João Félix (Chelsea) - Record

VelhaGuarda

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Julho de 2023, 19:23
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Julho de 2023, 17:21Já o disse aqui e repito:

"Foi a melhor e a maior venda de todos os tempos."
O Vieira, às vezes, por sorte ou por esperteza saloia, também acertava uma ou outra.

Agora o Patético de Madrid que descalce a bota.
Nao
A melhor de sempre foi o nuno tavares

Também.

VelhaGuarda

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Julho de 2023, 18:06

O Vieira, às vezes, por sorte ou por esperteza saloia, também acertava uma ou outra.

Acertava o crl. Essa puta de merda.

Continuo a dizer, para mim foi uma excelente venda.

Edgar_SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Julho de 2023, 23:35
Citação de: Edgar_SLB em 19 de Julho de 2023, 23:26Bom... Guarda-redes e lateral direito. Como é que é a nossa vida?
Existem topicos proprios para isso sabes
Eu disse isto no sentido de dar o negócio como perdido e de nos forcarmos no que efetivamente precisamos.

Em relação ao Félix, tenho pena que não volte cá. Ainda por cima naqueles moldes era um excelente negócio para nós.

Alex_Soares

Citação de: sergio19azb em 19 de Julho de 2023, 23:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2023, 23:34César Luis Merlo
@CLMerlo
🚨Argentinos Juniors intimó al Barcelona para que le pague el cargo del préstamo de Román Vega (u$s 50.000 más intereses).
*️⃣Si en 20 días no lo hacen, iniciarán la demanda en FIFA.

barça está sem guita , vai já pagar 10 M por um empréstimo.
O Barça é como o porto, para pagar o Pepe ao Maritimo vai empurrando, para comprar Carmos e Varelas, arranja sempre forma.

A pagar com notas do monopólio, também eu, vou já amanhã comprar um Ferrari para ir à pesca!

Berna®

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Julho de 2023, 23:36
Citação de: Eusébio10 em 19 de Julho de 2023, 18:44

Voltamos ao mesmo? Foi uma péssima venda.

Saiu e não ganhamos o título durante uns anos e andamos a gastar bem acima de 120m para encontrar alguém com o mesmo valor e nada.

Discordo... Para mim foi uma excelente venda.
Os resultados estão à vista, só não vê quem não quer.

Foi uma excelente venda mas não porque ele não está a render. Os valores que foram pagos por ele foram porque de facto ele tem qualidade e acho que ninguém tem dúvidas disso.
Agora quase toda a gente percebeu na altura que tinha sido uma péssima escolha para continuar a carreira. Começou a jogar pouco e o seu desenvolvimento não foi o esperado por isso mesmo.
Tendo continuado por cá acho que ainda teria mostrado mais do que mostrou

VelhaGuarda

Citação de: Berna® em 19 de Julho de 2023, 23:45

Saiu e não ganhamos o título durante uns anos e andamos a gastar bem acima de 120m para encontrar alguém com o mesmo valor e nada.

Foi uma excelente venda mas não porque ele não está a render. Os valores que foram pagos por ele foram porque de facto ele tem qualidade e acho que ninguém tem dúvidas disso.
Agora quase toda a gente percebeu na altura que tinha sido uma péssima escolha para continuar a carreira. Começou a jogar pouco e o seu desenvolvimento não foi o esperado por isso mesmo.

O que estás a dizer até poderia ser, esperar que amadurecesse, e vender por mais. Talvez fosse melhor para ele para o Benfica e para o clube de destino. E digo talvez, porque, quanto a isso, também não há garantias.
Tudo é uma incógnita.
Costuma-se dizer que o comboio só passa uma vez.

Berna®

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Julho de 2023, 23:51

O que estás a dizer até poderia ser, esperar que amadurecesse, e vender por mais. Talvez fosse melhor para ele para o Benfica e para o clube de destino. E digo talvez, porque, quanto a isso, também não há garantias.
Tudo é uma incógnita.

Sem dúvida. Eu digo que foi uma excelente venda pelos valores que foram, esquecendo o plano desportivo completamente.
Sou sincero que ofertas destas são muito difíceis de recusar. Mostrou potencial e há interesse mas e se acaba por ficar e faz uma época de merda ou tem uma lesão? Lá vão os milhões
Mas o que quis dizer é que só não se comprovou que foi uma excelente venda porque num atlético com Simeone já se esperava no que ia dar. Chelsea, foi numa época com casa arder. Só mas decisões de carreira até ao momento, pode agradecer ao amigo Mendes

VelhaGuarda

Citação de: Berna® em 19 de Julho de 2023, 23:58
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Julho de 2023, 23:51

Tudo é uma incógnita.

