João Félix (Chelsea) - Record

Wizardpt

Um gajo entra aqui e um gajo fica revoltado, parece um fórum dos Andrades a dizer mal dos nossos jogadores.

Aqui não se sabe um caralho do que se passa { eu incluído) mas não deve ser preciso um curso em Oxford ou Harvard para ver que o Félix está farto de ser REBAIXADO pelo SIMONE.

Primeiro goza com ele a dizer que quem lhe dera que o Barcelona o comprasse, depois retiram lhe a camisola, depois metem o a treinar na equipa de reserva, depois sozinho, e eu que sou tontinho tenho quase a certeza que o atlético o quer enfiar num Aston villa ou num lille ou qualquer merda parecida desde que lhe paguem o ordenado e que não estejam nas mesmas competições, estão a GOZAR com o Félix à meses e aqui neste fórum do caralho estão todos contra ele, surreal esta merda, o Félix para fazer isto é que já deve estar farto daquele treinador de merda e de estar a ser HUMILHADO em todos os treinos.

pimp

A mim parece-me que usou o Barcelona para esticar a corda...!

Ele e qualquer jogador, sabem que depois de declarações daquele tipo, jamais o clube detentor do passe o vai vender ao clube referenciado.

Filipevermelho

Está completamente perdido... O dinheiro provavelmente deu-lhe a volta a cabeça.

Vianense

Citação de: pimp em 19 de Julho de 2023, 00:49A mim parece-me que usou o Barcelona para esticar a corda...!

Ele e qualquer jogador, sabem que depois de declarações daquele tipo, jamais o clube detentor do passe o vai vender ao clube referenciado.

Ainda bem

djhifi

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2023, 00:03Acho que queria com isto forçar a rescisão do contrato...mas acho que se vai arriscar a ficar sem jogar um ou mais aninhos... :-X

Claro. O At. Madrid vai já a correr pagar-lhe uma tonelada de milhões para se ir embora.  ;D

Bitaites

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2023, 00:29Este marreco é o perfeito idiota.  Um imbecil que há-de acabar no chipre ou na Roménia que é o adequado para o calibre dele.  Um embuste

Um gajo até fica com vergonha alheia a ler este comentário.

Nuno_SLB

El Partidazo de COPE
@partidazocope
·
2 h
·
💥 Informa
@JaviGomezCh

🔴⚪ En el
@Atleti
 no han dado permiso y no sabían nada de las declaraciones de Joao Felix

💵 El jugador y su agente saben las condiciones que se tienen que dar para salir

😡 Consideran una falta de respeto al club y a la afición

📻 #PartidazoCOPE

Pablito13

Citação de: Wizardpt em 19 de Julho de 2023, 00:49Um gajo entra aqui e um gajo fica revoltado, parece um fórum dos Andrades a dizer mal dos nossos jogadores.

Aqui não se sabe um caralho do que se passa { eu incluído) mas não deve ser preciso um curso em Oxford ou Harvard para ver que o Félix está farto de ser REBAIXADO pelo SIMONE.

Primeiro goza com ele a dizer que quem lhe dera que o Barcelona o comprasse, depois retiram lhe a camisola, depois metem o a treinar na equipa de reserva, depois sozinho, e eu que sou tontinho tenho quase a certeza que o atlético o quer enfiar num Aston villa ou num lille ou qualquer merda parecida desde que lhe paguem o ordenado e que não estejam nas mesmas competições, estão a GOZAR com o Félix à meses e aqui neste fórum do caralho estão todos contra ele, surreal esta merda, o Félix para fazer isto é que já deve estar farto daquele treinador de merda e de estar a ser HUMILHADO em todos os treinos.

Claro, o puto não tem culpa nenhuma, coitado.

Fez a cama e deitou-se nela, é o que é. Não é por ter sido jogador do Benfica que não se pode dizer nada de negativo e desculpar o menino de tudo. E é factual, o Félix tb tem culpa no cartório, e começou logo quando decidiu ir para o Atlético sabendo quem era o treinador. Ou isso, ou então apontaram-lhe uma arma para assinar.

