Pré-Época 2023/2024

Benfica_Sempre_1904

Não há penálti nenhum. Viu se bem agora

Puta pariu estes comentadores anti

mojo_j0jo

Citação de: rdasmt em 20 de Julho de 2023, 21:52É penálti diz o gajo da TVI. Mas estes gajos têm noção?

Na SportTV o gajo disse logo que não era.

jovem_turco

Citação de: ABenficaC em 20 de Julho de 2023, 21:51Tenho gostado do Ristic.

Tanto ele como o João Vítor serão duas segundas linhas muito boas

Ambos até podem passar à titularidade em baixas de forma dos colegas

JoséTorres

Estes comentadores são NOJENTOS!

A quererem à força toda um penalty po Ronaldo!

RIDICULOS!!!

van33

Vamos manter a cena de não marcar nas segundas partes

Slbstriker

Citação de: rdasmt em 20 de Julho de 2023, 21:52É penálti diz o gajo da TVI. Mas estes gajos têm noção?

De admirar é se dissessem o contrário.

Merkel

Os gajos da TVI bem queriam que fosse penalty. E nem com a repetição evidente deram o braço a torcer

fnunes

A bola toca a meias no tronco e braço, não me parece penalti.

Goya80

Dmitry91

VSantos

Citação de: Androico em 20 de Julho de 2023, 21:50
Citação de: VSantos em 20 de Julho de 2023, 21:47Vai ser difícil gostar do João Victor.
Se meteres o António Silva ou o Morato a lateral, também se torna difícil gostar deles. O homem tem potencial para ser um excelente central. É rápido, agressivo e tem qualidade de passe. A lateral tem muitas limitações, como é normal.

Faltou acrescentar a parte "como DD".

Porque acho que para central seria uma agradável surpresa.

maxi04

O Ristic é mais forte em espaço reduzido, o Jurasek da mais profundidade, é incrível muitas vezes o posicionamento dele parece um extremo.

Acho que o Roger pode fazer uma gestão mais alternada, e não o que fez o ano passado ao Ristic, nem para a taça da liga o homem jogava.

Dennis

Citação de: P311 em 20 de Julho de 2023, 21:52Na última repetição, pareceu nas costas

O que é inacreditável é que a realização até escolheu essas imagens para confirmar que não era mão, e os gajos da TVI ficaram caladinhos e nunca passaram da ideia de que era mão. Mesmo com uma prova conclusiva à frente!

lPhoenix

Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2023, 21:52
Citação de: lPhoenix em 20 de Julho de 2023, 21:51Veríssimo dá 10-0 ao Morato.

🤣🤣🤣🤣

Não percebo como se diz isto depois dps jogos que o Morato tem feito...

Basta ver este jogo: Veríssimo está em todas.