Rafael Rodrigues

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 74 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 26 jogos, 1 golo

JSilva28

Não me parece que tenha qualidade ou potencial para o Benfica.

Evoluindo noutro patamar, noutro clube, com menos mediatismo e menor pressão até se pode fazer jogador, mas tenho as minhas reticências quanto ao potencial que pode atingir.

Parece-me bonzinho. Nada mais que isso.

GiiB_10

Tipo de jogador que gostava de ver emprestado a um O. Ljubljana, Ferencvaros, Slovan Bratislava, Ludogorets, Rakow...

Equipas potenciais campeãs nos seus países, que irão participar nas competições europeias...

Tendo apenas 6 vagas disponíveis para empréstimo no nosso campeonato, seria interessante conseguir colocar alguns jogadores neste tipo de equipas.

O Ljubljana, por exemplo, é treinado pelo João Henriques, e tem uns 3/4 portugueses na equipa titular...

LFVL

#152

jp23

Precisa de ser testado noutro nível.

Seven Red

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2023, 11:47Segundo o site da liga, mudou para o numero 48:
https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/clube/20232024/ligaportugalsabseg/37/jogador/76741
Pois foi... deve querer dizer que afinal não deve ser emprestado, senão para quê mudar ?

paulomaia1972

Precisa de jogar. Empréstimo 1 liga ou num liga periférica.

Serdeira23

Será que vai ficar como titular da equipa B? A equipa B não bem precisa de uns "reforços". Não sei se em Portugal, seria titular em alguma equipa. Se for para ser suplente e perder um ano, não vale muito a pena gastar a vaga de empréstimo.

LuisPortugal

Eu gosto do Rafael. Tem qualidade. Parece me superior ao Yuri Ribeiro por exemplo.

Emprestar a um clube de primeira liga onde tenha lugar para lutar por a titularidade.

fmb

Eu acho que precisamos dele na B. Muito pouca experiência por lá...
Ele e Martim Neto deviam ficar entre a A e a B!

Spinola39

Alguem que saiba melhor que eu:

Em que posição joga mesmo o João Veloso?

Duarte Cachatra

Citação de: Spinola39 em 20 de Julho de 2023, 14:15Alguem que saiba melhor que eu:

Em que posição joga mesmo o João Veloso?
Joga a 8

Marin

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2023, 14:14Eu acho que precisamos dele na B. Muito pouca experiência por lá...
Ele e Martim Neto deviam ficar entre a A e a B!
treinar na A,jogar na B.


Spinola39

Citação de: Duarte Cachatra em 20 de Julho de 2023, 14:16
Citação de: Spinola39 em 20 de Julho de 2023, 14:15Alguem que saiba melhor que eu:

Em que posição joga mesmo o João Veloso?
Joga a 8

Vi ontem um video de um ingles que faz avaliação de jogadores, o gajo disse que é o melhor jogador de 17 que ja viu até hoje, a jogar naquela posição.


Duarte Cachatra

Citação de: Spinola39 em 20 de Julho de 2023, 14:40
Citação de: Duarte Cachatra em 20 de Julho de 2023, 14:16
Citação de: Spinola39 em 20 de Julho de 2023, 14:15Alguem que saiba melhor que eu:

Em que posição joga mesmo o João Veloso?
Joga a 8
Partiu tudo no Euro sub17 o ano passado. Mas a época passada não lhe correu muito bem, inclusive nos últimos jogos já nem era titular

Vi ontem um video de um ingles que faz avaliação de jogadores, o gajo disse que é o melhor jogador de 17 que ja viu até hoje, a jogar naquela posição.



Duarte Cachatra

Citação de: Duarte Cachatra em 20 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: Spinola39 em 20 de Julho de 2023, 14:40
Citação de: Duarte Cachatra em 20 de Julho de 2023, 14:16
Citação de: Spinola39 em 20 de Julho de 2023, 14:15Alguem que saiba melhor que eu:

Em que posição joga mesmo o João Veloso?
Joga a 8

Vi ontem um video de um ingles que faz avaliação de jogadores, o gajo disse que é o melhor jogador de 17 que ja viu até hoje, a jogar naquela posição.


Partiu tudo no Euro sub17 o ano passado. Mas a época passada não lhe correu muito bem, inclusive nos últimos jogos já nem era titular