Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ruichi

#4245
Para nós, simplificando, bom avançado é um tipo que marque pelo menos um golo a cada 180m, no mínimo.

Desde que cá está ainda nem fez esses minutos na primeira equipa.... Mas já temos os "não convenceu", "não mostrou nada".

Ridículos!

Olhem para a média de golos do rapaz nos últimos dois clubes e dêem-lhe os minutos aqui.

Se quiserem, falem mal depois.

Adoram deitar abaixo os nossos. Sempre a falar mal dos nossos. Piores que as velhas linguareiras, fdx...

jesusdread

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: tiago1991 em 17 de Julho de 2023, 21:21começo a achar que acabou por vir de arrasto no negócio do Schel

Sim, veio de arrasto. Jogavam em clubes diferentes, em países diferentes, são de nacionalidade diferente, têm agentes diferentes e não se conheciam. Foi nitidamente por arrasto.


de certeza que o agente que faz a transação não é o mesmo?

mitro11


LFVL


GloriosoSLB1904

Com o empréstimo do Henrique Araujo parece-me que Casper vai ficar no plantel. Não podemos ter só dois avançados no plantel para uma época tão longa.

mitro11

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2023, 20:16
Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2023, 20:14Devia ser emprestado

E ficamos só com o Gonçalo e Musa?

Não faz sentido ter o jogador sem jogar? Como terceira opção vai jogar poucas vezes e ele precisa claramente de jogar todas as semanas

Com Guedes recuperado acredito que possa servir como terceiro PL também

Ou então contratar alguém promissor para a b e com qualidade para ser terceiro Pl da A

Pablito13

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Julho de 2023, 20:16Com o empréstimo do Henrique Araujo parece-me que Casper vai ficar no plantel. Não podemos ter só dois avançados no plantel para uma época tão longa.

O que não é novidade nenhuma ser o Henrique o escolhido para ser emprestado.

A única ameaça para o Tengstedt não ficar, seria o Guedes que já jogou como PL com o Roger. Mas o Guedes ainda nem é oficial e ainda vai demorar muito para sequer estar apto para jogar. E ninguém sabe como vai voltar...

Pablito13

Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2023, 20:22
Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2023, 20:16
Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2023, 20:14Devia ser emprestado

E ficamos só com o Gonçalo e Musa?

Não faz sentido ter o jogador sem jogar? Como terceira opção vai jogar poucas vezes e ele precisa claramente de jogar todas as semanas

Com Guedes recuperado acredito que possa servir como terceiro PL também

Ou então contratar alguém promissor para a b e com qualidade para ser terceiro Pl da A

Vamos ver se vai ser terceira opção, as probabilidades são maiores mas não é nada certo. Aliás, até digo mais, não havendo Guedes nos próximos meses e se houver algum problema que impeça o Ramos de jogar, não me admira nadinha que o Roger opte pelo Tengstedt para jogar de início em vez do Musa.

mitro11

Citação de: Pablito13 em 18 de Julho de 2023, 20:27
Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2023, 20:22
Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2023, 20:16
Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2023, 20:14Devia ser emprestado

E ficamos só com o Gonçalo e Musa?

Não faz sentido ter o jogador sem jogar? Como terceira opção vai jogar poucas vezes e ele precisa claramente de jogar todas as semanas

Com Guedes recuperado acredito que possa servir como terceiro PL também

Ou então contratar alguém promissor para a b e com qualidade para ser terceiro Pl da A

Vamos ver se vai ser terceira opção, as probabilidades são maiores mas não é nada certo. Aliás, até digo mais, não havendo Guedes nos próximos meses e se houver algum problema que impeça o Ramos de jogar, não me admira nadinha que o Roger opte pelo Tengstedt para jogar de início em vez do Musa.

O Musa mostrou muito mais do que o Casper, parte claramente atrás

Pablito13

Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2023, 20:31
Citação de: Pablito13 em 18 de Julho de 2023, 20:27
Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2023, 20:22
Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2023, 20:16
Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2023, 20:14Devia ser emprestado

E ficamos só com o Gonçalo e Musa?

Não faz sentido ter o jogador sem jogar? Como terceira opção vai jogar poucas vezes e ele precisa claramente de jogar todas as semanas

Com Guedes recuperado acredito que possa servir como terceiro PL também

Ou então contratar alguém promissor para a b e com qualidade para ser terceiro Pl da A

Vamos ver se vai ser terceira opção, as probabilidades são maiores mas não é nada certo. Aliás, até digo mais, não havendo Guedes nos próximos meses e se houver algum problema que impeça o Ramos de jogar, não me admira nadinha que o Roger opte pelo Tengstedt para jogar de início em vez do Musa.

O Musa mostrou muito mais do que o Casper, parte claramente atrás

Óbvio que não é por aí que estou a ir. E eu gosto do Musa, sempre o defendi por aqui.

É mais pelas características, o Musa faz mossa quando joga a partir do banco, porque é muito físico e agressivo e tira proveito das defesas já estarem mais desgastadas. O Tengstedt é melhor tecnicamente que o Musa e pode ser mais do agrado do Roger para começar de início. O próprio Musa foi preterido para jogar o Guedes de início a PL, não esquecer. Vamos ver o que acontece...

raio

Citação de: Bergus_2010 em 18 de Julho de 2023, 04:45Tem toque de bola e sabe jogar. Não me parece ter atingido o pico de forma, que varia de jogador para jogador, nem a confiança necessária. É diferente do Musa e do Ramos. Ele não está a tapar o Henrique. O Henrique continuo a achar que pode ser um caso sério, mas precisa jogar.

Parece ter excelente toque de bola  e do que se queixaram aqui, de estar "gordo", parece-me já estar a ficar em forma. Se não vier ninguém, ele tem de ficar no plantel.

LuisPortugal

Citação de: ruichi em 18 de Julho de 2023, 08:08Para nós, simplificando, bom avançado é um tipo que marque pelo menos um golo a cada 180m, no mínimo.

Desde que cá está ainda nem fez esses minutos na primeira equipa.... Mas já temos os "não convenceu", "não mostrou nada".

Ridículos!

Olhem para a média de golos do rapaz nos últimos dois clubes e dêem-lhe os minutos aqui.

Se quiserem, falem mal depois.

Adoram deitar abaixo os nossos. Sempre a falar mal dos nossos. Piores que as velhas linguareiras, fdx...

O problema de muitos é o nome dele não ser Henrique Araújo.

Jone

o Casper não é PL,
ou pelo menos, não é avançado para jogar sózinho na frente

Pablito13

Citação de: Jone em 18 de Julho de 2023, 21:12o Casper não é PL,
ou pelo menos, não é avançado para jogar sózinho na frente

É uma questão interessante. Na realidade ele é extremo de origem, apesar de sempre ter alternado algumas vezes e ter feito jogos como PL.

Só se fixou mais nessa posição no Rosenborg, onde como tu dizes, jogava ao lado de outro jogador (jogava num 3-5-2). Assim podia estar na área para finalizar mas tb ter mobilidade e pisar terrenos mais exteriores onde está muito á vontade, e alternava com o colega.

Aqui já jogou como SA e PL. Tá um bocado tapado, mas é um jogador versátil que no pior dos cenários, é bom para ter no plantel porque pode oferecer coisas diferentes, quando o treinador entender.

Sendo ou não PL, é um jogador com muito golo, e para isso basta ver os números dele pelos clubes por onde passou. Tem uma tremenda facilidade para finalizar com os pés, para quem é extremo de origem. E isso até dá para ver em simples videos.

eaglerp

Não me parece ter estaleca para o nosso Benfica

Vender e trazer o Santiago Gimenez