RedPass - Regras na 1ª página

GloriosoSLB1904

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2023, 21:00Eu queria mesmo imenso mudar o lugar. Mas caguei. Vou ficar por onde estou. Acho o processo horrível. Não quero ter alguém pelo telefone a escolher o lugar por mim sem eu ter sequer noção mais ou menos do lugar.

Este sistema de mudança de lugares é completamente obsoleto. Eu fiz pedido mas foi só mesmo por descarga de consciência.

Sequel

Citação de: FTG em 18 de Julho de 2023, 22:03
Citação de: Mr. Berg em 18 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Sequel em 16 de Julho de 2023, 23:37
Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 23:32
Citação de: Sequel em 16 de Julho de 2023, 23:31
Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 23:28
Citação de: Sequel em 13 de Julho de 2023, 16:13
Citação de: ruisan em 12 de Julho de 2023, 14:51
Citação de: Ludwig van em 12 de Julho de 2023, 13:46Sou o 6600 e tal na lista de espera e já estou mentalizado que vou ficar a arder.

Mesmo assim estou a ponderar ficar mais um ano à espera.

Moro no Porto mas mesmo não podendo ir aos jogos todos compensa-me ter redpass.
sou o 250 tal e estou a começar a achar que vou ficar a arder... e tmb moro no porto haha

Sou o 1066 e já me mentalizei. Há duas semanas ainda cheguei a acreditar..m

Tu safas-te.

Com a última gorda da noite, mas interessa é safar.

Ou ficas na Sagres, piso 57, num lugar onde levantas o braço e apalpas os tomates a deus, ou na Emirates piso 1, centro, e pagas 800€.

Sou mais equipa Mais Vantagens, por uma questão de rotina, mas estou por tudo. O meu receio maior na Sagres é mesmo a questão das claques, onde já tenho recebido uns relatos chatos, desde que começaram a tomar conta do piso 3.

Qualquer coisa e abro um crowdfunding (ou deixo o @Kinkolas OnlyFannar-se).
Não vão estar no piso 3. Ai n tens com que te preocupar

Vão estar onde? 😄

Pois, também não estou a ver.

S1Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2023, 21:00Eu queria mesmo imenso mudar o lugar. Mas caguei. Vou ficar por onde estou. Acho o processo horrível. Não quero ter alguém pelo telefone a escolher o lugar por mim sem eu ter sequer noção mais ou menos do lugar.

O lugar que te ofereceriam é de acordo com aquilo que tu pediste.

Muito provavelmente ocorrerão 2 coisas: "não existirá" e, mesmo existindo, só com um "grande" ranking o conseguirias. 

emulate

Citação de: FTG em 18 de Julho de 2023, 22:03
Citação de: Mr. Berg em 18 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Sequel em 16 de Julho de 2023, 23:37
Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 23:32
Citação de: Sequel em 16 de Julho de 2023, 23:31
Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 23:28
Citação de: Sequel em 13 de Julho de 2023, 16:13
Citação de: ruisan em 12 de Julho de 2023, 14:51
Citação de: Ludwig van em 12 de Julho de 2023, 13:46Sou o 6600 e tal na lista de espera e já estou mentalizado que vou ficar a arder.

Mesmo assim estou a ponderar ficar mais um ano à espera.

Moro no Porto mas mesmo não podendo ir aos jogos todos compensa-me ter redpass.
sou o 250 tal e estou a começar a achar que vou ficar a arder... e tmb moro no porto haha

Sou o 1066 e já me mentalizei. Há duas semanas ainda cheguei a acreditar..m

Tu safas-te.

Com a última gorda da noite, mas interessa é safar.

Ou ficas na Sagres, piso 57, num lugar onde levantas o braço e apalpas os tomates a deus, ou na Emirates piso 1, centro, e pagas 800€.

Sou mais equipa Mais Vantagens, por uma questão de rotina, mas estou por tudo. O meu receio maior na Sagres é mesmo a questão das claques, onde já tenho recebido uns relatos chatos, desde que começaram a tomar conta do piso 3.

Qualquer coisa e abro um crowdfunding (ou deixo o @Kinkolas OnlyFannar-se).
Não vão estar no piso 3. Ai n tens com que te preocupar

Vão estar onde? 😄

No piso 0.

Don Pablo

Porra maltinha, uma pessoa dá em maluco com esta espera e lack of info, não é?
Ou sou só eu que estou a ficar senil?

🦅

toze07

Citação de: Don Pablo em 19 de Julho de 2023, 13:58Porra maltinha, uma pessoa dá em maluco com esta espera e lack of info, não é?
Ou sou só eu que estou a ficar senil?

🦅

Não és o único, esta espera acaba com qualquer um.

Otamendi

É uma desgraça completa esta alteração de lugares. Beneficiaram as claques em prol do resto, tiram as pessoas do lugar que já tinham sem um aviso prévio, depois entram em contacto para mudar o lugar e nem lugar juntos existe para dois redpass.
BENFICA É DOS SÓCIOS NÃO DAS CLAQUES.

toze07

Citação de: Otamendi em 19 de Julho de 2023, 21:14É uma desgraça completa esta alteração de lugares. Beneficiaram as claques em prol do resto, tiram as pessoas do lugar que já tinham sem um aviso prévio, depois entram em contacto para mudar o lugar e nem lugar juntos existe para dois redpass.

Para que zona isso aconteceu?

Realix

E ao 10o dia pós renovações ainda não se sabe nada de lugares disponíveis.
Será que até fim do mês ainda vamos andar nisto?!

mrjoaosoares

Citação de: Realix em 19 de Julho de 2023, 22:19E ao 10o dia pós renovações ainda não se sabe nada de lugares disponíveis.
Será que até fim do mês ainda vamos andar nisto?!

Estou a sentir os nervos a aumentar na lista de espera ahah

Chucky

Citação de: toze07 em 19 de Julho de 2023, 22:05
Citação de: Otamendi em 19 de Julho de 2023, 21:14É uma desgraça completa esta alteração de lugares. Beneficiaram as claques em prol do resto, tiram as pessoas do lugar que já tinham sem um aviso prévio, depois entram em contacto para mudar o lugar e nem lugar juntos existe para dois redpass.

Mais vantagens. Quem estava no setor 26 e penso que 27 também, passou para o setor 28... passando os diabos para o setor 26 e 27

goliath2k

Ridículo, não há para aí nenhuma empresa de informática que desenvolva uma solução? Por este andar começa o campeonato e ainda não meteram à venda os Red pass disponíveis.

ELKUL

Eu estava em setor 26 e passei para setor 22... agora estou a espera de me proprem outro lugar
Citação de: Chucky em 20 de Julho de 2023, 08:35
Citação de: toze07 em 19 de Julho de 2023, 22:05

Mais vantagens. Quem estava no setor 26 e penso que 27 também, passou para o setor 28... passando os diabos para o setor 26 e 27

O cota do bigode

Quando se anda na estrutura com um tacho gigante é isto que acontece. Incompetente!

emulate

Devem redirecionar os recursos todos para a plantação do relvado, não há ninguém para tratar dos redpasses  :2funny: