David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

N1c0

Urgente ensinar Neres a dizer ou escrever "chora bebé" de uma forma "neutra, inócua ou asséptica" e não de uma forma "vexatória a procurar exibir a vitória de um campeonato como forma de humilhar os adversários"...

https://twitter.com/19bd04/status/1681792225859043328?t=GP2BZWDsPOtrqJFyTnE3Ww&s=19

TFFS

Citação de: pfms em 20 de Julho de 2023, 15:12Nada contra, castigo bem aplicado!
Vou estar atento à coerência ou falta dela!

Quanto a mim todo e qualquer acto, mensagem, grito ou outra manifestação de ódio deviam simplesmente valer castigo!
A jogadores, agentes do jogo e adeptos!
Há anos e anos a ser insultados em todos os estádios deste país e nunca vi tamanha censura!
A tua última frase contraria a primeira.

TFFS

Citação de: kastro em 20 de Julho de 2023, 12:56Acho que bem defendido podemos ganhar este recurso
Defendido por tudo o que tenha mais do que a coordenação motora duma alforreca.

Só o facto de haver necessidade de ir a recurso numa coisa destas é surreal e demonstrativo do país que temos.


Smballs

Passou completamente ao lado do jogo.....não estava  à espera

Caixadeoculos

Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2023, 21:37Passou completamente ao lado do jogo.....não estava  à espera

Acontece muitas vezes. Já na época passada fez muitos jogos discretos.

Tem muita capacidade de desequilibrar, e num bom dia é capaz de ganhar um jogo sozinho.

Mas tem muitos dias menos bons.

abar85

Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2023, 21:37Passou completamente ao lado do jogo.....não estava  à espera

Vamos ver se mentalmente tem a resiliência para lutar num plantel tão competitivo.

20Nico Gaitan20

Ou lida mal com a concorrência ou então não sei.

2 jogos seguidos maus...ou sem aparecer

SLBRulez

Perde-se muito na esquerda, rende muito mais na direita ou no centro.
O mais certo é ficar no banco.

Profeta_ Isaías

A mim não me preocupa nada estas exibições menos conseguidas, pois já demonstrou várias vezes o jogador que é. E vai ser muito importante.

Newlife

#12685
Este jogo provou mais uma vez que é um jogador inconstante.

fmb

Tem de jogar no meio ou na direita...

20Nico Gaitan20

Citação de: Newlife em 20 de Julho de 2023, 23:06Este jogou provou mais uma vez que é um jogador inconstante.
sempre o foi na carreira..mas quando esta bem destroi tudo

adeptoBancada

Citação de: Newlife em 20 de Julho de 2023, 23:06Este jogou provou mais uma vez que é um jogador inconstante.
Mas tem memoria de elefante lol? Nao se lembram do ano passado? Do que jogou?
Simplesmente rende mais na posição do lado direito.

DeSousa

Ele com Ristic atrás dele combinaria melhor.