanicafu

Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2023, 23:01O presidente do Atlético não o vai vender depois de fazer o dinheiro que fez com o Vítor Roque... e faz bem para o seu clube!

Dito isto, acho que há um goleiro, sensivelmente da mesma idade, um "pouco" mais barato e julgo que melhor, no antigo clube de Mané Garrincha e Jairzinho...
Botafogo o Lucas Perri

aquaris

Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2023, 18:55
Citação de: aquaris em 17 de Julho de 2023, 18:47Bruno Guimarães não veio para o SLB por decisão sua!
A lógica é simples, não negociar com uma pessoa que tem uma sociedade com LFV.
Dada a forma que LFV saiu do SLB, penso ser o melhor!
Não veio por não ter havido acordo entre os clubes.

Que sociedade?Mas dai a não poderem contratar jogadores a esse clube porque não parece bem

Mas neste jogador já arranjam mesmo tudo.Se gostassem dele não viam problema em tudo
Gosto do Bento.... estando correta a informação o dirigente do clube onde está Bento tem sociedade com o LFV (presumo numa empresa no Brasil).
Sendo a informação correta o SLB não devia negociar Bento!

Quanto ao Bruno Guimarães optou pelo Lyon por ter como dirigente o Juninho Pernambucano.
Ouvi diretamente da boca do Bruno numa entrevista dele já depois de ser jogador do Newcastle.

Pleasure_+_Pain

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2023, 22:22
Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Julho de 2023, 20:34
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2023, 20:01Negociar com o Atletico Paranaense é sempre muito complicado.

Quando se avançou já se deveria saber isso.

Já nos queimámos quando foi com o Bruno Guimarães...

Veio o Pedrinho, é parecido.

Veio o Weigl. Foi a meio de 2019/20.

Android1974

Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2023, 23:01O presidente do Atlético não o vai vender depois de fazer o dinheiro que fez com o Vítor Roque... e faz bem para o seu clube!

Esse dinheiro todo parece história mal contada. De inde é que o Barcelona o desencantou, no estado em que estão? Deve ser em muitas parcelas...

Smballs

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2023, 23:09
Citação de: Cypherpunk em 17 de Julho de 2023, 22:42
Citação de: menta em 17 de Julho de 2023, 22:24Giorgi Mamardashvili, Bono, etc , etc não temos por ficar amarrados a um capricho de um presidente que simplesmente não quer vender..
Pelo preço que o Benfica quer pagar esses tb não vão vir...
Um clube que está na disposição de arriscar 12M€ num Bento, tem que estar disponível a arriscar 20 num Mamardashvili. (Se chegar).

Não faz sentido...

Primeiro pq não pagamos 20 kilos num redes

Depois pq o redes q falas será provavelmente o próximo redes do Bayern Munique

Johnny7

Gostava de acordar e as capas dos desportivos de amanhã estarem cheias com uma cenoura nova para a baliza..

Primeiro queriam 10, agora 12, depois 15, 18 e fecha por 25.

Que vá enfiar o barrete a outro

VelhaGuarda

Será que ainda não vai ser esta época...?
Espero que a estrutura esteja a resolver este dossier GR.

Slb098

Citação de: Cypherpunk em 17 de Julho de 2023, 22:49Dentro das possibilidades reais são o Casteels está no ultimo ano de contrato, Arnau Tenas parece está livre e fez um grande europeu e  Soria gr com mt rodadem de liga espanhola
a fiorentina está interessada no Casteels. O Benfica não está interessado em guarda Redes é o que me parece

sbremoved_57202

Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2023, 19:51
Citação de: Renegado em 17 de Julho de 2023, 19:40Eu não dou mais para o peditório mais antigo desde que aqui ando, que é a tentativa reiterada das chefias do fórum de me descredibilizarem.

Só o coxo não o fez.

Ele que terá sempre o meu respeito por sempre ter denotado verticalidade.

Mas quero, apenas, deixar cristal clear: eu não insultei o Biscaia!

O resto é o resto.
Desculpa lá, não faço ideia quem és nem do teu historico.Para seres amarelado ou até banido tens que insultar ou faltar ao respeito a alguem

Gostei da ironia.

Kurt Cobain 10

Falar com o José Boto e sacar este GR. trocar o Dantas por ele .

sbremoved_57202

O Kovacevic e o Çakir é que deixaram de ser opções de uma época para a outra. Enigmas nos meandros de quem decide estas coisas.