Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Benfiquismo

Citação de: keivy em 18 de Julho de 2023, 23:24

Tenho achado que este equipamento não assenta tão bem no corpo dos jogadores.

Ou é do tecido ou não sei. Parece que engelha fácil e que é pouco slim fit.
Depende do gosto dos jogadores, uns gostam mais justo outros mais largo.
Vejam o exemplo do Aursnes.

Nserra

BR1991

Citação de: Pablito_1904 em 18 de Julho de 2023, 14:21
Citação de: SLB37 em 18 de Julho de 2023, 11:53
Citação de: Pablito_1904 em 17 de Julho de 2023, 20:54
Citação de: 1904 Benfica em 17 de Julho de 2023, 17:19
Citação de: Pablito_1904 em 16 de Julho de 2023, 22:45Para quem está na dúvida em adquirir a camisola alternativa da época 85-86 da copa deixo aqui algumas fotos.

Pessoalmente fiquei bastante satisfeito com a compra, apesar de achar os 80 euros um exagero.

Qual o site? Obrigado

https://www.copafootball.com/en/men/classic-retro-football-shirts/sl-benfica-1985-86-away-retro-football-shirt-390.htm

Alguem sabe se os tamanhos sao os mesmos dos que temos por cá??
Estou a perguntar isto porque tenho uma camisola XL da Shell vermelha que é ligeiramente mais pequena que as outras

Eu visto o tamanho M nas camisolas oficiais da adidas, neste caso tive de encomendar o L que me assenta na perfeição.
Para quem já mandou vir deste site, as camisolas trazem o logotipo da marca?

Goldberg

Citação de: Nserra em 19 de Julho de 2023, 10:56nunca mais sai o 3º equipamento?
para cumprir a tradição de não ser usado nem vale a pena  :tonge:

mas já se sabe como vai ser?

Goldberg

Citação de: BR1991 em 19 de Julho de 2023, 11:59
Citação de: Pablito_1904 em 18 de Julho de 2023, 14:21
Citação de: SLB37 em 18 de Julho de 2023, 11:53
Citação de: Pablito_1904 em 17 de Julho de 2023, 20:54
Citação de: 1904 Benfica em 17 de Julho de 2023, 17:19
Citação de: Pablito_1904 em 16 de Julho de 2023, 22:45Para quem está na dúvida em adquirir a camisola alternativa da época 85-86 da copa deixo aqui algumas fotos.

Pessoalmente fiquei bastante satisfeito com a compra, apesar de achar os 80 euros um exagero.

Qual o site? Obrigado

https://www.copafootball.com/en/men/classic-retro-football-shirts/sl-benfica-1985-86-away-retro-football-shirt-390.htm

Alguem sabe se os tamanhos sao os mesmos dos que temos por cá??
Estou a perguntar isto porque tenho uma camisola XL da Shell vermelha que é ligeiramente mais pequena que as outras

Eu visto o tamanho M nas camisolas oficiais da adidas, neste caso tive de encomendar o L que me assenta na perfeição.
Para quem já mandou vir deste site, as camisolas trazem o logotipo da marca?
eu já cancelei a compra da camisola da argentina para comprar o nosso.
Só que por exemplo, na sportzone não metem as quinas não é?

se não der para por as quinas em lado nenhum não devo comprar já, sem quinas prefiro comprar só depois no final da época mais barata.

J_Pinto_8

Camisola com nome, número, badge e envio por correio - 120 euros.

Eu gosto muito do Benfica, gosto muito do meu filho. Não sou a favor da contrafacção.

Mas... 120 euros?!

E na "porta ao lado" tenho uma "igual" por 40 euros?!

Acho que este ano vai usar a de 40.

Daqui a literalmente uns meses já estamos a falar de outra diferente.

Cada um sabe de sí e da sua casa, mas, desculpem lá, é que empurram as pessoas para a pirataria.

Mjölnir

Citação de: J_Pinto_8 em 19 de Julho de 2023, 15:37Camisola com nome, número, badge e envio por correio - 120 euros.

Eu gosto muito do Benfica, gosto muito do meu filho. Não sou a favor da contrafacção.

Mas... 120 euros?!

Cada um sabe de sí e da sua casa, mas, desculpem lá, é que empurram as pessoas para a pirataria.
Tens as réplicas, onde podes dar a ganhar ao Benfica. São opções, como dizes, cada um sabe de si. Também acho os preços exorbitantes para a nossa realidade.

Serdeira23

Citação de: Mjölnir em 19 de Julho de 2023, 16:26
Citação de: J_Pinto_8 em 19 de Julho de 2023, 15:37Camisola com nome, número, badge e envio por correio - 120 euros.

Mas... 120 euros?!

Tens as réplicas, onde podes dar a ganhar ao Benfica. São opções, como dizes, cada um sabe de si. Também acho os preços exorbitantes para a nossa realidade.

As réplicas vieram trazer mais hipóteses aos adeptos e não vejo mal nenhum em usar as réplicas do clube. A verdade é que não é toda a gente infelizmente que pode gastar 120€ numa camisola. Eu, felizmente, posso e compro a réplica na loja do Benfica. Tenho algumas "originais" da Adidas mas foram oferecidas  ou em outlet no freeport.

Tacuara09

O badge da liga proença vai ser o mesmo?

FuzioN

Citação de: Tacuara09 em 19 de Julho de 2023, 21:42O badge da liga proença vai ser o mesmo?

Naturalmente que nao.

Vai ser o simbolo da Betclic com um pormenor a vermelho em baixo.

Tacuara09

Citação de: FuzioN em 19 de Julho de 2023, 21:47
Citação de: Tacuara09 em 19 de Julho de 2023, 21:42O badge da liga proença vai ser o mesmo?

Naturalmente que nao.

Vai ser o simbolo da Betclic com um pormenor a vermelho em baixo.

Obrigado, só soube hoje da mudança de sponsor daí a pergunta👍

Notguilty

A Liga nunca mais sai desses patrocinadores de merda. Detesto ver casas de apostas a patrocinar competições. Oxalá nunca na vida o Benfica tinha uma Betano como principal patrocinador muito menos na frente da camisola.