Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

TFFS

Quanto a alvos, dado que o Bento não vem, os meus preferenciais são neste momento Luiz Junior (sempre foi) e Kovacevic.

odistraido

Não sei qual é a panca com este.

Rui Nogueira

Parece o Oliver e Benji, a bola até chegar à baliza é um Deus me livre.

Virem a página, há mais guarda-redes.

DeSousa

É só estúpido se não estávamos já com negociações abertas por outros GRs.

RGouveia.SLB

VelhaGuarda

Tanto tempo perdido, para nada.
Ainda bem que não vem, era um roubo.

ItsY2Inferno

🚨 Athletico Paranaense não vai vender Bento ao Benfica, avança a 'Globoesporte'.

A direção do emblema brasileiro "considera o assunto encerrado" e já comunicou a decisão às "Águias".

Jone

o Perri do Botafogo é muito melhor que o Bento.
Bastou ver 2 jogos nos ultimos 15 dias para perceber isso.
Se é transferivel ou se o Benfica está interessado, e sobretudo, quanto custa é outro assunto.

VelhaGuarda

Citação de: Jone em 19 de Julho de 2023, 00:41o Perri do Botafogo é muito melhor que o Bento.
Bastou ver 2 jogos nos ultimos 15 dias para perceber isso.
Se é transferivel ou se o Benfica está interessado, e sobretudo, quanto custa é outro assunto.

E deve bem mais barato.

hormigo97

Citação de: DeSousa em 19 de Julho de 2023, 00:36É só estúpido se não estávamos já com negociações abertas por outros GRs.
Não me leves a mal, mas a imprensa sabe pouco e agarra-se á materia que tem em mãos, neste momento é o Bento mas não sabemos de facto se não há outro nome na calha a ser negociado por trás. Eu pessoalmente, sem saber de tudo prefiro não criticar a direção até porque penso que não há razões de queixa em relação aos mercados que temos vindo a fazer. Deixo um nome que nunca foi por aqui falado, mas como sou uma pessoa que está atenta a mercados mais periféricos, ficou me na retina (Mihai Aioani). É um jogador que podia perfeitamente ser trabalhado na sombra de Odysseas como segunda opção, com mais experiência do que as nossas segundas linhas. Vem de um clube que aposta quase exclusivamente na formação e que foi campeão se não estou em erro, pela primeira vez, não é a toa que o dono do clube é o Gheorge Hagi.

https://youtu.be/DynHY_c5NOw

ForçadoBloqueio

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2023, 00:40🚨 Athletico Paranaense não vai vender Bento ao Benfica, avança a 'Globoesporte'.

A direção do emblema brasileiro "considera o assunto encerrado" e já comunicou a decisão às "Águias".

:tocha:  :tocha:  :tocha:  :tocha:  :tocha:  :tocha:  :tocha:  :tocha:

iKatz

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2023, 00:40🚨 Athletico Paranaense não vai vender Bento ao Benfica, avança a 'Globoesporte'.

AINDA BEM! SAFAMO NOS DE UM EMBUSTE.

OBRIGADO ATHLETICO!

se7en

Espero que procurem por outro perfil. Um jogador mais experiente.

lmss

Amanhã é assinar com outro. Siga.

ET

Confirmando-se a não vinda de Bento, vamos ver é se aquele que vier terá real valia para número 1 do Benfica.

Porque se for para trazerem um para suplente da libelinha, será mais do mesmo.

Comprem um redes a sério, caralho!