João Félix (Chelsea) - Record

GoloDeLetra

RedWinner

Chairman

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Julho de 2023, 21:33
Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2023, 21:25Isto são tudo manobras de diversão.

Irritar o Atlético para o despacharem rápido.

Um namoro pegado com o Benfica sem alternar não ajuda nada.

FONTE:

RKO OUTTANOWHERE

gringo da montanha

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: gringo da montanha em 18 de Julho de 2023, 21:01Chamamento de realidade ao sonhadores de unicórnios 🦄 cor de rosa!!! Tau!!!
Dia inteiro de conversa ridicula, ou como alguém disse, "estúpida e sem noçao"
Já podem parar com a fanfarronice de somos os maiores ninguém pára esta equipaza de craques apesar de náo termos feito ainda 1 único jogo!!! Os nossos adversarios chamam-nos fanfarroes e costumam agarrar-se a isso com bons resultados!
1 - Acho que aqui NINGUÉM acha sequer provável o Félix vir.´

2 - Porque os adeptos estão num fórum de internet entusiasmados com um (quase impossível) regresso de um jogador, somos fanfarrões e os portistas têm toda a razão.

Atenção ao que chegámos: como os adeptos acham que temos boa equipa, que temos, somos FANFARRÕES.

Portanto ter bons jogadores é mau, os adversários é que "têm tido resultados" porque nos ficam com "munta raiva" por sermos fanfarrões. E "têm razão". Uns gajos que meteram uma tarja a pedir a Champions à equipa na mesma noite em que paparam 0-4 com o Club Brugge.

Não têm resultados com equipas de troncos por corromperem tudo e todos. É porque num fórum de internet alguém ficou entusiasmado com a vinda do João Félix.

Agora eles? Não são nada fanfarrões. Nós é que já andamos aqui a falar em "ganhar a Champions".

Ou será que?...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/pepe-ja-ganhei-a-champions-tres-vezes-e-esta-sera-a-quarta

https://maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions/galeno-tenho-a-certeza-que-vamos-passar

https://www.dn.pt/desporto/conceicao-mereciamos-ganhar-o-jogo-de-uma-forma-limpa-somos-os-melhores-15277021.html

Calma, escusar de estar a consporcar aqui o espaço com esterco de curral...
Se nao te serviu a carapuça, nao a enfies...
Ninguem achou provavel o Felix vir??? Andaste por aqui hoje durante o dia??? Um dia inteiro a desdenhar do nosso jogador Rafa, até ao aeroorto o levavam de lacinho, por suspirarem e terem ejaculaçoes precoces por um jogador que nao está nem aí para nós e que claro nesta fase da carreira nunca daria um passo atrás e assumia o fracasso na carreira! E faz muito bem...
Quanto à fanfarronice, nem 1 jogo fizemos ainda, mas para os peeps daqui já somos os Campeões da Pré-época!!!! nao se aprende nada....

Neozone1981

Eu acho que o Félix e bom mas se não sair ninguém prefiro que não venha....meter o rafa ,Neres no banco ia ser lindo....e para pagares o empréstimo do Félix e recusares o que o rafa pede era o descalabro...

rcoelho

Citação de: S-Line em 18 de Julho de 2023, 21:36Não façam dele um anjo, quando não o é.

heheh bem burrinho o félix.... não sei quem o está a aconselhar mas acho que não está a ir no sentido certo......

o AM só tem que esquecer o investimento e metê-lo a treinar na B até 2027.....

se fosse com o Benfica o que é que vocês pensavam?

Vieri

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Julho de 2023, 21:31Pelo menos a ver se acalma a ideia irrealista que vem para o Benfica.

Mesmo.
Já chateia tanto devaneio.

