Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vianense

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 23:03
Citação de: Vianense em 20 de Julho de 2023, 22:50
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 22:46Não sei é se vai ter minutos para evoluir para o que é capaz.

Sinceramente, um empréstimo bem selecionado talvez não fosse pior.

Isto olhando à constituição atual do plantel mais a possibilidade do Guedes.

Tendo a oportunidade única de treinar todos os dias com o Di Maria, um empréstimo seria melhor onde?

Sabes onde se aprende mais? A jogar, tal como aconteceu com o Di Maria.

O Schelderup tem que fazer o seu caminho e não olhar para o Di Maria.

Não vai ter quase minutos, a B para mim não será a solução.

Queres usar o Di Maria como exemplo? Então diz-me a quem ele foi emprestado quando se transferiu para o Benfica?

abar85

Citação de: Vianense em 20 de Julho de 2023, 23:27
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 23:03
Citação de: Vianense em 20 de Julho de 2023, 22:50
Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2023, 22:46Não sei é se vai ter minutos para evoluir para o que é capaz.

Sinceramente, um empréstimo bem selecionado talvez não fosse pior.

Isto olhando à constituição atual do plantel mais a possibilidade do Guedes.

Tendo a oportunidade única de treinar todos os dias com o Di Maria, um empréstimo seria melhor onde?

Sabes onde se aprende mais? A jogar, tal como aconteceu com o Di Maria.

O Schelderup tem que fazer o seu caminho e não olhar para o Di Maria.

Não vai ter quase minutos, a B para mim não será a solução.

Queres usar o Di Maria como exemplo? Então diz-me a quem ele foi emprestado quando se transferiu para o Benfica?

O Di Maria jogou mais de 2000 minutos na primeira época de Benfica, perto de 2000 na segunda e na terceira foi o que foi.

O Di Maria não andou a aprender com ninguém, aprendeu jogando.

Se arranjares esses minutos todos para o Schelderup, por mim que fique.
Como não vai ter e já esteve 6 meses sem jogar...

JSilva28

Citação de: MMeira em 20 de Julho de 2023, 22:18
Citação de: JSilva28 em 20 de Julho de 2023, 22:14Ao contrário do outro, este dá todo o ar de que vai ser craque, nos pormenores e na forma como trata a bola.

O norueguês parece sempre mais preso e menos alegre a jogar.

Este é norueguês
Então o outro... O Teng qualquer coisa.

Rei

Pechincha. Vai ser um craquezorro. Tem lá tudo.

kingvata

só teve ali um lance de 1 para 1 que desiludiu um pouco

LuisPortugal

Alguns já começam a enfiar a viola..

JopoSumba

Vai ter jogar muito mais como é obvio, tem um potencial absurdo

Eagle 0nE

Tem aquele toque de bola diferenciado e drible curto. Em espaços curtos fez lembrar coisas do JVP.

A rever.

Pablito13

O Guedes se ficar vai tapar este puto. Se o Schjelderup tiver continuidade e jogar os minutos que tem de jogar, que é ser utilizado em praticamente todos os jogos, na segunda volta tá a rebentar isto.

O puto já tem um bom andamento. Quando começar a ter mais calma e definir melhor os lances, vai-se assistir a uma diferença brutal. Este puto vai crescer rapidamente, mas para isso tem de jogar e temo que não vá ter os minutos que necessita.

bnfc

Citação de: Pablito13 em 21 de Julho de 2023, 00:09O Guedes se ficar vai tapar este puto. Se o Schjelderup tiver continuidade e jogar os minutos que tem de jogar, que é ser utilizado em praticamente todos os jogos, na segunda volta tá a rebentar isto.

O puto já tem um bom andamento. Quando começar a ter mais calma e definir melhor os lances, vai-se assistir a uma diferença brutal. Este puto vai crescer rapidamente, mas para isso tem de jogar e temo que não vá ter os minutos que necessita.

O Guedes só vai "tapar o puto" se mostrar que é melhor que o puto. Se não mostrar, o puto é que o vai tapar a ele. E ao Benfica não interessa dar tempo a este ou àquele, ao Benfica interessa pôr a jogar aquele que oferecer mais qualidade.

Kampz

Confesso que adoro, se conseguir ganhar confiança e tirar os 100 kgs de peso que sente nos ombros vai voar.

Pablito13

Citação de: LuisPortugal em 20 de Julho de 2023, 23:52Alguns já começam a enfiar a viola..

Já nem se lembram do que escreveram. É como se nunca tivesse acontecido. Ah e tal, se o Roger não o mete a jogar é porque não tem qualidade. Nem na equipa B se destacou ;D

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 21 de Julho de 2023, 00:09O Guedes se ficar vai tapar este puto. Se o Schjelderup tiver continuidade e jogar os minutos que tem de jogar, que é ser utilizado em praticamente todos os jogos, na segunda volta tá a rebentar isto.

Precisa ainda de desenvolver fisicamente. Nao muscularmente, mas resistencia e pulmao. E claro virar muitos frangos.

Granizo

Sinceramente gosto de ver jogar, tem garra e qualidade.
Nota-se que ainda e fracote mas assim que ganhar caparro nao o apanham.

bnfc

Citação de: Pablito13 em 21 de Julho de 2023, 00:12
Citação de: LuisPortugal em 20 de Julho de 2023, 23:52Alguns já começam a enfiar a viola..

Já nem se lembram do que escreveram. É como se nunca tivesse acontecido. Ah e tal, se o Roger não o mete a jogar é porque não tem qualidade. Nem na equipa B se destacou ;D

Sim, acho que há muitos benfiquistas a enfiar a viola no saco. A pensar assim "Porra, que merda. O gajo está a jogar bem. Não tarda, começa a marcar golos e a ser decisivo. E eu vou ficar tão mal visto. Espero que jogue mal, para me sentir melhor".

Ou então não.