Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Alfacinha

Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2023, 13:00
Citação de: 20simao1 em 18 de Julho de 2023, 05:56
Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2023, 05:40
Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Julho de 2023, 02:13Vocês não podem ter visto o roberto a "defender" por nós...aquilo é incomparável, já tivemos redes maus, mas nunca daquele calibre...

Bossio era 100x pior.

Não era nada, é impossível ser pior que o roberto quanto mais 100 vezes. O Bossio dava frangos, o roberto era uma merda completa, o pior GR da história, tinha falhas em todas as facetas.

Nao brinques, o Bossio não era sequer guarda redes.
Foi do pior que já assisti e não me refiro apenas ao Benfica. O Bossio era péssimo, pessimo, péssimo
Eles tinham em comum as saídas para dar socos no ar... é difícil, ver videos dos 2 é um cringe enorme... ainda me lembro da cabeleira do david luiz a entrar pela baliza do Benfica um monte de vezes atrás das bolas e o Roberto caído a bracejar na frente...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Alfacinha em 18 de Julho de 2023, 13:05
Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Julho de 2023, 02:13Vocês não podem ter visto o roberto a "defender" por nós...aquilo é incomparável, já tivemos redes maus, mas nunca daquele calibre...

Bossio era 100x pior.

Não era nada, é impossível ser pior que o roberto quanto mais 100 vezes. O Bossio dava frangos, o roberto era uma merda completa, o pior GR da história, tinha falhas em todas as facetas.

Foi do pior que já assisti e não me refiro apenas ao Benfica. O Bossio era péssimo, pessimo, péssimo
Eles tinham em comum as saídas para dar socos no ar... é difícil, ver videos dos 2 é um cringe enorme... ainda me lembro da cabeleira do david luiz a entrar pela baliza do Benfica um monte de vezes atrás das bolas e o Roberto caído a bracejar na frente...

O pior é que conseguiu folder-nos uma última vez a jogar .... contra nós

Alfacinha

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Julho de 2023, 13:13
Citação de: Alfacinha em 18 de Julho de 2023, 13:05

Bossio era 100x pior.

O pior é que conseguiu folder-nos uma última vez a jogar .... contra nós
É verdade, pelo Olimpiakos se bem me lembro... Em retrospetiva vi muita coisa, inclusive ao vivo e mesmo à minha frente, visto que tinha redpass atrás de uma das balizas... Svilar a entrar com a bola pela baliza agarrada, Odysseas a ver uma bola em arco e a pensar que ia para fora ficando parado, Varela a socar a bola para dentro da baliza... Roberto está noutro nível, mas acho que os 8,5M tiveram muita culpa também... Bossio realmente é ainda outro nível... demasiado mau para acreditar, aquilo pareciam fenómenos alienígenas a acontecer...

VelhaGuarda

NEXT

(Façam-se à vida, antes que fique só o refugo).

LFVL

Armani

Não haverá um GR num país de leste ou norte de Europa com qualidade para assumir a nossa baliza? É que por esses valores...

Mete-me nojo esta forma de negociar dos brasileiros. Já os tinha mandado apanhar morangos.

Red Bullet

Citação de: xico17 em 18 de Julho de 2023, 12:15Sommer e Trubin no Inter num total de 15M 💀

e nos queremos turrar 12 neste tipo...

30min à Benfica

Red Bullet

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2023, 10:31
Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2023, 10:24

Bossio era 100x pior.

O bossio era tão fraco que nem tinha facetas.

https://youtu.be/WlLIMWa9dgs

Já não me lembrava de quão mau esse gajo era  :buck2:
Parece que adaptaram um jogador de campo a GR  ;D

Moretto, Bossio e Roberto, a demostrar claramente q n é só meter um cavalão entre os postes e está o assunto resolvido.

xico17

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Julho de 2023, 15:06
Citação de: xico17 em 18 de Julho de 2023, 12:15Sommer e Trubin no Inter num total de 15M 💀

E salários?

Pelos vistos os valores estão errados. E nenhum dos 2 viria para cá, até porque o Trubin já disse que quer uma liga top 5.

Ainda assim, o que quero é que o Benfica parta para outra. Urgentemente.

fdpdc666

Por favor recolham o material genético deste homem e preservem-no com todo o cuidado.
O futebol não sobreviverá sem guarda redes.

Oiçam o que vos digo!

30min à Benfica

Citação de: xico17 em 18 de Julho de 2023, 15:13
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Julho de 2023, 15:06

E salários?

Pelos vistos os valores estão errados. E nenhum dos 2 viria para cá, até porque o Trubin já disse que quer uma liga top 5.

Ainda assim, o que quero é que o Benfica parta para outra. Urgentemente.

Concordo.

Bento não creio ser o redes mais indicado mas é imperativo tratar deste dossier com rapidez.

Bertolucci Kasparov

O Roberto ainda conseguia fazer algumas grandes defesas no meio dos frangos dignos de um invisual.

O Bóssio era deficiente.

Spinola39

Citação de: Red Bullet em 18 de Julho de 2023, 15:10
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2023, 10:31
Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2023, 10:24

Bossio era 100x pior.

O bossio era tão fraco que nem tinha facetas.

https://youtu.be/WlLIMWa9dgs

Já não me lembrava de quão mau esse gajo era  :buck2:
Parece que adaptaram um jogador de campo a GR  ;D

Moretto, Bossio e Roberto, a demostrar claramente q n é só meter um cavalão entre os postes e está o assunto resolvido.

Até me dá pena ver a cara dele. Meus deus que frangalhadas, já não me lembrava destes frangos todos.