Pré-Época 2023/2024

SebasKL

Alguem sabe se vai abrir bilheteira para o jogo contra o Feyenoord? ou devo comprar no site deles?

Notguilty

É necessario marcar mais de 5 ao Al Narss para vencer o mais importante troféu de pré temporada no Algarve?

Mariachi

Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2023, 23:02É necessario marcar mais de 5 ao Al Narss para vencer o mais importante troféu de pré temporada no Algarve?

Não. É necessário vencer os dois jogos.

_Huji_Slb

Ridiculo o Benfica nao poder jogar a eusebio cup porque o Sr.papa vem cá.

O nosso pais é mesmo estupido, só pode.

Android1974

Só por causa do Cretinaldo, não sei se vou ter paciência para ver o nosso próximo amigável. Porra, isto é futebol ou é circo?

Notguilty

Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2023, 23:18Só por causa do Cretinaldo, não sei se vou ter paciência para ver o nosso próximo amigável. Porra, isto é futebol ou é circo?
O Benfica se jogar futebol o Ronaldo vai para o Banco antes do Intervalo. Um dos Melhores Bancos do Algarve.

Pleasure_+_Pain

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Julho de 2023, 23:15Ridiculo o Benfica nao poder jogar a eusebio cup porque o Sr.papa vem cá.

O nosso pais é mesmo estupido, só pode.

Se fosse só a Eusébio Cup...

rcoelho

ainda quero ver o publico..... só naquela.....

na sport tv ainda vão dizer que o povo foi ao estádio ver o ronaldo.....

....depois aquela assobiadela..... silencio.... bem, vamos ao jogo.....

Notguilty

Citação de: rcoelho em 18 de Julho de 2023, 00:05ainda quero ver o publico..... só naquela.....

viu-se hoje nem meia casa estava. Parecia um jogo em Alvalade.

rcoelho

Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2023, 00:24
Citação de: rcoelho em 18 de Julho de 2023, 00:05ainda quero ver o publico..... só naquela.....

viu-se hoje nem meia casa estava. Parecia um jogo em Alvalade.

já agora......

CRISTIANO RONALDO:

«A Liga [da Arábia Saudita] vai ser muito forte: abriram a 'caixa de Pandora', como sempre disse, que em três anos vão estar muitos grandes jogadores. A Liga vai ser espetacular. Olhem, a Liga italiana, quando fui para lá [Juventus, 2018] estava 'morta' e rejuvenesceu outra vez. Sabia que o interesse na Liga árabe ia ser assim também, e no próximo ano vão chegar ainda mais jogadores», garantiu CR7, conhecido por colecionar recordes: quer continuar.

JORGE JESUS:
(apareceu uma noticia a dizer que o jj não disse isto, pode ser verdade mas há outras declarações semelhantes do mesmo artista)

«Graças a mim, Arda Guler conseguiu chegar ao Real Madrid. Ele também sabe que é assim. Estou feliz por lhe ter ensinado a jogar futebol corretamente»

como esta:

"O Bas Dost marcou o seu primeiro golo de penalti. Um jogador que nunca marcou um penalti na vida dele, nos clubes por onde passou. Nem queria, quando chegou ao Sporting. Dizia 'Ei não sei marcar penáltis' e eu disse 'não? Eu vou-te ensinar'. E já está a marcar e já fez um golo"

percebem as semelhanças????

Notguilty

Isto são os troféus de 2022 ,devem ser iguais esta edição.

DastanPT

A diferença é que o Ronaldo vai levar os 5 mas na primeira parte

Abreu-jp

Já não há paciência para o Ronaldo, que gajo cansativo foda-se.