Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Pablito13

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2023, 18:26
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2023, 15:33
Citação de: Iceman2809 em 18 de Julho de 2023, 15:31Caso não saia ninguém importante (não acredito), falta um redes e um lateral direito. Apesar dos jogadores de qualidade que temos para o meio campo,  gostria de rer um médio intenso e forte fisicamente, pois não temos ninguém assim.

Não percebo como se despacha o Gilberto (saída que fez todo o sentido, já agora) e se acha que é o tronco do João Victor que vai fazer melhor o lugar.

Se isto for avante, nas lesões do Bah vai avançar o Aursnes.

Mesmo.

É que por 2.5M mais valia ficar com o Gilberto, sinceramente.

Se é por falta de dinheiro, vendam o JV que facilmente vale 5M+ (como central, porque tem qualidades, sobretudo numa linha de 3), e pegar em parte desse dinheiro para um DD, mantendo o Tomás como 4.º central.

É daquelas adaptações que fazem zero sentido e mal o Bah não possa jogar vai toda a gente perceber que até o Aursnes a ser molestado por Brumas dessa vida conta mais que este rapaz.

O Gilberto quis sair para jogar mais, o que não iria acontecer aqui.

Goste-se ou não, o Roger conta com o Aursnes para LD em caso de necessidade. Jogámos a fase final do campeonato com ele a fazer vários jogos ali e fomos campeões.

Eu acho um desperdício, mas percebo. O Aursnes tem passada larga e ofensivamente pela direita cria muito mais perigo do que pela esquerda. Quando chega lá á frente e pode utilizar o seu melhor pé, é um jogador perigoso porque cruza bem e normalmente toma boas decisões. Depois defensivamente é um jogador que se adapta rapidamente ao que tem de fazer.

Ou seja, estão mais á vontade porque sabem que se o João Victor não pegar, têm o Aursnes que já mostrou ser competente naquela posição, e quando jogar ali liberta mais uma vaga no trio de apoio ao PL, que já de si tem vários jogadores. Deve ser assim que eles estão a pensar.

mitro11

Apostava no Malheiro, tá ali um bom prospect

slbenfica_croft

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2023, 17:57
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2023, 16:55
Citação de: tulio_slb em 18 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: DeSousa em 18 de Julho de 2023, 16:40
Citação de: tulio_slb em 18 de Julho de 2023, 15:56
Citação de: DeSousa em 18 de Julho de 2023, 15:52
Citação de: tulio_slb em 18 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: DeSousa em 18 de Julho de 2023, 15:47
Citação de: pevmac em 18 de Julho de 2023, 15:33
Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: ricardo37 em 16 de Julho de 2023, 20:23Está difícil perceber que no Benfica não há 6 nem 8....está difícil perceber que não há substituo do Tino nenhum, no nosso sistema não há diferenciação nos dois do meio campo....quem joga no duplo pivot tem quase as mesmas tarefas dentro do campo....ou joga o Tino, ou joga o Kokcu, ou o Neves ou o Chiquinho.... não há cá médio defensivo nem número 8.....há dois médios que fazem quase o mesmo...

Está difícil perceber que o Aursnes raramente vai jogar nesse duplo pivot....vai jogar sempre à frente....

Vão ser precisos mais quantos jogos para vocês perceberem isso e a maneira que o Benfica joga? 200 jogos, 300 jogos?

Trocar o Chiquinho por alguem mais fisico com passada larga que dê poder de choque e recuperação de bola.

Um Sangaré, portanto...
Alguém desse perfil, trabalho de scouting com preço abaixo dos 10M.

O meio campo já está fechado: Tino, Kokçu, Neves e Chiquinho.

Aliás o plantel já está praticamente fechado a entradas deverá só chegar um guarda redes
Também acho que não vai acontecer a saída do Chiquinho neste mercado, mas um GR e LD acho fundamental.

O guarda redes parece ser a prioridade neste momento o lateral direito já não me acredito que será feito. Penso que o João Victor vai ser o 4º central e alternativa ao Bah.

Neste momento a prioridade vai ser começar a colocar os jogadores que não vão ficar
A alternativa ao Bah será o Aursnes, se isso acontecer.

Em grande parte dos jogos sim creio que sim. Agora em jogos de dificuldade mais elevada deve ser o João Victor.

Pelo menos penso que isto vai acontecer até Janeiro pode nessa altura haver uma nova avaliação
O João Victor não tem dado bons sinais como lateral em Nenhum momento. Nem mesmo no defensivo.

Muitas vezes perdido nos posicionamentos
Se assim é, certamente que o Schmidt já não prolongará a experiência nos próximos jogos.
Não sei. Não tenho bola de cristal.

Mas o João Victor não é solução para a lateral direita. De modo nenhum.

E só muito cegueira pode achar o contrário.

DastanPT

Dantas - Emprestar
Gouveia - Emprestar
Rodrigues - B
H.Araújo - Lesionado - Fica/Emprestar
Meite - Cepo
Paulo Bernas - Emprestar
Neto - B

Um caso resolvido

aguia imperial

botafogo1904

Lucas Perri, Botafogo. Sei do q falo.

aguia imperial

Citação de: botafogo1904 em 18 de Julho de 2023, 22:51Lucas Perri, Botafogo. Sei do q falo.
Acho um GR pesadão , não parece muito agil , mas nao vi muitos jogos dele para afirmar o que seja ..

hormigo97

Mihai Aioani, excelente prospect.

https://youtube.com/watch?v=DynHY_c5NOw&feature=share

Sei que um vídeo não mostra praticamente nada, mas tem detalhes absolutamente incríveis e demonstra muita capacidade e tranquilidade a jogar com os pés. Sigo este jogador há 3 anos. É excelente entre os postes e sai extremamente bem nas bolas paradas. Está num clube onde a formação é levada a séria. Infelizmente estes mercados não teem praticamente relevância nenhuma mas é daqui que muitas vezes se encontram bons prospects de guarda redes. Á semelhança do que foi o Oblak

iKatz

Segundo o Record estamos mesmo a procura de LD

-----------------------------------------------------------

Deixo aqui uma Sugestao low cost

Kurt Cobain 10

dar mais dinheiro ao feyernoord.

Kurt Cobain 10

Leonzo

Perri está a lutar pelo título duvido que venha, Kovacevic passou a segunda pré da Champions dúvido que o libertem agora.
Gosto dos Servios do Torino e Sevilha, qualquer um era muito bom e são malucos da cabeça, precisamos de um redes assim...

Soria está também aqui a mão de semear.

Lunin e Nubel talvez fossem fáceis de consumar agora, e foram/são grandes esperanças apesar de estarem a desiludir um pouco, mas aqui podiam reencontrar se.

Sousa_slb

Precisamos de alguem bom quando o bah nao jogar

Toca a comprar alguem bom para poder ser soluçao