João Félix (Chelsea) - Record

Sexta-Feira

Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:19
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:14
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:09
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:03
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:01
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 21:54
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 21:51Neste momento não há ninguém que dê 60M por ele!
Ninguém!
Há interessados no empréstimo. Nisso deve haver às dezenas!

Veremos para onde vai o Félix. No atlético no fica.

Se acabar no Benfica, sinceramente não me surpreende. Aliás até acho que é bom para o Atlético. Sabe perfeitamente que vai valorizar aqui. E muito!

Há claramente clubes dispostos a pagar 60M.
Nem que seja um Newcastle ou um Aston Villa.
Não são é clubes que agradem ao Félix.
E daí o tratamento indecoroso do Atlético.
Estão a pressioná-lo a aceitar uma dessas ofertas.

Não sei disso!
Olha que não sei se o Newcastle paga 60 por ele.

E o Aston Villa é um "Não" do Félix!
Quem é que se mete no Villa a não ser por dinheiro!

Achas que o Atlético está a fazer isto porquê?
Porque quer simplesmente desvalorizar um activo e perder uma fortuna?
Estão a pressioná-lo a aceitar uma oferta.
E não é uma oferta de 40 ou 50M. Provavelmente é de 70M ou mais. Por uma oferta pequena não se prestariam a isto.
O problema é que vem de clubes que não lhe interessam.
Caso contrário, nunca estaria a ser tratado assim.

O Atlético não está a fazer nada.
Só se quer é ver livre dele.

Se derem 60 eu acho que ele vai de vela.

Não está a fazer nada? Ele está completamente posto de parte. Como é que isso é "não fazer nada"? E ninguém faz isso a um activo que custou o que ele custou. A menos que o esteja a pressionar.

O Atlético está-se a cagar para ele!
A cagar!

Se o objetivo fosse vender pelo máximo possível, ele neste momento estaria no estágio com a equipa.

Não querem saber. Não gostam dele!
Só o querem vender.
Nem metade levam daquilo que pagaram por ele.

Só com muita ingenuidade se acredita que o Atlético faz isto porque "não gosta dele". Gostar ou não gostar dele é completamente cagativo. Custou uma fortuna, nunca fariam isto se não tivessem um objectivo claro em mente. E o objectivo é certamente aceitar uma oferta que consideram favorável, seja qual for esse valor. E, obviamente, se lhe fazem isto, é porque o Félix não colabora.

Tu é que já estás a viajar.

Mas deixar alguém se humilhado e posto de parte vai favorecer o Atlético em quê?

Em chegarem com uma proposta de merda é isso?

Ele tem atritos com o treinador desde sempre. Não gostam dele e o treinador seguramente não o quer levar.
Porque é um elemento tóxico no balneário.

Qual é o objetivo de desvalorizar um jogador desta forma se o problema não é gostarem dele?!
Jogava, não perdia tanto valor e atraia muitos mais clubes!

Isto é cortar relações com o jogador e mandá-lo foder.
Basicamente é isto!

Viajar é achar que um clube que gastou 120M num jogador e quer obter o maior retorno possível o coloca de parte "porque não gosta dele". Como se o futebol fosse gerido por crianças birrentas, dispostas a queimarem notas só porque sim.

Mesmo que não gostassem dele, se o objectivo não fosse pressioná-lo a aceitar uma oferta existente, tentariam pelo menos passar a imagem de que contam com ele. Tentariam que a pré-época lhe corresse bem para atrair o interesse de outros clubes. O problema aqui é que não precisam disso porque já têm ofertas que consideram razoáveis. E se ainda assim o pressionam desta forma é porque ele não as aceita. Faz muito mais sentido que acreditar que simplesmente não vão com a cara dele então estão dispostos a rasgar notas.

Eu acho que o Atlético não ganha nada com isso.

Para mim é evidente que o treinador não o suporta e não está sujeito a perder mais tempo com ele.
Nem os colegas o devem achar bom companheiro!
É um elemento tóxico.

Não estou muito convencido que hajam propostas altas por ele. Não mesmo!

Naidas

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2023, 22:16É muito possivel ele acabar no barça. 50m mais 1 jogador.
Ninguém vai dar mais pir ele nesta altura.
Para esta notícia sair cá pra fora e porque o barça vai avançar ou já apresentou mesmo a proposta.

Só falta saber onde é que o Barca vai arranjar os 50M.

