João Félix (Chelsea) - Record

rcoelho

Citação de: dmc em 18 de Julho de 2023, 23:00
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2023, 22:58
Citação de: perceptionman em 18 de Julho de 2023, 22:54Por que caralho é que ele veio a público dizer isto? Era como um jogador do sporting estar encostado e a treinar à parte, vir dizer que o sonho dele de criança era jogar no fcp.

Ainda para mais quando tem perfeita noção das limitações financeiras do Barça por causa do fairplay financeiro.

Ya o Barcelona deve estar preocupado com os 100 euros de multa da uefa  :rir: 

Não é a UEFA os preocupa. É a Liga espanhola que os está a impedir de inscrever jogadores. Nem o próprio Gundogan pode jogar neste momento.

Precisam de libertar 60M€ para poder inscrever jogadores. Não estou a ver como podem ir atrás do Félix.

emprestimo com opção de compra obrigatória......

Karel Alinho

João Mário, Di Maria, Rafa, Neres, Scheldrup, Aursners, Ramos, Musa, Tengstedt...

...Se não sai ninguém, dificilmente há espaço para o Félix.

Abreu-jp

Que declarações patéticas. Ridículo o papel de desespero que passou.

Adeus e um queijo.

Slbttotosalvio

Dembele no psg, raphinha em inglaterra, fernan torres na rua.
Espaço e dinheiro para bernardo e felix.

E ficam também com um plantel mais proximo do real.

iloy

Mas que autêntico parvo!
Je se percebe o porque de gerir esta carreira de forma tão ridícula!!
Que fica lá no atlético a comer bancada.

O'Brien

Citação de: Keiroxes em 18 de Julho de 2023, 22:39Tá todo queimadinho do cérebro, isto são declarações que se apresentem?mesmo que seja pra esticar a corda, não fazem sentido nenhum, não sei quem o aconselhou a isto, mas é mais um tiro nos pés.

Fosse um jogador do Benfica a dizer que o grande sonho dele sempre foi jogar nos Andrades, bem que podia treinar com a equipa B até final do contrato

Está em modo TILT. Deixou-se levar na conversa do Futre, Mendes e Vieiras para ir para um clube da treta

King Ghost

Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2023, 19:59
Citação de: samarras em 18 de Julho de 2023, 19:56
Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2023, 19:56
COFINA, OLHA ISTO!

ALERTA CM: João Félix coloca "like" em publicação da Sportv que faz referência ao seu regresso ao Benfica
Alerta CM: João Félix confirma notícia Correio da Manhã ao colocar like em post da SportTV sobre o seu regresso ao Benfica.

abar85

Citação de: rcoelho em 18 de Julho de 2023, 23:05
Citação de: dmc em 18 de Julho de 2023, 23:00
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2023, 22:58
Citação de: perceptionman em 18 de Julho de 2023, 22:54Por que caralho é que ele veio a público dizer isto? Era como um jogador do sporting estar encostado e a treinar à parte, vir dizer que o sonho dele de criança era jogar no fcp.

Ainda para mais quando tem perfeita noção das limitações financeiras do Barça por causa do fairplay financeiro.

Ya o Barcelona deve estar preocupado com os 100 euros de multa da uefa  :rir: 

Não é a UEFA os preocupa. É a Liga espanhola que os está a impedir de inscrever jogadores. Nem o próprio Gundogan pode jogar neste momento.

Precisam de libertar 60M€ para poder inscrever jogadores. Não estou a ver como podem ir atrás do Félix.

emprestimo com opção de compra obrigatória......

Mas continuam a não poder inscrever digo eu.

King Ghost

Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:09
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:03
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:01
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 21:54
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 21:51Neste momento não há ninguém que dê 60M por ele!
Ninguém!
Há interessados no empréstimo. Nisso deve haver às dezenas!

Veremos para onde vai o Félix. No atlético no fica.

Se acabar no Benfica, sinceramente não me surpreende. Aliás até acho que é bom para o Atlético. Sabe perfeitamente que vai valorizar aqui. E muito!

Há claramente clubes dispostos a pagar 60M.
Nem que seja um Newcastle ou um Aston Villa.
Não são é clubes que agradem ao Félix.
E daí o tratamento indecoroso do Atlético.
Estão a pressioná-lo a aceitar uma dessas ofertas.

Não sei disso!
Olha que não sei se o Newcastle paga 60 por ele.

E o Aston Villa é um "Não" do Félix!
Quem é que se mete no Villa a não ser por dinheiro!

Achas que o Atlético está a fazer isto porquê?
Porque quer simplesmente desvalorizar um activo e perder uma fortuna?
Estão a pressioná-lo a aceitar uma oferta.
E não é uma oferta de 40 ou 50M. Provavelmente é de 70M ou mais. Por uma oferta pequena não se prestariam a isto.
O problema é que vem de clubes que não lhe interessam.
Caso contrário, nunca estaria a ser tratado assim.

O Atlético não está a fazer nada.
Só se quer é ver livre dele.

Se derem 60 eu acho que ele vai de vela.