Sem dúvida. Eu digo que foi uma excelente venda pelos valores que foram, esquecendo o plano desportivo completamente.
Sou sincero que ofertas destas são muito difíceis de recusar. Mostrou potencial e há interesse mas e se acaba por ficar e faz uma época de merda ou tem uma lesão? Lá vão os milhões
Mas o que quis dizer é que só não se comprovou que foi uma excelente venda porque num atlético com Simeone já se esperava no que ia dar. Chelsea, foi numa época com casa arder. Só mas decisões de carreira até ao momento, pode agradecer ao amigo Mendes

Completamente de acordo.

Ota30

João Félix com esta atitude, da maneira que o presidente jogou, não voltará a jogar cá.

Ota30

Citação de: Ota30 em 20 de Julho de 2023, 00:04João Félix com esta atitude, da maneira que o presidente falou, não voltará a jogar cá.

bnfc

Em Espanha dizem que está mesmo muito perto do Barça. Sinceramente, a seguir ao Benfica, acho que seria o melhor clube para ele. Um treinador que sabe o que é acomodar talento numa equipa, um futebol que se adequa às suas características, uma equipa de qualidade que foi campeã na época passada. Se for para lá, tem todas as condições para voltar a pôr a sua carreira no caminho certo. E, se correr mal, deixam de existir desculpas. É o tudo ou nada.

Stanic

Está longe de estar certo.

CitaçãoToni Juanmartí
@tjuanmarti
📂 Joao Félix - FCB

Mendes lo ofreció y además Joao está dispuesto a esperar al tramo final de mercado. El Barça no cerró la puerta pero recalcó que, hoy, su llegada es inviable.

Solo podría activarse si hubiera al menos una salida importante en la parcela ofensiva.

bnfc

Citação de: Stanic em 20 de Julho de 2023, 00:17Está longe de estar certo.

CitaçãoToni Juanmartí
@tjuanmarti
📂 Joao Félix - FCB

Mendes lo ofreció y además Joao está dispuesto a esperar al tramo final de mercado. El Barça no cerró la puerta pero recalcó que, hoy, su llegada es inviable.

Solo podría activarse si hubiera al menos una salida importante en la parcela ofensiva.

Certo ninguém disse que estava. Longe tb não parece estar. Pelo menos segundo algumas fontes em Espanha.

O sport faz capa com ele hoje. Só dizem aquilo que já se sabe, que o Barça não quer (nem pode) pagar uma fortuna.

20simao1

Citação de: Wizardpt em 19 de Julho de 2023, 00:49Um gajo entra aqui e um gajo fica revoltado, parece um fórum dos Andrades a dizer mal dos nossos jogadores.

Aqui não se sabe um caralho do que se passa { eu incluído) mas não deve ser preciso um curso em Oxford ou Harvard para ver que o Félix está farto de ser REBAIXADO pelo SIMONE.

Primeiro goza com ele a dizer que quem lhe dera que o Barcelona o comprasse, depois retiram lhe a camisola, depois metem o a treinar na equipa de reserva, depois sozinho, e eu que sou tontinho tenho quase a certeza que o atlético o quer enfiar num Aston villa ou num lille ou qualquer merda parecida desde que lhe paguem o ordenado e que não estejam nas mesmas competições, estão a GOZAR com o Félix à meses e aqui neste fórum do caralho estão todos contra ele, surreal esta merda, o Félix para fazer isto é que já deve estar farto daquele treinador de merda e de estar a ser HUMILHADO em todos os treinos.

Onde é que viram isso?
E segundo dizem, treinou à parte porque estava lesionado.

20simao1

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2023, 00:25
Citação de: Stanic em 20 de Julho de 2023, 00:17Está longe de estar certo.

CitaçãoToni Juanmartí
@tjuanmarti
📂 Joao Félix - FCB

Certo ninguém disse que estava. Longe tb não parece estar. Pelo menos segundo algumas fontes em Espanha.

O AS faz capa com ele hoje. Só dizem aquilo que já se sabe, que o Barça não quer (nem pode) pagar uma fortuna.

A capa do As não tem Félix...
Só a de ontem com as declarações dele.

E onde viste isso?