VelhaGuarda

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: gringo da montanha em 18 de Julho de 2023, 21:01Chamamento de realidade ao sonhadores de unicórnios 🦄 cor de rosa!!! Tau!!!
Dia inteiro de conversa ridicula, ou como alguém disse, "estúpida e sem noçao"
Já podem parar com a fanfarronice de somos os maiores ninguém pára esta equipaza de craques apesar de náo termos feito ainda 1 único jogo!!! Os nossos adversarios chamam-nos fanfarroes e costumam agarrar-se a isso com bons resultados!
1 - Acho que aqui NINGUÉM acha sequer provável o Félix vir.´

2 - Porque os adeptos estão num fórum de internet entusiasmados com um (quase impossível) regresso de um jogador, somos fanfarrões e os portistas têm toda a razão.

Atenção ao que chegámos: como os adeptos acham que temos boa equipa, que temos, somos FANFARRÕES.

Portanto ter bons jogadores é mau, os adversários é que "têm tido resultados" porque nos ficam com "munta raiva" por sermos fanfarrões. E "têm razão". Uns gajos que meteram uma tarja a pedir a Champions à equipa na mesma noite em que paparam 0-4 com o Club Brugge.

Não têm resultados com equipas de troncos por corromperem tudo e todos. É porque num fórum de internet alguém ficou entusiasmado com a vinda do João Félix.

Agora eles? Não são nada fanfarrões. Nós é que já andamos aqui a falar em "ganhar a Champions".

Ou será que?...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/pepe-ja-ganhei-a-champions-tres-vezes-e-esta-sera-a-quarta

https://maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions/galeno-tenho-a-certeza-que-vamos-passar

https://www.dn.pt/desporto/conceicao-mereciamos-ganhar-o-jogo-de-uma-forma-limpa-somos-os-melhores-15277021.html

Que medooo  :estrelas:

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2023, 21:19
Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2023, 21:11O Barça nem consegue inscrever os que já foi buscar de borla, quanto mais a pagar...
Aparentemente isso não é problema.

Fazem o que querem.

Uma escandaleira de todo o tamanho e ninguém quer saber. A UEFA nem pia.

Isto, são todos iguais, mas há uns mais iguais que outros.

Nem deviam poder ir às competições europeias. Não cumprem com nada e mesmo assim é só esbanjar dinheiro que não têm.

O presidente dá-se ao luxo de afirmar interesse no Bernardo. Não entendo como.

ruichi

Eu avisei que isto não passava de uma novela da CMTV, para meter o Benfica ao barulho e depois dizer que falhámos um empréstimo.

Nunca houve nada.

O Rui, desta vez, disse a verdade: "Não fomos nós que lançámos cá para fora que estávamos interessados ou que queriamos o João Félix. É um extraordinário jogador, mas, neste momento, não passa de um atleta do Atlético de Madrid. E não vou comentar situações só porque vêm nas capas dos jornais".

Deixem de alimentar novelas dos merdia, crl.

abar85

Já agora onde está tudo o que o Félix disse?

Pedro Nunes 28

Esta boca a respeito do Barcelona é mesmo para partir a corda de vez.
Sabe que nunca irá para o Barcelona porque não podem e nunca o AM deixaria.......é uma estratégia com que fim...não sabemos, mas pode acabar mal para ele.

Castro_SLB

Cortina de fumaça, enquanto isso Rui Pedro Braz trabalha os verdadeiros alvos.

Cob92

Citação de: rcoelho em 18 de Julho de 2023, 21:39
Citação de: S-Line em 18 de Julho de 2023, 21:36Não façam dele um anjo, quando não o é.

heheh bem burrinho o félix.... não sei quem o está a aconselhar mas acho que não está a ir no sentido certo......

o AM só tem que esquecer o investimento e metê-lo a treinar na B até 2027.....

se fosse com o Benfica o que é que vocês pensavam?

Se fosse o Benfica ia ser vendido como aconteceu com o Enzo.

Neozone1981

O barça deve ser o,clube com mais dívidas do mundo....mesmo assim o ano passado ainda foi buscar o Lewandowski,malta acreditem então a liga espanhola está como diz o Ronaldo a cair por falta de competitividade e acham mesmo que não vai haver "ajudas" para serem competitivos com o real??
Como estão a arranjar o estádio com aquelas dívidas....podem agradecer ao messi a visão que deu ao longo destes anos...