João Félix (Chelsea) - Record

Filipevermelho

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2023, 01:16
Citação de: S1Benfica em 19 de Julho de 2023, 01:09
Citação de: Filipevermelho em 19 de Julho de 2023, 00:59Está completamente perdido... O dinheiro provavelmente deu-lhe a volta a cabeça.

Como não poderia deixar de ser, não é "vermelho"?

Anda perdido no fórum errado. Os moderadores também devem andar perdidos, só pode.🤷

Ou segue a carneirada ou anda no fórum errado... Tão bom esta liberdade 🙂 mas enquanto puder vais ter que levar sempre com a minha opinião livre seja ela qual for... É lidar

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/Atleti_lover/status/1681444397282656266

Esta brincadeira do JM encomendar o discurso ao romano só vai trazer problemas ao Félix.

cesarslb

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Julho de 2023, 01:17https://twitter.com/CabineSport/status/1681452701169664001

Adeptos do Atlético de Madrid vandalizam a placa de João Félix em frente ao estádio.
Está a conseguir o que queria com esta entrevista

hugoPT92

Pena que a história dificilmente se repita.

ZICKLER

Ele não é parvo ao ponto de se oferecer desta maneira.

Entrevista encomendada ao romano.

Esticou a corda mais um pouco

odistraido

Cheira-me que ainda vai apanhar no trombil.

Slbttotosalvio

Citação de: hugoPT92 em 19 de Julho de 2023, 01:23

Pena que a história dificilmente se repita.
Dessa forma não se vai repetir.
Daqui por um ano? Dificil. Para isso tinha que ser emprestado ao barça sem opção de compra obrigatória e flopar forte e feio.

abar85

Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2023, 01:49Cheira-me que ainda vai apanhar no trombil.

É da maneira que tenta uma rescisão...

abar85

Olhando a tudo o que se vai passando no Barça, esta entrevista parece-me articulada entre todas as partes, Barça, Félix e empresário.

É feio mas vamos ver se resulta.
Se não resultar, cá estaremos...

divica

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2023, 01:57Olhando a tudo o que se vai passando no Barça, esta entrevista parece-me articulada entre todas as partes, Barça, Félix e empresário.

se há clube no mundo para onde o felix agora nao vai é o barcelona.

Era preciso o atletico e os seus adeptos nao terem amor proprio...

abar85

Citação de: divica em 19 de Julho de 2023, 01:59
Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2023, 01:57Olhando a tudo o que se vai passando no Barça, esta entrevista parece-me articulada entre todas as partes, Barça, Félix e empresário.

se há clube no mundo para onde o felix agora nao vai é o barcelona.

Era preciso o atletico e os seus adeptos nao terem amor proprio...

A alternativas não serão muitas.
O atlético já disse, as exigências são conhecidas, se o Barça lá chegar não vai haver problema.

Se houvesse outros interessados o que achas que lhes aconteceu?

MrCobb

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2023, 01:16
Citação de: S1Benfica em 19 de Julho de 2023, 01:09
Citação de: Filipevermelho em 19 de Julho de 2023, 00:59Está completamente perdido... O dinheiro provavelmente deu-lhe a volta a cabeça.

Como não poderia deixar de ser, não é "vermelho"?

Anda perdido no fórum errado. Os moderadores também devem andar perdidos, só pode.🤷
No tópico do Ramos, esse "perdido" é um fartote de bota abaixo e ódio.

Ota30

Este rapaz precisa de estabilidade emocional, estar perto da família. A melhor solução para ele neste momento é o Benfica. Isso é óbvio.

iKatz

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Julho de 2023, 18:43Este "Teco das transferências" é um meme autêntico.

Consegue ser uma piada em um meio que por si só é uma piada.

Um tópico que vai sobrevivendo em função destes posts.
O Rapaz a uns anos andava aqui no SB em todos os topicos do mercado a mandar essas larachas. É uma ave rara

DeadPool

Riem-se dos zbordinguista pelo tema do Ronaldo cagar neles e andam a fazer o mesmo com este...