Não está a fazer nada? Ele está completamente posto de parte. Como é que isso é "não fazer nada"? E ninguém faz isso a um activo que custou o que ele custou. A menos que o esteja a pressionar.

O Atlético está-se a cagar para ele!
A cagar!

Se o objetivo fosse vender pelo máximo possível, ele neste momento estaria no estágio com a equipa.

Não querem saber. Não gostam dele!
Só o querem vender.
Nem metade levam daquilo que pagaram por ele.

Só com muita ingenuidade se acredita que o Atlético faz isto porque "não gosta dele". Gostar ou não gostar dele é completamente cagativo. Custou uma fortuna, nunca fariam isto se não tivessem um objectivo claro em mente. E o objectivo é certamente aceitar uma oferta que consideram favorável, seja qual for esse valor. E, obviamente, se lhe fazem isto, é porque o Félix não colabora.

Custou uma fortuna salvo seja, foi o custo de lavar dinheiro.

Baron_Davis

Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2023, 23:12Que declarações patéticas. Ridículo o papel de desespero que passou.

clara encomenda do mendilhoes e do laporcrack à maior caixa de ressonancia das transferencias

rcoelho

Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2023, 23:12Dembele no psg, raphinha em inglaterra, fernan torres na rua.
Espaço e dinheiro para bernardo e felix.

E ficam também com um plantel mais proximo do real.

....e o psg quer o dembele para??

CPA

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2023, 22:43
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2023, 22:41Este tipo de declarações, a um gajo que ainda por cima faz vida a largar inside info dos clubes cá para fora, demonstra pouca inteligência por parte do João Félix, e mais uma vez um comportamento questionável como jogador de futebol.
Achas que ele fez esta declaração, sabendo com quem estava a falar, de forma inocente (demonstrando "pouca inteligência") ou para provocar um resultado?
Não me parece que seja um ou outro: é falta de inteligência porque queima pontes e não é claro que fique mais próximo do resultado que deseja.

Devia estar calado à espera que o agente faça o trabalho dele, já que é para isso que ele serve.

Scorpion8

Declarações encomendadas, o Fabrizio também é uma bela puta do Mendes

Sequel

Declarações ridículas.

Eu bem digo que a ida para o Atlético o comeu por completo...

bnfc

Citação de: King Ghost em 18 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:09
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:03
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 22:01
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 21:54
Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2023, 21:51Neste momento não há ninguém que dê 60M por ele!
Ninguém!
Há interessados no empréstimo. Nisso deve haver às dezenas!

Veremos para onde vai o Félix. No atlético no fica.

Se acabar no Benfica, sinceramente não me surpreende. Aliás até acho que é bom para o Atlético. Sabe perfeitamente que vai valorizar aqui. E muito!

Há claramente clubes dispostos a pagar 60M.
Nem que seja um Newcastle ou um Aston Villa.
Não são é clubes que agradem ao Félix.
E daí o tratamento indecoroso do Atlético.
Estão a pressioná-lo a aceitar uma dessas ofertas.

Não sei disso!
Olha que não sei se o Newcastle paga 60 por ele.

E o Aston Villa é um "Não" do Félix!
Quem é que se mete no Villa a não ser por dinheiro!

Achas que o Atlético está a fazer isto porquê?
Porque quer simplesmente desvalorizar um activo e perder uma fortuna?
Estão a pressioná-lo a aceitar uma oferta.
E não é uma oferta de 40 ou 50M. Provavelmente é de 70M ou mais. Por uma oferta pequena não se prestariam a isto.
O problema é que vem de clubes que não lhe interessam.
Caso contrário, nunca estaria a ser tratado assim.

O Atlético não está a fazer nada.
Só se quer é ver livre dele.

Se derem 60 eu acho que ele vai de vela.

Não está a fazer nada? Ele está completamente posto de parte. Como é que isso é "não fazer nada"? E ninguém faz isso a um activo que custou o que ele custou. A menos que o esteja a pressionar.

O Atlético está-se a cagar para ele!
A cagar!

Se o objetivo fosse vender pelo máximo possível, ele neste momento estaria no estágio com a equipa.

Não querem saber. Não gostam dele!
Só o querem vender.
Nem metade levam daquilo que pagaram por ele.

Só com muita ingenuidade se acredita que o Atlético faz isto porque "não gosta dele". Gostar ou não gostar dele é completamente cagativo. Custou uma fortuna, nunca fariam isto se não tivessem um objectivo claro em mente. E o objectivo é certamente aceitar uma oferta que consideram favorável, seja qual for esse valor. E, obviamente, se lhe fazem isto, é porque o Félix não colabora.

Custou uma fortuna salvo seja, foi o custo de lavar dinheiro.

Lavagem de dinheiro é a ocultação da origem de dinheiro obtido ilegalmente, usando-se empresas-fachada e bancos estrangeiros de jurisdições esquisitas. E isso só resulta se o dinheiro regressar às tuas mãos, excluído o custo do processo.

Mesmo que isto fosse lavagem de dinheiro, só resultaria no momento em que o Atlético recuperasse grande parte do dinheiro investido no jogador. Caso contrário, é apenas dinheiro perdido, não é dinheiro lavado.