TFFS

https://www.youtube.com/watch?v=DoLu4n_rLxE

Vídeo de um dos maiores canais de barcelonistas.

Todos fascinados com a hipótese, a falar em resgatar a carreira dele e que tem talento para ser dos melhores do Mundo.

No SB "não o quero porque ofendeu muito o Atlético de Madrid :cry2: "

No mesmo fórum onde (podendo ou não ser os mesmos) quando o Fábio Cardoso canta "FDP SLB" com o amigo Otávio se diz que "é profissional".

S1Benfica

Citação de: Filipevermelho em 19 de Julho de 2023, 00:59Está completamente perdido... O dinheiro provavelmente deu-lhe a volta a cabeça.

Como não poderia deixar de ser, não é "vermelho"?

TFFS

Citação de: Pablito13 em 19 de Julho de 2023, 01:08
Citação de: Wizardpt em 19 de Julho de 2023, 00:49Um gajo entra aqui e um gajo fica revoltado, parece um fórum dos Andrades a dizer mal dos nossos jogadores.

Claro, o puto não tem culpa nenhuma, coitado.

Fez a cama e deitou-se nela, é o que é. Não é por ter sido jogador do Benfica que não se pode dizer nada de negativo e desculpar o menino de tudo. E é factual, o Félix tb tem culpa no cartório, e começou logo quando decidiu ir para o Atlético sabendo quem era o treinador. Ou isso, ou então apontaram-lhe uma arma para assinar.
O Félix fez das escolhas de carreira mais estúpidas que algum dia vi. Atlético e depois Chelsea. Horrível. Não sei o que lhe passou pela cabeça. Mas isso é uma crítica justa.

Naruto

Citação de: FuzioN em 19 de Julho de 2023, 00:06Deve ser o caso mais bicudo que me lembre na europa, em termos de preço/rendimento.

O Atlético tem ali um problema bem grande, foda-se !

Concordo.

E devido ás boas relações entre ambos os clubes o Benfica não pode deixar de ajudar o Atletico neste momento e ajuda-los a resolver esta situacao com um emprestimo de um ano e opcao de compra de 60% por 30M.

Os amigos são para esta ocasiões.

Wizardpt

Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2023, 01:09https://www.youtube.com/watch?v=DoLu4n_rLxE

Vídeo de um dos maiores canais de barcelonistas.

Todos fascinados com a hipótese, a falar em resgatar a carreira dele e que tem talento para ser dos melhores do Mundo.

No SB "não o quero porque ofendeu muito o Atlético de Madrid :cry2: "

No mesmo fórum onde (podendo ou não ser os mesmos) quando o Fábio Cardoso canta "FDP SLB" com o amigo Otávio se diz que "é profissional".

Esta merda está cheia de infiltrados, é só ver certos comentários, tanto aqui como por essas tvs fora, de jogador banal a cabeça nas revistas cor de rosa..

Eu se fosse dos corruptos ou dos lagartos também estava bem apertadinho com a possibilidade do Félix vir, com esta equipa e com esta dinâmica faz 20 GOLOS e mais de 10 assistências..

Excesso de qualidade? Fodasse... Incrível como o pessoal vai nesta conversa de dragartos.

ForçadoBloqueio

Citação de: S1Benfica em 19 de Julho de 2023, 01:09
Citação de: Filipevermelho em 19 de Julho de 2023, 00:59Está completamente perdido... O dinheiro provavelmente deu-lhe a volta a cabeça.

Como não poderia deixar de ser, não é "vermelho"?

Anda perdido no fórum errado. Os moderadores também devem andar perdidos, só pode.🤷

IloveSLB2014

https://twitter.com/CabineSport/status/1681452701169664001

Adeptos do Atlético de Madrid vandalizam a placa de João Félix em frente ao estádio.