Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Rodas1

O que me preocupa é não ver notícias de interesse em outro GR.

infeh

Citação de: Granizo em 19 de Julho de 2023, 18:19
Citação de: Iron Mask em 19 de Julho de 2023, 17:54Isso do diretor dizer que não sai não vale de nada. Amanhã o jogador faz birra e vem na mesma.

Acontece em todo o lado.

Isso e ate agora e so conversa da CS.
Alias ate a propria CS diz que o director disse que nao receberam nenhuma proposta.
Ou seja desmentem-se a eles proprios.
Proposta formal.. obviamente que existiu contactos

LFVL

Não vendem? Siga para o próximo.

Pablito13

Citação de: Vmaduro em 19 de Julho de 2023, 17:38Se não sai que invistam noutro destes três, Navas, Sommer ou Lucas perri, qualquer um destes será um bom upgrade ao vlachodimos e vai dar tempo para o Samuel Soares ou o André gomes crescerem e assumirem o seu lugar no plantel..

O Samuel tem de assumir é nos Farenses desta vida. Se depois provar a sua qualidade, volta. Já chega de brincar ás promessas e começar a papar Taças. Temos de ter 2 GR prontos para jogar, não é 1. Este ano é para ganhar tudo!

dsdsds44

Existe qualquer coisa obscura que está por explicar nesta negociação.

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2023, 18:53Existe qualquer coisa obscura que está por explicar nesta negociação.

Eu já acho è que estão armados em espertos depois de mamar o dinheiro do Barcelona pelo Roque.

RaGaZzO_RuY

Espero que já tenham identificado a alternativa a este e já estejam em negociação.

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2023, 18:54
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2023, 18:53Existe qualquer coisa obscura que está por explicar nesta negociação.

Eu já acho è que estão armados em espertos depois de mamar o dinheiro do Barcelona pelo Roque.

Não me faz grande sentido que ao terem vendido o melhor jogador da equipa queiram manter o guarda redes pelo menos até dezembro para lutar pelo quer que seja...

Estão mais fracos.

Agora já dizem á boca cheia que não está á venda.

Estamos a falar de uma venda que seria a maior venda de um guarda redes do Brasil para a Europa.

No outro dia até me passou pela cabeça que estão a guardar o rapaz para os suínos, caso o Diogo Costa seja vendido.

N1c0

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2023, 19:00

Não me faz grande sentido que ao terem vendido o melhor jogador da equipa querem manter o guarda redes pelo menos até dezembro para lutar pelo quer que seja...

Estão mais fracos.

Estamos a falar de uma venda que seria a maior venda de um guarda redes do Brasil para a Europa.

No outro dia até me passou pela cabeça que estão a guardar o rapaz para os suínos, caso o Diogo Costa seja vendido.

Simples, se eles fazem isso è cortar qualquer tipo de negócio com eles.

Tal como deve ser feito com o braga depois do Horta.

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2023, 19:04
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2023, 19:00

Não me faz grande sentido que ao terem vendido o melhor jogador da equipa querem manter o guarda redes pelo menos até dezembro para lutar pelo quer que seja...

Estão mais fracos.

Simples, se eles fazem isso è cortar qualquer tipo de negócio com eles.

Tal como deve ser feito com o braga depois do Horta.
Já saíram notícias antes do interesse público do Benfica que eles estavam interessados...

Enquanto o Braga tiver aquele dragão de ouro a presidente não devem existir mais negócios com eles.

patrickvieira

pena pelo Bento, merecia envergar a camisa do Glorioso pela postura que teve e pelas suas capacidades

nfgl

Citação de: Iron Mask em 19 de Julho de 2023, 17:54Isso do diretor dizer que não sai não vale de nada. Amanhã o jogador faz birra e vem na mesma.

Acontece em todo o lado.

Parece aqueles que diziam que o treinador ia sair no fim da época.

Smballs

Cheira me a pressão para o lado de lá mas....