Tomás Araújo

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022, 2023-), 24 jogos (923 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 20 jogos (738 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

Atlas1


Android1974

Citação de: Atlas1 em 17 de Julho de 2023, 19:47Emprestar?!? Está pronto.

Dupla António/ Tomás
Diz-me que não viste o Basileia x Benfica sem dizeres que não viste o Basileia x Benfica.

Atlas1

Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2023, 22:55
Citação de: Atlas1 em 17 de Julho de 2023, 19:47Emprestar?!? Está pronto.

Dupla António/ Tomás
Diz-me que não viste o Basileia x Benfica sem dizeres que não viste o Basileia x Benfica.
Acho que o Tomás tem um potencial enorme.
Admito estar enganado, porque também pendei que o Ferro iria vingar, mas do que vi no Gil Vicente e em cerca de 40 minutos de jogo nesta pre época, parece me que. Se for aposta, poderá ser grande.

Agora admito que o contexto não é o mais favorável

ptmam

O Tomás Araújo pode perfeitamente fazer carreira cá! O António Silva acabou por lhe passar à frente pois é um predestinado, mas há aqui talento para dar um grande central! Muito interessante na construção, e vai amadurecer com a idade, apesar de ser mais velho que o António há lances em que tem que melhorar a abordagem!

rkc

O Tomás Araújo nunca vai ser central de primeira escolha de equipa grande.


ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2023, 23:22O Tomás Araújo nunca vai ser central de primeira escolha de equipa grande.



 :coolsmiley:

Diogo Brito

O ano passado foi titular e evoluiu.

Este ano pode ser bom ficar na sombra e aprender muito com o capitão. Nestes posições, principalmente,aprende-se muito com os mais experientes. A nível de concentração, estar sempre ligado, saber quando ir ao adversário, quando ficar.

Pode aprender muito.

Pablito13

Eu emprestava-o. Não por não gostar dele, mas porque se ficar dificilmente irá calçar.

Tem de continuar a crescer numa equipa onde possa ser titular. E arrisco-me a dizer que se não melhorar na agressividade vai ter dificuldades para passar disto. Ter bons pés não chega.

Tens de escolher puto, queres ser um Ricardo Carvalho ou um Roderick Miranda? Com as devidas diferenças, é mais ou menos disto que se trata...

rkc

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2023, 23:35Eu emprestava-o. Não por não gostar dele, mas porque se ficar dificilmente irá calçar.

Tem de continuar a crescer numa equipa onde possa ser titular. E arrisco-me a dizer que se não melhorar na agressividade vai ter dificuldades para passar disto. Ter bons pés não chega.

Tens de escolher puto, queres ser um Ricardo Carvalho ou um Roderick Miranda? Com as devidas diferenças, é mais ou menos disto que se trata...

Foda-se...

Ricardo Carvalho?!!?!??!

IloveSLB2014

Falta-lhe alguma agressividade que é necessária para jogar na posição.

Com bola é incrivel e é evoluido tecnicamente para um defesa central.

Em virtude de haver 3 monstros naquela posição, dificilmente jogará muitos minutos se ficar.

Mas como acho que o verissimo vai sair, provavelmente ele pode ser o 4º central.

Mas o empréstimo seria mais benéfico

Sexta-Feira

Para mim este gajo é médio defensivo.

Para central é demasiado tenrinho.

cepp

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2023, 23:22O Tomás Araújo nunca vai ser central de primeira escolha de equipa grande.



Se for como o Jardel fico satisfeito

adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2023, 23:52Para mim este gajo é médio defensivo.

Para central é demasiado tenrinho.
Tem claramente perfil de médio defensivo.

adeptoBancada

Citação de: cepp em 17 de Julho de 2023, 23:54
Citação de: rkc em 17 de Julho de 2023, 23:22O Tomás Araújo nunca vai ser central de primeira escolha de equipa grande.



Se for como o Jardel fico satisfeito
Nada a ver. Jogadores opostos. Jardel não tinha grandes pés, mas tinha agressividade.

Pablito13

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2023, 23:43
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2023, 23:35Eu emprestava-o. Não por não gostar dele, mas porque se ficar dificilmente irá calçar.

Tem de continuar a crescer numa equipa onde possa ser titular. E arrisco-me a dizer que se não melhorar na agressividade vai ter dificuldades para passar disto. Ter bons pés não chega.

Tens de escolher puto, queres ser um Ricardo Carvalho ou um Roderick Miranda? Com as devidas diferenças, é mais ou menos disto que se trata...

Foda-se...

Ricardo Carvalho?!!?!??!

Tinha de escolher alguém para o bem e para o mal. O Tomás com a bola nos pés por vezes faz-me lembrar o Ricardo Carvalho, a postura corporal por vezes. Eu sei, foi arrojado e já sabia disso. Pode ser panca, não sei :2funny: