Pré-Época 2023/2024

Slb04Sempre

lPhoenix

Citação de: Androico em 20 de Julho de 2023, 21:23Com um Morato em bom nível e o Otamendi a recuperar, não dou como certo que o António tenha a titularidade assegurada. E não digo isto por causa deste jogo.

Onde estava o Morato no golo sofrido?

sergio19azb

A equipa sentiu que pressionando á frente podia fazer uns 6 golos e então partiu no meio.

Na 2 parte quero ver mais controlo.

rcoelho

Citação de: zizou em 20 de Julho de 2023, 21:23Jurasek, e Kokcu foram duas contratações muito certeiras, até pelas suas personalidades low profile.

que estoiro.......

SLBRulez

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2023, 21:23Isto é 11 para se jogar na luz contra aquelas equipas que metem 11 atrás da bola.

Mais que isso é arriscado. Equipa muito ofensiva.
Exatamente o que acho, com um Porto, Sporting ou Braga por exemplo acho impensável a menos que estejamos atrás do resultado.

O'Brien

Citação de: SLBRulez em 20 de Julho de 2023, 21:20
Citação de: O'Brien em 20 de Julho de 2023, 21:20
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2023, 21:17Cabrão do Mitroglou não matou o jogo com o 4-0.

O que me foste lembrar....

Que jogo foi esse, foi contra os turcos, não foi?
Besiktas

Isso mesmo. Ainda jogava o quaresma lá.

Até o Ederson vomitou, se não estou enganado. Estava bem nervoso

Androico

Citação de: Zak em 20 de Julho de 2023, 21:20Fdx o Neres nem se ve

Apagadissimo
O Neres nunca joga grande coisa do lado esquerdo. É muito melhor na direita e até no meio.

Acho que por causa disso e da necessidade de dar cobertura ao Jurasek, que o Roger Schmidt acabará por escolher o Aursnes para ala interior esquerdo.

N1c0

O erro é da dinâmica mas também não me parece que possamos abdicar de Tino e Aursnes em simultâneo

Festivus

I came to smoke and decimate Al Nassr. And I'm almost out of nites.

Eusébio10

Citação de: XtaticO em 20 de Julho de 2023, 21:23O Ody naquele caso tinha que sair assim

Primeiro era o Ody sair e depois era fazer uma mancha dessas.

JPSilva

Citação de: ThyHard em 20 de Julho de 2023, 21:23Estamos a jogar com a equipa toda apontada para a frente. Com todos os jogadores que se lê aqui que "não podem ficar no banco".

E depois admiram-se que há buracos defensivos?

É o futebol da playstation

dsdsds44

Desfrutem deste futebol de qualidade.

Não inventem.

Já se vê pouco futebol assim.

No ano passado conseguimos ser equilibrados contra equipas mais fortes.

Relaxem e desfrutem.

ajnogueira

Citação de: MuadDib em 20 de Julho de 2023, 21:22
Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2023, 21:20Antônio ficou de férias.

Roger há muito a melhorar defensivamente, super fácil meter bolas nas costas
A meu ver o problema está no meio campo, sem Florentino perdemos posicionamento e poder de antecipação e roubo de bola, sem isso ficamos expostos defensivamente.

O Tino tem de jogar nesta equipa. Fácil.

O Florentino é dos médios mais fracos a nível de posicionamento.

A mais valia do Florentino é desposicionar-se e tentar capturar a bola mais à frente. Se não a consegue capturar deixa a equipa descompensada.

netkingcool

Citação de: bolas10 em 20 de Julho de 2023, 21:20Antônio Silva teve mal no golo e em mais lances que tentou jogar na antecipação

Errado, apesar dos centrais terem ficado sem qq protecção (erro principal) o Morato devia recuar (até a entrada da grande áres) e tentar acertar a linha com o António. Ao ir atacar a bola abriu uma linha de passe fácil nas costas.

Golden_Mean

O Neves tem um talento incrível, médio muito completo e com um qualidade a guardar a bola incrível.