Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Kyoto

bom jogo tirando aquela perde de bola. tem umaa paragens dessas com alguma frequencia

Roy Kent

Por acaso não deixa de ser verdade, é muito recorrente estas perdas de bola perigosas. De resto esteve bem, mas às vezes abusa.

bnfc

Citação de: Filipevermelho em 20 de Julho de 2023, 22:24Não há jogo que não ofereça uma bola aos adversários... Um autêntico cepo.

Percebes tanto de futebol como eu de lagares de azeite.
E, caso não tenhas percebido, não percebo mesmo nada de lagares de azeite.

Filipevermelho

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2023, 22:58
Citação de: Filipevermelho em 20 de Julho de 2023, 22:24Não há jogo que não ofereça uma bola aos adversários... Um autêntico cepo.

Não és obrigado a concordar mas não te ficava mal respeitar a opinião de quem pensa diferente de ti.
Eu podia te responder na mesma moeda era fácil mas não o faço porque ao contrário de ti sei respeitar quem pensa de forma diferente.

SLBRulez

Titular ao lado de Kokcu

bnfc

Citação de: Filipevermelho em 20 de Julho de 2023, 23:05

Não és obrigado a concordar mas não te ficava mal respeitar a opinião de quem pensa diferente de ti.
Eu podia te responder na mesma moeda era fácil mas não o faço porque ao contrário de ti sei respeitar quem pensa de forma diferente.

Respeito? Como o respeito que mostraste ao dizeres que o Florentino é um CEPO? Isso é respeito? Uma coisa é dizer que jogou mal, que não tem qualidade para o Benfica, outra é chamar CEPO e ainda vir para aqui chorar porque alguém disse que não percebes um crl de futebol. E repito, não percebes.

Mariachi

Eu gosto muito do Neves, mas acho que tem que ser titular ao lado do Kokçu.

MLM

Super relevante uma perda de bola ao minuto 90 com 4-1 no resultado e a jogar com os suplentes.

Ficamos todos esclarecidos que não pode jogar mais com a camisola do Benfica... Lol

Mas a sério, tem 12 anos?
Porque não falamos antes da enésima vez que o Chiquinho falha um topo em frente ao guarda redes?

PudimDanone

Não acho que seja mau jogador mas um jogador do Benfica não pode ter tantas "paragens cerebrais". São muitos os erros que dão em lance de perigo da equipa adversária, hoje foi mais um

DeSousa

Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2023, 23:08Eu gosto muito do Neves, mas acho que tem que ser titular ao lado do Kokçu.

Em 90% dos jogos no campeonato português o Neves dá muito mais que o Tino.

MLM

Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 23:22
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2023, 23:08Eu gosto muito do Neves, mas acho que tem que ser titular ao lado do Kokçu.

Não é verdade. Não precisamos de dois médios com qualidades de organizador além dos três médios atacantes e mais os dois laterais.
Já um médio defensivo que recupera 10 bolas por jogo, que faz bem pressão alta e impede contra ataques perigosos, isso é importante sempre.

ramasr

Vai rodar com o neves, dependendo dos jogos 1 ou outro será titular.

Filipevermelho

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2023, 23:07
Citação de: Filipevermelho em 20 de Julho de 2023, 23:05

Respeito? Como o respeito que mostraste ao dizeres que o Florentino é um CEPO? Isso é respeito? Uma coisa é dizer que jogou mal, que não tem qualidade para o Benfica, outra é chamar CEPO e ainda vir para aqui chorar porque alguém disse que não percebes um crl de futebol. E repito, não percebes.

Só me dás pena... A partir daqui pura e simplesmente vais ser ignorado.

DeSousa

Citação de: MLM em 20 de Julho de 2023, 23:26

Não é verdade. Não precisamos de dois médios com qualidades de organizador além dos três médios atacantes e mais os dois laterais.
Já um médio defensivo que recupera 10 bolas por jogo, que faz bem pressão alta e impede contra ataques perigosos, isso é importante sempre.
Vai rever os jogos do Neves se achas que ele não recupera muitas bolas.

MLM

Citação de: DeSousa em 20 de Julho de 2023, 23:31
Citação de: MLM em 20 de Julho de 2023, 23:26

Vai rever os jogos do Neves se achas que ele não recupera muitas bolas.
Recupera algumas bolas sim, mas não tem o talento do Florentino para o tema.
Nada de errado nisso, um é mais 6 outro e mais 8.