Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2023, 20:42
Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2023, 20:40Estes gajos da CNN agora atacam o RS pelo Araújo e até falam em comprometimento do Seixal... Fazem com cada filme.
falar em "comprometimento" quando foi o Roger que apostou em Tino..António...Morato...Ramos...Neves

Deve ser para rir...oubentao esses não são do Seixal...devem ser de Alcochete...

Por isso mesmo. Devem fumar muita Xixa tbm 😂😂

divica

Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2023, 20:43
Citação de: divica em 18 de Julho de 2023, 20:42
Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2023, 20:39
Citação de: divica em 18 de Julho de 2023, 20:36
Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2023, 20:33
Citação de: divica em 18 de Julho de 2023, 20:32na cnn estao parvos?
o jj recebia 7 ou 8M limpos, o cao recebe pelo menos uns 4 ou 5M limpos, mas o schmitt receber 4, 5 e depois 6M limpos nao pode ser?


O JJ não recebia 7 ou 8 limpos, eram brutos
quase de certeza que eram limpos.
Tipo, ele ja recebia 4M limpos logo no segundo ano que esteve no Benfica.


O máximo que ele ganhou foram 4M limpos, 8 brutos
isso foi no segundo ano que esteve no Benfica.
Qaundo foi para o sporting passou a ganhar muito mais. Uns 6 ou 7M limpos.

vai pesquisar.

Eu estou a dizer no Benfica, no Sporting ganhou mais mas isso interessa-me zero
tenho duvidas que na segunda passagem do jj ou nos ultimos anos da primeira nao recebesse mais do que 4M limpos.

abar85

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2023, 20:40Estes gajos da CNN agora atacam o RS pelo Araújo e até falam em comprometimento do Seixal... Fazem com cada filme.

Não acredito minimamente na teoria mirabolante do Vilar.

JPSilva

Citação de: divica em 18 de Julho de 2023, 20:44
Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2023, 20:43
Citação de: divica em 18 de Julho de 2023, 20:42
Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2023, 20:39
Citação de: divica em 18 de Julho de 2023, 20:36
Citação de: JPSilva em 18 de Julho de 2023, 20:33
Citação de: divica em 18 de Julho de 2023, 20:32na cnn estao parvos?
o jj recebia 7 ou 8M limpos, o cao recebe pelo menos uns 4 ou 5M limpos, mas o schmitt receber 4, 5 e depois 6M limpos nao pode ser?


O JJ não recebia 7 ou 8 limpos, eram brutos
quase de certeza que eram limpos.
Tipo, ele ja recebia 4M limpos logo no segundo ano que esteve no Benfica.


O máximo que ele ganhou foram 4M limpos, 8 brutos
isso foi no segundo ano que esteve no Benfica.
Qaundo foi para o sporting passou a ganhar muito mais. Uns 6 ou 7M limpos.

vai pesquisar.

Eu estou a dizer no Benfica, no Sporting ganhou mais mas isso interessa-me zero
tenho duvidas que na segunda passagem do jj ou nos ultimos anos da primeira nao recebesse mais do que 4M limpos.

O contrato era literalmente 4M limpos por ano.

Boxtobox

Este Vilar gosta muito de usar palavras em inglès como CEO e "job description" e mais não sei o quê...

O gajo deve querer tacho em alguma estrutura.

mojo_j0jo

Mesmo que ganhe esses valores, who cares ... O dinheiro não é vosso. Se o Benfica pode, que pague! Caro sai os gajos que não ganham e não oferecem nada.

lonstrup

Citação de: Boxtobox em 18 de Julho de 2023, 20:47Este Vilar gosta muito de usar palavras em inglès como CEO e "job description" e mais não sei o quê...

O gajo deve querer tacho em alguma estrutura.
Esse Vilar enche a boca com tectos salariais, mas depois mais sabe dizer o valor.

O mal é que depois muita gente copia e usa os termos destes gajos quando fala de futebol.

JustMe

Citação de: Boxtobox em 18 de Julho de 2023, 20:47Este Vilar gosta muito de usar palavras em inglès como CEO e "job description" e mais não sei o quê...

O gajo deve querer tacho em alguma estrutura.
Só se lhe pagarem um bom salário net.

duarteslb

Da se tanta audiencia aos dragartos da tv....vejam netflix

Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

💬 Daniel Lorenz, que sugeriu o nome de Roger Schmidt a Rui Costa após a saída de Jesus, em declarações ao jornal Sueddeutsche Zeitung:

"Às vezes vou jantar com ele [Roger Schmidt] em Lisboa e até os funcionários que são adeptos do Sporting pedem para tirar fotos com Schmidt".


arl

Na altura falou-se que passou para o dobro, cerca de 2.3M limpos. O que é menos do que ganhava o Jesus, e talvez menos que Amorim e Conceição. Se calhar o mal deles é mesmo esse, um grande treinador, com classe e carácter à Benfica, e nem tão caro assim. Notícia para desestabilizar, e vão ser muitas durante o ano, vai valer tudo.

ultrahuey

Roger, aperta o Rui pelo redes pá, estás tramado se a andorinha vai para mais uma época a titular.

Slbttotosalvio

Citação de: arl em 19 de Julho de 2023, 00:21Na altura falou-se que passou para o dobro, cerca de 2.3M limpos. O que é menos do que ganhava o Jesus, e talvez menos que Amorim e Conceição. Se calhar o mal deles é mesmo esse, um grande treinador, com classe e carácter à Benfica, e nem tão caro assim. Notícia para desestabilizar, e vão ser muitas durante o ano, vai valer tudo.
Destabilizar quem?
O Roger não aprende português para dar os treinos, nem precisa.
Ia aprender portugues para ir ver os programas de bola do tugon.

Golo de Weldon

Ojogo fala que recusou proposta do AL-Ninguém Liga antes de avançarem pelo Jesus.

Tiago_I_

Coach, por favor:

Dá para meter Aursnes e Kokçu a fazer dupla no meio campo com Neres, Di Maria e Rafa no tridente ofensivo e Gonçalo Ramos na frente, só para ver uma coisa?

Assim:

_______  Kokçu  Aursnes ________

 Neres      Di Maria        Rafa

            G. Ramos