Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

luis___alex

o jogador que mais me surpreendeu pela positiva nesta pré temporada

keivy

Titular sff. Me gusta!!

Notguilty

Vamos poder escolher o lateral esquerdo titular no próximo jogo na aplicação socios.com

Amado1904

Muito forte fds! Já na época passada em todos os minutos que jogou mostrou muita qualidade.

Redneck

Tivesse outra aceleração e velocidade... Mais do que o senão de algumas debilidades defensivas, acho que é isso que lhe falta. Calha ser algo muito importante para os laterais neste sistema.

Boas combinações, capacidade de jogar por dentro, táctica e tecnicamente superior ao Jurásek, até ver. É ela por ela no cruzamento e no remate (forte)...

bolas10

Tem um remate potente e um pé esquerdo de enorme qualidade

djhifi

O que me ri quando nem contavam com este nas montagens do plantel da próxima época.

Pumba.

Slb04Sempre

Não entendo, não viram o que tinham ali? rápido, com belíssima técnica, remate forte, garra... 14M num novo lateral porquê?

patrickvieira

parece-me do mesmo nivel que jurasek, vai ser uma luta renhida entre os dois

LuisPortugal

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Julho de 2023, 02:17Não entendo, não viram o que tinham ali? rápido, com belíssima técnica, remate forte, garra... 14M num novo lateral porquê?

Porque continuarias a precisar de um segundo lateral esquerdo não?

Não percebo o drama.

Slb04Sempre

Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2023, 02:24
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Julho de 2023, 02:17Não entendo, não viram o que tinham ali? rápido, com belíssima técnica, remate forte, garra... 14M num novo lateral porquê?

Porque continuarias a precisar de um segundo lateral esquerdo não?

Não percebo o drama.

Não é drama.. é verdade que era preciso outro lateral, mas se calhar 4 ou 5 milhões bastavam, temos outras prioridades

Mas vamos ver no que dá esta luta, quando começarem os jogos a sério

 

poliban

Citação de: djhifi em 21 de Julho de 2023, 02:06O que me ri quando nem contavam com este nas montagens do plantel da próxima época.

Pumba.

Vai lá ver o meu primeiro post no tópico dele quando vi o jogo dele contra o PSG, quando se falava dele para nós.

PorscheLM1

Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2023, 02:24
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Julho de 2023, 02:17Não entendo, não viram o que tinham ali? rápido, com belíssima técnica, remate forte, garra... 14M num novo lateral porquê?

Porque continuarias a precisar de um segundo lateral esquerdo não?

Não percebo o drama.

E porque é um buraco a defender.

PedroMartins

Faz me lembrar um pouco o Siqueira

GGG

#3524
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Julho de 2023, 02:29
Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2023, 02:24
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Julho de 2023, 02:17Não entendo, não viram o que tinham ali? rápido, com belíssima técnica, remate forte, garra... 14M num novo lateral porquê?

Porque continuarias a precisar de um segundo lateral esquerdo não?

Não percebo o drama.

Não é drama.. é verdade que era preciso outro lateral, mas se calhar 4 ou 5 milhões bastavam, temos outras prioridades

Mas vamos ver no que dá esta luta, quando começarem os jogos a sério

 
4 ou 5 milhões? Compravas o Bruno langa com esse dinheiro? Ou alguém da liga 3?

Mas vocês têm noção que qualquer meco da liga já custa quase uns 7 ou 8 milhões?