Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pablito13

Não descarto a sua saída se ficarmos com 26 jogadores. Se ficarmos com 25, vai ser emprestado. Para ser sincero, é o melhor pois não vai calçar. Jogou no primeiro jogo e já não calçou mais. O sinais estão lá todos.

poliban

Citação de: Pablito13 em 20 de Julho de 2023, 23:32Não descarto a sua saída se ficarmos com 26 jogadores. Se ficarmos com 25, vai ser emprestado. Para ser sincero, é o melhor pois não vai calçar. Jogou no primeiro jogo e já não calçou mais. O sinais estão lá todos.

Os sinais estavam lá todos, antes da pré época.

MuchoG

O Di Maria não devia estar nos planos, mas foi uma oportunidade que tivemos de aproveitar e que tira imenso espaço ao Tiago que jogou mais pela direita no Estoril.

Acho que outro empréstimo seria o melhor, desta vez a um clube da primeira metade da tabela ou que lute pela Europa, pena já termos gasto a vaga do Famalicão. Assumo que para o ano tenha lugar definitivo no plantel, podem abrir algumas vagas.

Android1974

Citação de: MuchoG em 20 de Julho de 2023, 23:43O Di Maria não devia estar nos planos, mas foi uma oportunidade que tivemos de aproveitar e que tira imenso espaço ao Tiago que jogou mais pela direita no Estoril.

Acho que outro empréstimo seria o melhor, desta vez a um clube da primeira metade da tabela ou que lute pela Europa, pena já termos gasto a vaga do Famalicão. Assumo que para o ano tenha lugar definitivo no plantel, podem abrir algumas vagas.
Isso de jogar à direita no Estoril não quer dizer muito, pois o Schmidt gosta de os trocar de ala. Não estava à espera de o ver a segundo-avançado antes de ir para a esquerda, e como não mostrou nada aí...

ramalho1

Há lesões há castigos. Vai ter as oportunidades dele. Um plantel não são 11 jogadores nunca mais aprendem.

Deixem-no estar no plantel. 25 ou 26 jogadores é o ideal. E é o que temos

Jone

está mais que visto qual vai ser o destino do Gouveia

BERNA_1961

MuchoG

Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 23:45
Citação de: MuchoG em 20 de Julho de 2023, 23:43O Di Maria não devia estar nos planos, mas foi uma oportunidade que tivemos de aproveitar e que tira imenso espaço ao Tiago que jogou mais pela direita no Estoril.

Isso de jogar à direita no Estoril não quer dizer muito, pois o Schmidt gosta de os trocar de ala. Não estava à espera de o ver a segundo-avançado antes de ir para a esquerda, e como não mostrou nada aí...
Sei que o Schmidt gosta de ir rodando as posições, mas cada jogador tem a sua melhor zona. O Di Maria e Neres é na direita, tal como o Tiago, mas mesmo assim está atrás de toda a gente que tem jogado no trio da frente, simplesmente não tem espaço e um ano no banco não lhe faria nada bem.

Android1974

Citação de: MuchoG em 21 de Julho de 2023, 00:04
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 23:45

Sei que o Schmidt gosta de ir rodando as posições, mas cada jogador tem a sua melhor zona. O Di Maria e Neres é na direita, tal como o Tiago, mas mesmo assim está atrás de toda a gente que tem jogado no trio da frente, simplesmente não tem espaço e um ano no banco não lhe faria nada bem.
Mas o que Di María e Neres fazem à direita, ele teria de fazer à esquerda, pois não estará a jogar como extremo.

adeptoBancada

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Julho de 2023, 23:55Vender.
O gajo acabou de renovar para ser vendido? Isso era enrabadela a samgue frio.

Kyoto

n conta e com a qualidade da frente de ataque nunca ia contar para esta epoca. emprestar.

devermelhosempre

Emprestar para jogar. Não vender!! Há demasiados jogadores para a frente de ataque e o Tiago pode ser muito importante se continuar a evoluir, se pensarmos que corremos o risco de pro ano ficar sem rafa, di maria e guedes.Não vender!!

Zetuga

Gostava muito que tivesse 45 mins hoje, na esquerda ou direita atras do ponta de lança. Mas tenho dúvidas que os tenha.

Londrino-85

Pode ficar como 25o ou 26o jogador. A questão é: é melhor ficar uma época na bancada? Ou jogar outra época como titular?

krak

Infelizmente para ele há demasiados galos e poucos poleiros...

Ainda assim pensei que depois da época meritória no Estoril e da renovação, que lhe dessem mais oportunidades na pré-época.