Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chelas

Citação de: eaglerp em 18 de Julho de 2023, 21:47Não me parece ter estaleca para o nosso Benfica

Vender e trazer o Santiago Gimenez

Muita noção sem dúvida

adeptoBancada

Citação de: eaglerp em 18 de Julho de 2023, 21:47Não me parece ter estaleca para o nosso Benfica

Concordo. Trazer Santiago Gimenez mais o Félix, Kamada, Ivan Jaime. Quantos mais melhores. Depois fazemos a caderneta de cromos.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 18 de Julho de 2023, 22:13

Sim, vamos vender este para espetarmos 25 ou 30M no Gimenez para ser banco do Gonçalo Ramos, ou vice-versa. Faz sentido... no FM.
Estás a contar que o G.Ramos fica?

Pablito13

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2023, 22:19
Citação de: Pablito13 em 18 de Julho de 2023, 22:13

Sim, vamos vender este para espetarmos 25 ou 30M no Gimenez para ser banco do Gonçalo Ramos, ou vice-versa. Faz sentido... no FM.
Estás a contar que o G.Ramos fica?

Não, por acaso acho que vai ser vendido, apesar de não me chocar nada que fique, pois não estamos obrigados a vender.

Mas se o Gonçalo for vendido, aí já fazia sentido o Gimenez.

Gloriosao

Vamos ver se ir buscar o Tengstedt em vez do Navarro não será a maior cagada dos últimos tempos...

Please prove me wrong

Pablito13

Citação de: Gloriosao em 18 de Julho de 2023, 22:40Vamos ver se ir buscar o Tengstedt em vez do Navarro não será a maior cagada dos últimos tempos...

Please prove me wrong

O Tengstedt será segunda ou terceira opção. Com algumas condicionantes e sorte pode até vir a ter muita utilização, mas vai ter de dar ao pedal.

O Fran Navarro é certo que vai ter muita utilização por lá. Até acho que pode ser titular ao lado do Taremi. O Fran Navarro aqui tb seria segunda ou terceira opção e á semelhança do Tengstedt, não seria nada fácil para ele.

rui_gaia_slb_4ever

Com a saída do Henrique,vai ficar como 2 ou 3 opção para avançado, vamos a ver o que mostra,ano de afirmação ou de se tornar um verdadeiro flop

tulio_slb

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2023, 09:31Com a saída do Henrique,vai ficar como 2 ou 3 opção para avançado, vamos a ver o que mostra,ano de afirmação ou de se tornar um verdadeiro flop

Vai disputar o 2º lugar com o Musa. Acredito que se o Guedes for confirmado e quando estiver bem vai ser também uma alternativa ao Ramos

Eusébio10

Citação de: Gloriosao em 18 de Julho de 2023, 22:40Vamos ver se ir buscar o Tengstedt em vez do Navarro não será a maior cagada dos últimos tempos...

Please prove me wrong

O Navarro foi negocio entre dois amigos e já estava feito desde Janeiro. Para nos era o dobro.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2023, 09:33
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2023, 09:31Com a saída do Henrique,vai ficar como 2 ou 3 opção para avançado, vamos a ver o que mostra,ano de afirmação ou de se tornar um verdadeiro flop

Vai disputar o 2º lugar com o Musa. Acredito que se o Guedes for confirmado e quando estiver bem vai ser também uma alternativa ao Ramos
sim o guedes só tem lugar aí, em Janeiro pode ser emprestado,liga holandesa,escocesa e Suíça são bons mercados para ser emprestados,tem espaço para fazer golos lá e valorizar o passe dele e mesmo o ego dele,para se sentir confiante

tulio_slb

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2023, 09:36

sim o guedes só tem lugar aí, em Janeiro pode ser emprestado,liga holandesa,escocesa e Suíça são bons mercados para ser emprestados,tem espaço para fazer golos lá e valorizar o passe dele e mesmo o ego dele,para se sentir confiante

O plano para o plantel para estar bem traçado a médio prazo e isso é muito importante. Agora resta aos jogadores darem 200%

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2023, 09:43

O plano para o plantel para estar bem traçado a médio prazo e isso é muito importante. Agora resta aos jogadores darem 200%
plantel curto em que todos tenham qualidade para jogar,e parece que é assim  que está,faltam 2 jogadores para ter um plantel há Benfica

tulio_slb

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Julho de 2023, 09:47
Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2023, 09:43

plantel curto em que todos tenham qualidade para jogar,e parece que é assim  que está,faltam 2 jogadores para ter um plantel há Benfica

Acho que vamos ter um grande plantel esta época

pevmac

Este, vendido ou emprestado...
E ir sacar o Gift Orban. O problema é que já deve valer umas 15 milhonas de bombocas...

krak

Citação de: Eusébio10 em 19 de Julho de 2023, 09:33

Please prove me wrong

O Navarro foi negocio entre dois amigos e já estava feito desde Janeiro. Para nos era o dobro.

Isso também não é bem assim...
O Gil enrabou e bem o porco dentro de campo depois disso...