Eusébio10

Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:14Muita gente não pára para pensar.
Todos elogiamos muito o di Maria e com razão.
Acham que se, aos 23 anos, o di Maria estivesse colocado de parte no seu clube mas ainda tivesse mercado, a prioridade seria regressar ao Benfica?
Acham que a prioridade do Bernardo nesta altura é regressar ao Benfica?

Não é bem uma questão de prioridade.

1 ano a jogar bom futebol para depois "fugir" do Atletico.

Um ano cá, um bom europeu e volta ao topo.

Agora, se faz outro "Chelsea" esta época acabou o puto prodígio, será mais um talento perdido como tantos. 

Caleidoscopio

Que vá, se o quiserem e que se imponha, se for capaz.
Segurar os que cá estão e garantir um guarda-redes.
Foco na época que está quase a começar!

Mittelstürmer

Citação de: Caleidoscopio em 18 de Julho de 2023, 22:23Que vá, se o quiserem e que se imponha, se for capaz.
Segurar os que cá estão e garantir um guarda-redes.
Foco na época que está quase a começar!

E um lateral direito.

Purple Rain

Graças a Deus que o próprio imbecil se encarrega de vir fazer declarações absurdas que metem gelo na parvoeira que já para aí ia na cabeça de muitos benfiquistas.

O João Félix faz tanta falta ao Benfica como a fome.
Já o escrevi páginas atrás.

Nós precisamos é de um guarda-redes!

E a última coisa que precisamos é de importar os problemas do Félix.
Este tipo vinha agora fazer o quê para nós?
Achar que nos vinha fazer algum favor, era ?

abar85

Citação de: Eusébio10 em 18 de Julho de 2023, 22:22
Acham que se, aos 23 anos, o di Maria estivesse colocado de parte no seu clube mas ainda tivesse mercado, a prioridade seria regressar ao Benfica?

Agora, se faz outro "Chelsea" esta época acabou o puto prodígio, será mais um talento perdido como tantos. 

É uma questão de prioridade, se tiver hipóteses de ir já para um clube que deseja e o clube o deseja também é claro que o vai fazer.

Se não tiver essa solução, poderá pensar no Benfica .

É que o Benfica, se falhar outra vez, estará lá outra vez.

bnfc

Citação de: Eusébio10 em 18 de Julho de 2023, 22:22

Isso é diferente. Isso é achares que a opção dele não é a melhor. Que a melhor seria o Benfica. Eu também acho. Isso faz dele alguém incapaz de tomar a melhor decisão. Não faz dele um ingrato, um merdas, "então se não queres vai-te lixar" e não sei que mais, como muitos já estão por aí a dizer.

O di Maria regressou nesta altura da sua carreira e isso já é de louvar. O Ronaldo nem isso faz pelo sporting, a maioria dos jogadores não faz isso. O di Maria não regressaria na fase da carreira em que o Félix está. O Bernardo, tendo que escolher entre Barça e um regresso ao Benfica, escolheria obviamente o primeiro.

Aqui a questão tem a ver com as expectativas. Eu acho que o Félix, na ausência de cenários que considere ideais, aceitaria regressar ao Benfica. Essas são as minhas expectativas e acho que já são bem boas. Esperar que o Benfica fosse a sua prioridade nesta altura não é razoável.

Android1974

Esta novela sem sentido nenhum só está a desviar a atenção para o verdadeiro sonho bonito do regresso Di María. Quem dera que o J.Félix dissesse o mesmo que o Bernardo, "irrealista".

Archie Bunker

Citação de: klik em 18 de Julho de 2023, 21:24
Citação de: Archie Bunker em 18 de Julho de 2023, 21:20Alguem (JM) mandou Felix dizer estes disparates.

E como JM sabe o que faz isto trás agua no bico.
Jorge Mendes??!

Mas aquelas declarações criticam o empresário.. entre linhas!! Ele implicitamente está a dizer que "nunca" queria ter acabado no atletico... e nós podemos associar a força do Mendes para o empurrar para lá.. porque naquele momento o Felix acabar no Aléctico foi uma grande surpresa.. ele poderia ter acabado em qualquer clube.. fosse por 90 ou 100M€.

achas mesmo que o Felix esta contra o JM?
isto é tudo uma estrategia, provavalmente para esticar a corda até partir e o deixarem sair mais facilmente.
o tempo o dirá.

Keiroxes

Tá todo queimadinho do cérebro, isto são declarações que se apresentem?mesmo que seja pra esticar a corda, não fazem sentido nenhum, não sei quem o aconselhou a isto, mas é mais um tiro nos pés.

Fosse um jogador do Benfica a dizer que o grande sonho dele sempre foi jogar nos Andrades, bem que podia treinar com a equipa B até final do contrato

mojo_j0jo

Este tipo de declarações, a um gajo que ainda por cima faz vida a largar inside info dos clubes cá para fora, demonstra pouca inteligência por parte do João Félix, e mais uma vez um comportamento questionável como jogador de futebol.

rcoelho

Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:19
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:14
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:09
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:03
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:01
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 21:54
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 21:51Neste momento não há ninguém que dê 60M por ele!
Ninguém!
Há interessados no empréstimo. Nisso deve haver às dezenas!

Veremos para onde vai o Félix. No atlético no fica.

Se acabar no Benfica, sinceramente não me surpreende. Aliás até acho que é bom para o Atlético. Sabe perfeitamente que vai valorizar aqui. E muito!

Há claramente clubes dispostos a pagar 60M.
Nem que seja um Newcastle ou um Aston Villa.
Não são é clubes que agradem ao Félix.
E daí o tratamento indecoroso do Atlético.
Estão a pressioná-lo a aceitar uma dessas ofertas.

Não sei disso!
Olha que não sei se o Newcastle paga 60 por ele.

E o Aston Villa é um "Não" do Félix!
Quem é que se mete no Villa a não ser por dinheiro!

Achas que o Atlético está a fazer isto porquê?
Porque quer simplesmente desvalorizar um activo e perder uma fortuna?
Estão a pressioná-lo a aceitar uma oferta.
E não é uma oferta de 40 ou 50M. Provavelmente é de 70M ou mais. Por uma oferta pequena não se prestariam a isto.
O problema é que vem de clubes que não lhe interessam.
Caso contrário, nunca estaria a ser tratado assim.

O Atlético não está a fazer nada.
Só se quer é ver livre dele.

Se derem 60 eu acho que ele vai de vela.

Não está a fazer nada? Ele está completamente posto de parte. Como é que isso é "não fazer nada"? E ninguém faz isso a um activo que custou o que ele custou. A menos que o esteja a pressionar.

O Atlético está-se a cagar para ele!
A cagar!

Se o objetivo fosse vender pelo máximo possível, ele neste momento estaria no estágio com a equipa.

Não querem saber. Não gostam dele!
Só o querem vender.
Nem metade levam daquilo que pagaram por ele.

Só com muita ingenuidade se acredita que o Atlético faz isto porque "não gosta dele". Gostar ou não gostar dele é completamente cagativo. Custou uma fortuna, nunca fariam isto se não tivessem um objectivo claro em mente. E o objectivo é certamente aceitar uma oferta que consideram favorável, seja qual for esse valor. E, obviamente, se lhe fazem isto, é porque o Félix não colabora.

Tu é que já estás a viajar.

Mas deixar alguém se humilhado e posto de parte vai favorecer o Atlético em quê?

Em chegarem com uma proposta de merda é isso?

Ele tem atritos com o treinador desde sempre. Não gostam dele e o treinador seguramente não o quer levar.
Porque é um elemento tóxico no balneário.

Qual é o objetivo de desvalorizar um jogador desta forma se o problema não é gostarem dele?!
Jogava, não perdia tanto valor e atraia muitos mais clubes!

Isto é cortar relações com o jogador e mandá-lo foder.
Basicamente é isto!

Viajar é achar que um clube que gastou 120M num jogador e quer obter o maior retorno possível o coloca de parte "porque não gosta dele". Como se o futebol fosse gerido por crianças birrentas, dispostas a queimarem notas só porque sim.

Mesmo que não gostassem dele, se o objectivo não fosse pressioná-lo a aceitar uma oferta existente, tentariam pelo menos passar a imagem de que contam com ele. Tentariam que a pré-época lhe corresse bem para atrair o interesse de outros clubes. O problema aqui é que não precisam disso porque já têm ofertas que consideram razoáveis. E se ainda assim o pressionam desta forma é porque ele não as aceita. Faz muito mais sentido que acreditar que simplesmente não vão com a cara dele então estão dispostos a rasgar notas.

simeone.....

Folhadal

Começo a perceber o porquê da carreira dele estar a ser uma miséria.

TFFS

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2023, 22:41Este tipo de declarações, a um gajo que ainda por cima faz vida a largar inside info dos clubes cá para fora, demonstra pouca inteligência por parte do João Félix, e mais uma vez um comportamento questionável como jogador de futebol.
Achas que ele fez esta declaração, sabendo com quem estava a falar, de forma inocente (demonstrando "pouca inteligência") ou para provocar um resultado?