Pré-Época 2023/2024

arl

Citação de: SLBRulez em 20 de Julho de 2023, 21:16
Citação de: Yoann Peeters em 20 de Julho de 2023, 21:16Faz falta o Otamendi.
Tino, a equipa está toda virada para o ataque.
E Aursnes na esquerda. Estes 3 atrás do Ramos dão muito chocolate, mas nos jogos a sério não vai dar.

220373

Citação de: Slbstriker em 20 de Julho de 2023, 21:17
Citação de: Jelita em 20 de Julho de 2023, 21:15Eu sei que esta tática ofensiva é para testar mas não podemos jogar assim.

E não será assim, que isto com equipas a sério seria bem mais complicado, mas numa pré-época, há que testar esta estratégia.
é para aqueles jogos onde aos 80 ainda está 0 a 0. Esperar q não haja muitos

Soundwave

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2023, 21:19
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 20 de Julho de 2023, 21:16
Citação de: O'Brien em 20 de Julho de 2023, 21:15Os processos defensivos...

Nem mais. É algo que o Schmidt tem de melhorar e não tem conseguido
Preocupa-me e muito

Claro que é pré-epoca, mas só desculparia isto se fosse na primeira pré-epoca

Preço a pagar de ter a chicha toda no assador. A doer temos de ter Aursnes, Tino ou JM em campo para equilibrar.

O'Brien

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Julho de 2023, 21:20
Citação de: P311 em 20 de Julho de 2023, 21:18
Citação de: ppfinder em 20 de Julho de 2023, 21:17
Citação de: dvck em 20 de Julho de 2023, 21:16e o Ody não sai da baliza?

Não sejam ridículos.

Não teve culpa no golo, mas não fez nadinha para o evitar. Só facilitou a vida ao adversário.
O Antonio nem à bola foi. O Neves ainda encostou e deixaram o gajo à vontade para chutar..estavam 2 para o gajo deles.

Também me pareceu que aconteceu tudo em câmara lenta. O gajo deles parece que teve tempo para parar, olhar e chutar

Eusébio10

Citação de: vcunhaa em 20 de Julho de 2023, 21:20Quando o Otamendi voltar, o Antônio Silva tem de saltar para o banco.

Está com falhas na marcação e não ganha uma bola no 1 para 1

Hehe. António é para fazer os próximo 10 anos a titular.

Não pode é segurar na equipa toda.

Laterais projectados e sem um medio defensivo bem definido é difícil.

fmb

Estamos a deixar espaço a mais no processo defensivo. Ofensivamente estamos muito, muito bem!

TFFS

Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2023, 21:21
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Julho de 2023, 21:20O Toni anda ali meio perdido. E o meio campo Neves x Kocku também não combinou bem
O Kokcu defensivamente nao esta la. Macio. Fico apreensivo.
Por isso que nunca pode combinar com o Neves.

O Neves é a alternativa ao Kokçu, não o complemento

Iron Mask

samarras

Notguilty

Barcelense1994

Óbvio que faz falta o Florentino e o Aursenes para equilibrar a equipa. E nota-se a falta de liderança do Ota lá trás.
Mas, está a ser um bom teste.

sergio19azb

Fiquei aziado com o golo sofrido. Quero mais 3 golos neste Arouca

MuchoG

O esperado, momento brilhantes ofensivamente mas a equipa fica demasiado exposta. Não vale a pena um 11 tão ofensivo, ainda por cima o Neres é muito pior na esquerda. Kokcu + Neves também é um duplo pivot demasiado soft.

A melhor versão será sempre com o Tino ao lado do Kokcu e mais um médio à frente para oferecer equilíbrio, tal como o ano passado. E a equipa não perde nada em produção ofensiva.

Jpedroc23Araujo