Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Slbttotosalvio

Se o treinador considera o Aursnes e o Jmario extremos interiores acho que a discussão fica por aqui.

lPhoenix

Citação de: poliban em 21 de Julho de 2023, 00:25Vai se fartar de fazer minutos.

Quem fica no banco?

Red_Fraction

Não acrescenta rigorosamente nada, não é bom a atacar, não é bom a defender, é fraquíssimo fisicamente.

Está lá só para fazer passes simples para o lado e para trás (mesmo assim as vezes falha).

Ficávamos muito melhor servidos despachando o Chiquinho e buscando um concorrente direto para o Florentino.

Kokcu e Neves
Florentino e Contratação

lPhoenix

Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2023, 08:01Não acrescenta rigorosamente nada, não é bom a atacar, não é bom a defender, é fraquíssimo fisicamente.

Está lá só para fazer passes simples para o lado e para trás (mesmo assim as vezes falha).

Ficávamos muito melhor servidos despachando o Chiquinho e buscando um concorrente direto para o Florentino.

Kokcu e Neves
Florentino e Contratação

Às vezes falha porque se põe a dar toques de calcanhar sem necessidade nenhuma disso.

É precisamente essa a minha posição.

Granizo

Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 10:15
Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2023, 08:01Não acrescenta rigorosamente nada, não é bom a atacar, não é bom a defender, é fraquíssimo fisicamente.

Kokcu e Neves
Florentino e Contratação

Às vezes falha porque se põe a dar toques de calcanhar sem necessidade nenhuma disso.

Notei não só ele como outros a fazer o mesmo.
Parece ser algo que RS tem andado a treinar. Toques curtos e rápidos quando perto da area.
Quando acertam não dá hipótese e é bonito de se ver.

Rikhart

Era fantástico conseguir empandeirar este, para isto o Martim Neto chega e sobra.

lPhoenix

Citação de: Granizo em 21 de Julho de 2023, 14:10
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 10:15

Kokcu e Neves
Florentino e Contratação

Notei não só ele como outros a fazer o mesmo.
Parece ser algo que RS tem andado a treinar. Toques curtos e rápidos quando perto da area.
Quando acertam não dá hipótese e é bonito de se ver.

Sim, até porque ninguém está à espera.

No caso do Chiquinho usa e abusa desse recurso. Entendo a necessidade de se mostrar mas não é pela quantidade de toques de calcanhar que terá mais qualidade... e muitas vezes, falha em zonas onde não pode falhar.

220373

Não acho que seja necessário, há opcoes suficientes sem Chiquinho

MrCobb

axiomas

Além da perda de bola de merda já está atrás das linhas do Celta a dar indicações tipo sinaleiro aos colegas para eles passarem para outro lado. É isso ou para trás. Puta que pariu mais cair em graça do que ser engraçado

every time i die

O nível aumenta e ficam ainda mais expostas as debilidades.

Diferreira

Ir embora seria o melhor para todos.

tiago1991

JopoSumba

É um zero, nem sei como há pessoal que acha o contrário

smpslb