Pré-Época 2023/2024

Androico

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2023, 21:35
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2023, 21:33
Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2023, 21:29
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2023, 21:26E contrariamente ao que vejo aqui ser dito, gostei muito do Neves. A mostrar que irá lutar pela titularidade. Com um Aursnes na esquerda, a dupla Kokçu e Neves será uma hipótese forte para muitos jogos
Jogos em casa contra os Vizelas? Concordo.

O Neves é muito bom e a ALTERNATIVA ao Kokçu. Nunca vi equipas campeãs com um meio-campo com tão pouca capacidade defensiva
Daí ter falado no Aursnes para ajudar no meio campo. Dos 4 médios, com a excepção do Tino, o Neves é o que tem maior capacidade defensiva e capacidade de pressão alta. Não vejo essa hipótese de lado, inclusive em jogos mais competitivos
Tem excelente capacidade defensiva para ser o médio mais ofensivo dos 2. Fraca capacidade defensiva para ser o "recuperador"
Mas eu tenho dúvidas se esse "recuperador" é indispensável quando tens outro médio como o Aursnes. Por exemplo, o ano passado o Real joga em casa contra 9 Chelsea com a dupla Modric e Kroos, tendo ainda o Valverde. Nenhum deles é um recuperador e funcionou.

Sequel

Citação de: Riverwalk em 20 de Julho de 2023, 21:40
Citação de: Sequel em 20 de Julho de 2023, 21:38
Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2023, 21:37Estou a jantar durante o jogo.

Igual.

Bochechas de porco grelhadas e vinho branco.

E tu, amigo?
compreendo o apelo do vinho branco no verão, mas porque não um vinho verde tinto com essas bochechas?

Porque este vinho branco é um regalo.

Faqui a 3 semanas, terei todo o vinho verde tinto do mundo para desfrutar.

Android1974

maxi04

O João Mário é um falso equilíbrio, não defende um crl e quem vai a Luz regularmente sabe disso. O próprio Neres acabou a época a defender bem melhor que ele.

O verdadeiro equilíbrio para aquilo que o Roger pretende é o Aursnes.

iKatz

bmuc79

É esta merda que faz parte da liga melhor que os EUA?

O Colorado Rapids goleava estes mecos.

vermelhoftw

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2023, 21:37Estou a jantar durante o jogo.

Igual.

E tu, amigo?
compreendo o apelo do vinho branco no verão, mas porque não um vinho verde tinto com essas bochechas?
ou um compal de pessego

S-Line

Espero que a ganhar 3-0 esta segunda parte não borrem a pintura como no 3-1.

Petrov_Carmovich

Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 21:39Está bêbado, o Dani, não está? Não diz coisa com coisa.
Resíduos das noites loucas de Amesterdão?

slbenfica_croft

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2023, 21:41Passar do Goncalo ao Musa seria desastroso
E ainda assim uma saída do Musa é um erro.

Saindo o Gonçalo tem que se ir buscar um titular.

dvck

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2023, 21:41Passar do Goncalo ao Musa seria desastroso

seria uma merda. teríamos de ir ao mercado

tntnt

DastanPT

Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2023, 21:42

Igual.

E tu, amigo?
ou um compal de pessego
Pera Rocha ou do Paraguai?

ajnogueira

Este Schjelderup começa a ficar no ponto.
Tem de ter espaço no plantel para jogar com frequência...