Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2023, 22:59Amanhã às tantas joga a titular e mostrar aqui à malta que é bom jogador.

A titular nem pensar. A não ser que o G.Ramos sinta algum incómodo físico.

TFFS

Citação de: Nserra em 20 de Julho de 2023, 12:41tem de fazer mais o trabalho do Ramos, de pressionar a defesa de andar ali a picar a ver se sobra alguma bola. o que me parece é que a motivação tb nao está muito alta...
Não tem dimensão física para isso. Por muito "pressionante" que seja

JopoSumba

Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 23:47
Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2023, 22:59Amanhã às tantas joga a titular e mostrar aqui à malta que é bom jogador.

Seria a melhor forma de avaliar este jogador, com o melhor onze possível

Android1974

Citação de: JopoSumba em 20 de Julho de 2023, 23:48
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2023, 23:47

Seria a melhor forma de avaliar este jogador, com o melhor onze possível
Pois, mas o objetivo destes jogos não são testar um jogador em particular.

iKatz

Citação de: Slb098 em 20 de Julho de 2023, 23:17Começo a questionar me, se ira ficar no plantel
No plantel tem de ficar. A nao ser que venha mais um avancado.

Nunca na vida vamos atacar uma epoca so com 2 PDLS

Cosme Damião SLB

Citação de: Slb098 em 20 de Julho de 2023, 23:17Começo a questionar me, se ira ficar no plantel

Também acho que não fica.

Slb098

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2023, 23:48
No plantel tem de ficar. A nao ser que venha mais um avancado.

Nunca na vida vamos atacar uma epoca so com 2 PDLS
não sei. Provavelmente vem um avançado, ou o Guedes conta para lá. Não sei. Mas os sinais parecem me evidentes.

Granizo

Surpreso por nao ver o "tungstenio" ontem a jogar, nem por uns minutos.
A muito por onde rodar, a ver o que acontece no proximo jogo de pre-epoca.

Granizo

Android1974

Citação de: Granizo em 21 de Julho de 2023, 11:31Surpreso por nao ver o "tungstenio" ontem a jogar, nem por uns minutos.
Não foi grande surpresa. Se tens 3 pontas e jogas com 1 em cada parte destes amigáveis, há sempre 1 que tem de ficar de fora. No primeiro jogo foi o G.Ramos, no segundo o Musa, ontem foi o Tengstedt. Se hoje não jogar (nem que seja a segundo-avançado) é que, sim, é preocupante.

keivy

O ideal seria emprestar. Ficar com Ramos, Musa para backup e Guedes para a segunda parte da época como "Ponta de lança móvel".

LFVL

O Guedes de ponta de lança não tem nada de nada... No máximo fazer de Rafa.

Granizo

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2023, 15:18
Citação de: Granizo em 21 de Julho de 2023, 11:31Surpreso por nao ver o "tungstenio" ontem a jogar, nem por uns minutos.
Não foi grande surpresa. Se tens 3 pontas e jogas com 1 em cada parte destes amigáveis, há sempre 1 que tem de ficar de fora. No primeiro jogo foi o G.Ramos, no segundo o Musa, ontem foi o Tengstedt. Se hoje não jogar (nem que seja a segundo-avançado) é que, sim, é preocupante.

Sim sim e isso, mas pensei que o quisesse ver mais do que ao Musa. Nao por motivos de qualidade mas porque o Musa teve-o durante a epoca varias vezes em campo.

Hoje a novo jogo amigável?

JeSuisÉder

Citação de: Granizo em 21 de Julho de 2023, 16:20

Sim sim e isso, mas pensei que o quisesse ver mais do que ao Musa. Nao por motivos de qualidade mas porque o Musa teve-o durante a epoca varias vezes em campo.

Sim, com o Celta Vigo ás 20h30 na Sport TV e na TVI....acho que hoje deverá jogar, vamos ver.

Android1974

Citação de: Granizo em 21 de Julho de 2023, 16:20

Há, com o Celta de Vigo.