Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

É preciso consolidar o plano A.

Mas é preciso também começar a preparar alternativas e diferentes soluções tácticas e estratégicas.

Compreendo que queira ser fiel à sua ideia, mas é fundamental haver alternativas.

Porque naturalmente os adversários não nos vão colocar todos o mesmo tipo de problemas. É preciso trabalhar variantes ao plano A.

Não são necessárias alterações radicais, mas sim ajustamentos tácticos e estratégicos.

Greis

Citação de: KKT em 18 de Julho de 2023, 17:33
Spoiler

Que 11 fenomenal e agora sim com banco também para rodar sem perder qualidade.

Só faltava mesmo ter um GR melhorzinho.

"Melhorzinho"?? Bastava um que não fosse um pato que sofre um golo por jogo

GloriosoSLB1904

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2023, 20:23É preciso consolidar o plano A.

Mas é preciso também começar a preparar alternativas e diferentes soluções tácticas e estratégicas.

Compreendo que queira ser fiel à sua ideia, mas é fundamental haver alternativas.

Porque naturalmente os adversários não nos vão colocar todos o mesmo tipo de problemas. É preciso trabalhar variantes ao plano A.

Não são necessárias alterações radicais, mas sim ajustamentos tácticos e estratégicos.

Nenhum modelo de jogo é estanque e isso já houve na época passada. Jogo em Alvalade é um bom exemplo disso.

Schmidt não vai fugir muito deste sistema tático, nem da forma como pressiona alto, nem como procura o golo. O Kokcu e Di Maria, no entanto, dão outras soluções criativas que não tinhamos na segunda metade da época passada, mas também vão criar desafios na ocupação dos espaços no meio campo no momemento defensivo. Nesta pré-época parece o ponto mais debil, o espaço entre o 6 e o Kokcu quando perdemos a bola.

A minha grande dúvida está na forma como vai ser capaz de gerir o plantel, o segredo do sucesso da nova época passará muito por aí.

abar85

Caramba, até para renovar com o treinador pagamos 2,4M de comissão?

20Nico Gaitan20

A falta de GR neste plantel corta o tesao todo.


divica

na cnn estao parvos?
o jj recebia 7 ou 8M limpos, o cao recebe pelo menos uns 4 ou 5M limpos, mas o schmitt receber 4, 5 e depois 6M limpos nao pode ser?

Carlos Amorim

Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2023, 20:31Caramba, até para renovar com o treinador pagamos 2,4M de comissão?
Acho bem que apostemos forte no futebol mas há situações que não compreendo. Vamos pagar ordenados fabulosos ao Schmidt, 8 milhões brutos este ano, 10 para o ano e 12 daqui a 2 anos, e ainda pagamos 2,4 milhões de comissões.
Também tem de haver alguma racionalidade na gestão.

JPSilva

Citação de: divica em 18 de Julho de 2023, 20:32na cnn estao parvos?
o jj recebia 7 ou 8M limpos, o cao recebe pelo menos uns 4 ou 5M limpos, mas o schmitt receber 4, 5 e depois 6M limpos nao pode ser?


O JJ não recebia 7 ou 8 limpos, eram brutos

LFVL

Citação de: divica em 18 de Julho de 2023, 20:32na cnn estao parvos?
o jj recebia 7 ou 8M limpos, o cao recebe pelo menos uns 4 ou 5M limpos, mas o schmitt receber 4, 5 e depois 6M limpos nao pode ser?


E alguém acredita na notícia? Quem a lançou foi o JN que é aliado do curral

pmmp20

Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2023, 20:31Caramba, até para renovar com o treinador pagamos 2,4M de comissão?

Já está mais uma novela montada. Hahahahhah

Nem sei se é verdade, mas é sempre engraçado os timings das polémicas.

abar85

Citação de: divica em 18 de Julho de 2023, 20:32na cnn estao parvos?
o jj recebia 7 ou 8M limpos, o cao recebe pelo menos uns 4 ou 5M limpos, mas o schmitt receber 4, 5 e depois 6M limpos nao pode ser?


Acho que só com prémios.

De qualquer forma mais que o salário, uma comissão de 2,4 M para renovar.

Desconhecia esta história toda

divica

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Julho de 2023, 20:33
Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2023, 20:31Caramba, até para renovar com o treinador pagamos 2,4M de comissão?
Acho bem que apostemos forte no futebol mas há situações que não compreendo. Vamos pagar ordenados fabulosos e ainda pagamos 2,4 milhões de comissões.
Também tem de haver alguma racionalidade na gestão.
isso devem ser premios para familiares e sei lá mais quem.
quando se fazem renovacoes normalmente há um premio de assinatura. Esse 2.4M devem ser isso.

LFVL

Citação de: pmmp20 em 18 de Julho de 2023, 20:34
Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2023, 20:31Caramba, até para renovar com o treinador pagamos 2,4M de comissão?

Já está mais uma novela montada. Hahahahhah

Nem sei se é verdade, mas é sempre engraçado os timings das polémicas.

A veracidade é dúbia... Foi o JN que lançou

20Nico Gaitan20

Mas alguem acha mesmo que o Roger ganha 8M limpos?ahahah

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2023, 20:35Mas alguem acha mesmo que o Roger ganha 8M limpos?ahahah

Era caso para internar alguém se fosse verdade