Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

nightcrowler

parece-me uma excelente opção para o Dantas.

mais importante que um eventual encaixe, que será sempre pequeno, é manter uma parte relevante do passe

_Xebola_

tulio_slb

Pelo o transfermarkt tem apenas mais um ano de contrato. Pode renovar para ser emprestado contudo acho que para ele do ponto de vista pessoal faz mais sentido assinar contrato com o AZ

Rodas1

Com muita pena minha este rapaz não vingou no plantel principal. Espero que o futuro lhe sorria e que um dia, quem sabe, possa voltar mais jogador.

LFVL

Deve ser daqui a nada oficializado... os 3 pasquins já noticiam.

Tiago Dantas a caminho dos Países Baixos

https://www.abola.pt/nnh/2023-07-20/benfica-tiago-dantas-a-caminho-dos-paises-baixos/997131

LuigiSLB83

Citação de: tulio_slb em 20 de Julho de 2023, 10:04Pelo o transfermarkt tem apenas mais um ano de contrato. Pode renovar para ser emprestado contudo acho que para ele do ponto de vista pessoal faz mais sentido assinar contrato com o AZ

Escusam de ir ao transfermarkt. Quer a primeira página do tópico, quer a ficha do jogador tem a informação contratual.

Ru10

Mais um bom empréstimo. Este será o último, depois ou regressa e fica ou temos de libertar o rapaz.

paulomaia1972

L1968

Se ele acaba o contrato no próximo ano, não será melhor vender por dois ou três milhões?

LFVL

Citação de: L1968 em 20 de Julho de 2023, 10:24Se ele acaba o contrato no próximo ano, não será melhor vender por dois ou três milhões?

É capaz é de renovar e vai.
Se for vendido, que seja por 3/4M e ficarmos com percentagem. O AZ tem guito, vendeu o Kerkez e o Reijnders

Sousa_slb

secalhar será um negocio dos 50%.

Ficam com o jogador e nós com 50% do passe?
Emprestar só se renovasse

nikas

Tentar um valor a rondar os 2M e deixar o rapaz ir.
Emprestar não faz muito sentido, a menos que se assegure um clausula de compra.

zefo

Pena. Espero que brilhe e prove que merece sair a custo zero.

RicardoSR

então não o vendemos ao PAOK por 3.5M por 50% do passe e vamos agora empresta-lo a 1 ano de terminar o contrato?

LFVL

Citação de: RicardoSR em 20 de Julho de 2023, 16:40então não o vendemos ao PAOK por 3.5M por 50% do passe e vamos agora empresta-lo a 1 ano de terminar o contrato?

Não o vendemos porque o paok nem por esse valor conseguia pagar.