João Félix (Chelsea) - Record

Caleidoscopio

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Julho de 2023, 22:25
Citação de: Caleidoscopio em 18 de Julho de 2023, 22:23Que vá, se o quiserem e que se imponha, se for capaz.
Segurar os que cá estão e garantir um guarda-redes.
Foco na época que está quase a começar!

E um lateral direito.
Também.

djac

Não é muito inteligente, já se percebeu.

divica

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2023, 22:43
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2023, 22:41Este tipo de declarações, a um gajo que ainda por cima faz vida a largar inside info dos clubes cá para fora, demonstra pouca inteligência por parte do João Félix, e mais uma vez um comportamento questionável como jogador de futebol.
Achas que ele fez esta declaração, sabendo com quem estava a falar, de forma inocente (demonstrando "pouca inteligência") ou para provocar um resultado?
se ele quisesse mesmo um resultado tinha dito que o sonho dele era jogar no real madrid e que o real era o maior clube de espanha.
nao achas?

mojo_j0jo

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2023, 22:43
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2023, 22:41Este tipo de declarações, a um gajo que ainda por cima faz vida a largar inside info dos clubes cá para fora, demonstra pouca inteligência por parte do João Félix, e mais uma vez um comportamento questionável como jogador de futebol.
Achas que ele fez esta declaração, sabendo com quem estava a falar, de forma inocente (demonstrando "pouca inteligência") ou para provocar um resultado?

Eu sinceramente não acho que este tipo de declarações lhe beneficiem. E é um comportamento altamente questionável, independentemente da situação, se fosse no Benfica não queria cá um jogador com este tipo de personalidade.

Se ele quer ir para o Barcelona, ele tem é que dizer isso internamente. Tendo em conta como está a relação entre ele e o clube, tenho a certeza que o clube está se marimbando para as pretensões do Félix.

Agora o pessoal que não meta paninhos quentes no comportamento/atitude do Félix só porque é formado cá e mandou umas crlhadas ao porto.

botafogo1904

Estás declarações sobre o Barcelona n têm qq nexo. Não tem cabeça. Tem tiques de vedeta. Viria estragar o balneário em dois tempos. Desejo-lhe sorte mas longe do Benfica.

Pablito10Aimar

Citação de: Keiroxes em 18 de Julho de 2023, 22:39Tá todo queimadinho do cérebro, isto são declarações que se apresentem?mesmo que seja pra esticar a corda, não fazem sentido nenhum, não sei quem o aconselhou a isto, mas é mais um tiro nos pés.

Fosse um jogador do Benfica a dizer que o grande sonho dele sempre foi jogar nos Andrades, bem que podia treinar com a equipa B até final do contrato

Treinar? Fechava-o numa cave e só o alimentava de 3 em 3 dias...

Sá das Violas30

Não tem ninguém que o aconselhe? Ou a equipa dele anda toda a dormir?
Que atitude vergonhosa.

Chelas

perceptionman

Por que caralho é que ele veio a público dizer isto? Era como um jogador do sporting estar encostado e a treinar à parte, vir dizer que o sonho dele de criança era jogar no fcp.

Ainda para mais quando tem perfeita noção das limitações financeiras do Barça por causa do fairplay financeiro.

Tapion

Quanto mais o felix provocar o atletico, mais o Atlético pode vir a ceder nas negociações. Parece-me ser algo estratégico .

Mas, enfim..

Pedro Nunes 28

Isto no tempo do Gil e Gil e Félix estava bem lixado....

Slb04Sempre

Citação de: perceptionman em 18 de Julho de 2023, 22:54Por que caralho é que ele veio a público dizer isto? Era como um jogador do sporting estar encostado e a treinar à parte, vir dizer que o sonho dele de criança era jogar no fcp.

Ainda para mais quando tem perfeita noção das limitações financeiras do Barça por causa do fairplay financeiro.

Ya o Barcelona deve estar preocupado com os 100 euros de multa da uefa  :rir: 

AleKx

Citação de: perceptionman em 18 de Julho de 2023, 22:54Por que caralho é que ele veio a público dizer isto? Era como um jogador do sporting estar encostado e a treinar à parte, vir dizer que o sonho dele de criança era jogar no fcp.

O Felix tem plena noção de coisa alguma?

Não tenho a certeza disso.

dmc

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2023, 22:58

Ya o Barcelona deve estar preocupado com os 100 euros de multa da uefa  :rir: 

Não é a UEFA os preocupa. É a Liga espanhola que os está a impedir de inscrever jogadores. Nem o próprio Gundogan pode jogar neste momento.

Precisam de libertar 60M€ para poder inscrever jogadores. Não estou a ver como podem ir atrás do Félix.