Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

TFFS

Citação de: Blitzer em 19 de Julho de 2023, 01:10A Atalanta tem 2 galos para o mesmo galinheiro.

O Musso tem sido o habitual titular, foi carrisimo e é um GR com 5 anos de Serie A.

Por outro lado, também são donos do passe do Carnesecchi, que foi o titular dos sub-21 e que esteve muito bem na Cremonese.

Aceitava de bom grado um dos dois.
Ainda para mais um deles já está treinado a defender os remates do Meité nos treinos.

Blitzer

Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2023, 01:13
Citação de: Blitzer em 19 de Julho de 2023, 01:10A Atalanta tem 2 galos para o mesmo galinheiro.

O Musso tem sido o habitual titular, foi carrisimo e é um GR com 5 anos de Serie A.

Por outro lado, também são donos do passe do Carnesecchi, que foi o titular dos sub-21 e que esteve muito bem na Cremonese.

Ainda para mais um deles já está treinado a defender os remates do Meité nos treinos.

E o outro ficou a ver estrelas quando apanhou o Di Maria ;D

MikeM16

Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2023, 00:59Felizmente a ser verdade, olhem para a Europa e contratem alguém que dê reais garantias.

Não precisa de ser um guarda-redes que jogue na Europa, basta ser um excelente guarda-redes. Um bom guarda-redes da Roménia não vai ser um pino no Brasil, e vice versa.

ultrahuey

Os dias passam e nós andamos na maionese com este menino... vamos para outro, o Vlacho não pode ficar mais um ano como titular!

jjlope00

Fabianski, Perin, Kovacevic, Bento.

Todos os anos, o Benfica identifica a lacuna da equipa (GR) e todos os anos desiste após a falhar o 1° alvo. Algum dia esta brincadeira terá de acabar, é uma gestão sem qualquer sentido. Espero que desta vez haja mesmo um plano B.

Cypherpunk

Não acredito saia da Atalanta por menos 20 a 25 mi sem vender o ody é impossivel

Cypherpunk

Citação de: solee em 19 de Julho de 2023, 00:53Nem precisam de sair do Brasil para negociar alguém melhor. Lucas Perri.
Tem mt menos potencial é mais um que não gosta de sair do poleiro

DeSousa

Citação de: solee em 19 de Julho de 2023, 00:53Nem precisam de sair do Brasil para negociar alguém melhor. Lucas Perri.
Estão a lutar pelo campeonato, seria ainda mais difícil.

DeSousa

Leonzo

Citação de: DeSousa em 19 de Julho de 2023, 01:56Tempo perdido...
Estava visto. Têm até ao fim de semana para sacar outro.

Façam se à vida.

IloveSLB2014

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2023, 02:03

Façam se à vida.
Sim, vai mesmo entrar um guarda redes nos próximos 3 dias.

Ota30

O comboio só passa uma vez. Depois saiem por metade do valor.

Alex_Soares

A ser verdade que falhou, fico ao mesmo tempo satisfeito e apreensivo,

Apenas conheço o Bento dos vídeos que postaram por aqui ao longo do tempo e por isso nunca fiz comentários sobre a valia dele, mas mesmo esses vídeos que supostamente são compilações do melhor, são um pouco "meh" e não fiquei com a melhor das impressões dele, pode até ser apenas feeling, gosto, etc... mas nenhum vídeo dele mostrou highlights das características que necessitamos para a baliza... E até estava algo surpreendido com a unanimidade inicial sobre ele aqui no tópico (mais recentemente as críticas subiram de tom hehe),

Por isso fico algo satisfeito por falhar as negociações,

e claro estão no vosso pleno direito para me criticar por julgar o Bento por videos de YouTube, mas mesmo sem eu próprio o ter feito, tenho a certeza se for ver umas compilações de outros gajos com hype no mercado actual, por exemplo do manolao aqui ao lado, ver uns vídeos da época passada (chega) de um Mamardashvili ou Bounou aliado à sua óbvia qualidade tenho a certeza que saltará logo a vista nesses vídeos características que deveria ser o que nós procuramos num redes,
Obviamente estes alvos são irrealistas para nós, mas apenas um comparação para me tentar justificar na minha avaliação do Bento,

Estou apreensivo, pelo histórico que o Benfica tem tido no mercado de guarda redes, sempre a contar os tostões, com novelas dignas dos apanhados e mesmo os alvos que identifica, ao falhar Bento nem quero imaginar o que vem a seguir...

Era só ter a mesma abordagem para a baliza como identificaram a necessidade de contratar kökcü e tudo seria diferente... Claro que 10M não chegam para isso, apesar de muita malta por aqui achar muito dinheiro,

Um problema com anos e que vários treinadores, que não referindo literalmente que o Vlachodimos é um cepo porque isso seria o queimar por completo, identificaram como necessidade e nós continuamos neste triste fado...

Nirvana_87

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2023, 00:40🚨 Athletico Paranaense não vai vender Bento ao Benfica, avança a 'Globoesporte'.

A direção do emblema brasileiro "considera o assunto encerrado" e já comunicou a decisão às "Águias".

Porreiro.

Pato e Samu. Dupla imparável. :cheerleaders:

Leonzo

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Julho de 2023, 02:08
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2023, 02:03

Façam se à vida.
Sim, vai mesmo entrar um guarda redes nos próximos 3 dias.
Quero acreditar que não sejamos amadores e temos negociações em paralelo por outro GK...