João Félix (Chelsea) - Record

Soutrasmontano

E voces acham que o Atletico ia vender ou mesmo emprestar o Félix ao Barcelona ou seja a um dos mais diretos Rivais em espanha !! Tenho muitas duvidas

Cob92

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Julho de 2023, 20:43Vá agora ja acabou a novela podemos focar na posição de GR que sim é um contratação com sentido.(e DD se Joao vitor não covencer o RS)
Vamos Rumo a tudo :slb2:

Enquanto o Félix não estiver com a camisola do Barcelona em Camp Nou a novela não acabou.

Eu já disse desde da sua saída do Benfica que as duas equipas que podem jogar o futebol que o Félix gosta è City e Barcelona.

Ele próprio deve perceber isso, sabendo que o City está no prime e não vão arriscar por ele, fica o Barcelona que nem teve dinheiro para assumir um regresso de uma ex-lenda do clube a custo zero.

E o like que ele meteu no Instagram quer dizer tudo aliás até digo mais, o facto de ele tirar depois o like ainda diz mais.

Ele não quer fazer entender que o Benfica è uma possibilidade seria, para continuar a namorar com outros clubes que podem dar mais em salário e aonde pode ser feliz ao mesmo tempo.

samarras

Trapattoni

Era evidente que não vinha, nem na cabeça dos maiores sonhadores seria possível lol

slbenfever

Isto nem pode ser apelidado de novela! É apenas um delírio da Cofina e da restante CS. Quem quiser que se vá entretendo com isto.

+1benfiquista

Citação de: Soutrasmontano em 18 de Julho de 2023, 20:55E voces acham que o Atletico ia vender ou mesmo emprestar o Félix ao Barcelona ou seja a um dos mais diretos Rivais em espanha !! Tenho muitas duvidas

Sim, porque nunca aconteceu...

JopoSumba

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Julho de 2023, 20:55Acabou a novela irrealista da Cofina.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1681387182500479000?t=8x9XKIkFU6N6UGZCaPFzfw&s=19
Não acabou, não.

Isso só quer dizer que o Félix gostava de jogar no Barcelona, não quer dizer que o Barcelona o quer ou se pode dar ao luxo de o ter. Noticia para ele continuar relevante e potencialmente ver se aparece alguém com dinheiro.

Armani

rdr10

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Julho de 2023, 20:55Acabou a novela irrealista da Cofina.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1681387182500479000?t=8x9XKIkFU6N6UGZCaPFzfw&s=19

Eu sou o 1º a dizer que as hipóteses de ele vir são 0, mas o que é que isso tem a ver com o tweet? Ele não vai para o Barça como é óbvio.

Deve acabar em Inglaterra ou na Turquia.

Godescalco

O João tem um coração grande.

Deixem-no amar.

BENFIKA

Se gostava realmente de jogar no Barça é inteligente, para o futebol dele é um clube muito bom. Futebol de ataque, posse de bola, dinâmico...

Não sei é se o Barcelona com os problemas das inscrições terá interesse nele, embora como é um jogador que conseguem emprestado até lhes possa ser mais atrativo. Seria também uma boa escolha para dar a volta à carreira.

gringo da montanha

Chamamento de realidade ao sonhadores de unicórnios 🦄 cor de rosa!!! Tau!!!
Dia inteiro de conversa ridicula, ou como alguém disse, "estúpida e sem noçao"
Já podem parar com a fanfarronice de somos os maiores ninguém pára esta equipaza de craques apesar de náo termos feito ainda 1 único jogo!!! Os nossos adversarios chamam-nos fanfarroes e costumam agarrar-se a isso com bons resultados!

Aslio

Citação de: rdr10 em 18 de Julho de 2023, 20:59

Eu sou o 1º a dizer que as hipóteses de ele vir são 0, mas o que é que isso tem a ver com o tweet? Ele não vai para o Barça como é óbvio.

Deve acabar em Inglaterra ou na Turquia.
O Barça nem consegue inscrever os jogadores que já contratou este ano...