Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Rmgv

Já se percebeu que não vai ser este, agora espero que não façam como nos tempos do orelhas em que ou era a 1ª opção ou não vinha ninguém...

Odypato mais um ano ninguém merece, não é só brincar com os objetivos desportivos do clube mas tb com dinheiro. Este gajo pode deitar a perder todo o reforço que foi feito para as outras posições.

Vmaduro

Se não sai que invistam noutro destes três, Navas, Sommer ou Lucas perri, qualquer um destes será um bom upgrade ao vlachodimos e vai dar tempo para o Samuel Soares ou o André gomes crescerem e assumirem o seu lugar no plantel..

nfgl

Se não sai é melhor não contratar.
Já cá temos um desses.

VelhaGuarda

Nunca mais negociaria com esse arrogante Alexandre Mattos. Ficava riscado.

Estou curioso de ver outro clube a negociar com esse pedreiro.

De qualquer forma, acho que até nos fez um grande favor.

lanceiro

Claramente a novela deste Verão, já se arrastou tempo demais.

É partir para a próxima opção da lista do Scout.

andereberna

Tá na hora de avançar para outro à semelhança do que fizemos com o Kerkez.

O Benfica tem de ter esta postura no mercado para os outros clubes saberem com o que contar. Não vamos baixar as calças

TFFS

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2023, 15:43
Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2023, 14:49
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2023, 13:26
Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2023, 12:52
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2023, 11:39O Leeds desceu de divisao. É oferecer esses 10 milhoes por 75% do passe de Meslier.
O Meslier não é mau. É horrível.
Deixa-me rir.
Foi abancado no Leeds no fim da época e mamou mais DOZE golos do que o xG adversário porque calhou
Estava numa equipa completamente á deriva. Com uma defesa de papel.
E ele faz parte do "papel" da defesa

Iron Mask

Isso do diretor dizer que não sai não vale de nada. Amanhã o jogador faz birra e vem na mesma.

Acontece em todo o lado.

Pedro Nunes 28

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Julho de 2023, 17:45Nunca mais negociaria com esse arrogante Alexandre Mattos. Ficava riscado.

Estou curioso de ver outro clube a negociar com esse pedreiro.

De qualquer forma, acho que até nos fez um grande favor.

Realmente onde já se viu um presidente defender os interesses do clube que preside. Alguma vez, uma afronta o que está a fazer esse senhor.

Pedro Nunes 28

Citação de: andereberna em 19 de Julho de 2023, 17:48Tá na hora de avançar para outro à semelhança do que fizemos com o Kerkez.

O Benfica tem de ter esta postura no mercado para os outros clubes saberem com o que contar. Não vamos baixar as calças
Já o devia ter feito há muito.

Purple Rain

Bento na baliza só há UM, o original.
Estava na cara que com este nome não viria.

Bora mas é atacar outro alvo sem perder mais tempo.

S-Line

Eu agora faria uma proposta mais baixa , só para meter nojo.
Metade .

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 19 de Julho de 2023, 18:15Eu agora faria uma proposta mais baixa , só para meter nojo.
Metade .
eu mandava era os foder...e no futuro se eles quiserem alguem nosso era fazer Manguito...

Pqp

Tentam vender antum a preço de Santola

É seguir ja para outro.

Granizo

Citação de: Iron Mask em 19 de Julho de 2023, 17:54Isso do diretor dizer que não sai não vale de nada. Amanhã o jogador faz birra e vem na mesma.

Acontece em todo o lado.

Isso e ate agora e so conversa da CS.
Alias ate a propria CS diz que o director disse que nao receberam nenhuma proposta.
Ou seja desmentem-se a eles proprios.