Pré-Época 2023/2024

slbfuckfcp

jogo treino, sem pressão... quero é rodar a equipa para o Mister possa escolher bem o 11

GTtdi_SLB

A ronaldete é para ser ignorada todo o jogo, apenas quando for substituído receber a assobiadela da noite só para lhe refrescar que não esquecemos.

GTtdi_SLB

Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Julho de 2023, 12:20Nem sei porque se coloca a questão de assobiar o Ronaldo. Não sou fã da personagem, mas porque haveríamos de fazer? Ok, aconteceu em 2005, mas também aí não percebi porquê. E, claro, mandou-nos, e bem, para o caralho.

Respeito por quem nunca nos desrespeitou!
na mesma frase conseguiste-tw contradizer. Ora se o maníaco nos insultou na nossa casa em 2005 quantas mais oportunidades vamos ter de lhe dar o troco que merece? Nem que seja na substituição, mas mandá-lo bem forte lá para o crl mais o seu sportinguismo

SLBenfica1904

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Julho de 2023, 12:41
Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Julho de 2023, 12:20Nem sei porque se coloca a questão de assobiar o Ronaldo. Não sou fã da personagem, mas porque haveríamos de fazer? Ok, aconteceu em 2005, mas também aí não percebi porquê. E, claro, mandou-nos, e bem, para o caralho.

Respeito por quem nunca nos desrespeitou!
na mesma frase conseguiste-tw contradizer. Ora se o maníaco nos insultou na nossa casa em 2005 quantas mais oportunidades vamos ter de lhe dar o troco que merece? Nem que seja na substituição, mas mandá-lo bem forte lá para o crl mais o seu sportinguismo

O gajo passou o jogo todo a ser assobiado porquê, por ter jogado no Sporting? Somos maiores que isso. Bem fez ele. Apoiem mas é o Benfica.

ana_lopes2009

20Nico Gaitan20

Não me passa pela cabeça não vencer esta banda de musica...

O ideal era golear...para ver o melão do Penaldo

Kampz

Citação de: gringo da montanha em 19 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: O Património em 19 de Julho de 2023, 11:10Nada contra o João Neves mas estamos mesmo a discutir o MVP da Eredivisie Vs um miúdo que tem 9 jogos a titular na sua carreira de sénior?
Olha que o Neves foi considerado por muitos o MVP da 2a volta da Liga Portuguesa, tivesse jogado desde o inicio do campeonato e nao seria nada de estranhar que pudesse ganhar esse titulo MVP...o que é que isso nos diz, que é bom jogador, assim como o Kokcu o é...
Por isso qual a estranheza mesmo de estar a discutir estes 2 jogadores???? Só se for estranho na tua tola...

MVP da segunda volta?! Epá, não exageremos... Se me dissesses revelação ainda aceitava, agora MVP...

Mas sim, discutir opções de plantel tens razão, é para isso que servem os fóruns, mesmo que algumas discussões acabem a roçar a parvoíce.

GTtdi_SLB

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2023, 12:57
Citação de: gringo da montanha em 19 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: O Património em 19 de Julho de 2023, 11:10Nada contra o João Neves mas estamos mesmo a discutir o MVP da Eredivisie Vs um miúdo que tem 9 jogos a titular na sua carreira de sénior?
Olha que o Neves foi considerado por muitos o MVP da 2a volta da Liga Portuguesa, tivesse jogado desde o inicio do campeonato e nao seria nada de estranhar que pudesse ganhar esse titulo MVP...o que é que isso nos diz, que é bom jogador, assim como o Kokcu o é...
Por isso qual a estranheza mesmo de estar a discutir estes 2 jogadores???? Só se for estranho na tua tola...

MVP da segunda volta?! Epá, não exageremos... Se me dissesses revelação ainda aceitava, agora MVP...

Mas sim, discutir opções de plantel tens razão, é para isso que servem os fóruns, mesmo que algumas discussões acabem a roçar a parvoíce.
lampiões fanfarrões! O MVP da liga foi, é e será sempre o aprendiz de pinta-rodapés naturalizado..

MrFire

Já comprei 4 bilhetes para o Benfica vs Celta Vigo.

Família inteira a apoiar o Benfica

Fenómeno

O que eu penso é que não é preciso rebaixar um jogador para realçar outro.

Por essa forma de pensar, o António Silva também deveria sentar para o Veríssimo ou o Morato jogarem. Não faz sentido... O futebol são momentos.

A conversa nem é assim tão descabida. O João é um caso raro. Um jovem de 19 anos que parece ter 10 anos de futebol profissional.

Pergunto, onde andava o Kokçu com 19 anos? O João está a queimar etapas. Campeão da Youth League com 17 anos. Convém ter em consideração que o João Neves foi "A PEÇA" do campeonato com 18 anos. Os golos que marcou e que decidiram jogos complicados foram muito desvalorizados.

Relembro que até o selecionador da seleção principal o elogiou. Nos Sub-21 foi claramente o jogador + do plantel. O Rui Jorge não percebe um caralho daquilo, mas isso é outra conversa.

Acredito que o Kokçu partirá em vantagem para o 11 titular, mas o João não lhe fará a vida fácil e poderá muitas vezes jogar ao lado do turco.

Android1974

Citação de: Fenómeno em 19 de Julho de 2023, 13:42

Por essa forma de pensar, o António Silva também deveria sentar para o Veríssimo ou o Morato jogarem. Não faz sentido... O futebol são momentos.

A conversa nem é assim tão descabida. O João é um caso raro. Um jovem de 19 anos que parece ter 10 anos de futebol profissional.

Pergunto, onde andava o Kokçu com 19 anos? O João está a queimar etapas. Campeão da Youth League com 17 anos. Convém ter em consideração que o João Neves foi "A PEÇA" do campeonato com 18 anos. Os golos que marcou e que decidiram jogos complicados foram muito desvalorizados.

Relembro que até o selecionador da seleção principal o elogiou. Nos Sub-21 foi claramente o jogador + do plantel. O Rui Jorge não percebe um caralho daquilo, mas isso é outra conversa.

Acredito que o Kokçu partirá em vantagem para o 11 titular, mas o João não lhe fará a vida fácil e poderá muitas vezes jogar ao lado do turco.
Rebaixar? Ninguém estava a rebaixar o J.Neves, que é um jovem fantástico da formação e potencial titular (ao lado do Kökçü, mais do que no lugar dele). Só estávamos a argumentar com alguém que achava que o J.Neves é neste momento titular (em vez do Kökçü), quando tudo indica que não é nem fazia sentido ser.

Gilson MASCARENHAS

1 Parte
GR: Ody
DE: Jurasek
DC: Antônio Silva e Morato
DD: Bah
MC: Florentino e Kokçu
MO: Ausners, Di Maria, Rafa
AV: Gonçalo Ramos

2 Parte
GR: Samu
DE: Ristic
DC: Lucas Veríssimo e Tomás Araújo
DD: Joao Victor ?
MC: Chiquinho e Neves
MO: Schjelderup; Neres, Joao Mário
AV: Musa

Ficam sem jogar os putos do Seixal (Leo kokubo, Marcel Mendes, Rafael Rodrigues, Tiago Dantas, Martim Neto, Paulo Bernardo), o Meité e o Tengsted

Lesionados
André Gomes, Otamendi

pevmac

Citação de: Fenómeno em 19 de Julho de 2023, 13:42

Também penso assim. O miúdo está a iniciar de forma estrondosa a sua carreira ao mais alto nível, e vai ser relegado diretamente para o banco porque sim? Eu acho que vai voltar a ser peça-chave no nosso miolo...