Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Onac

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 12:02Temos pena esta táctica de pagar pouco e depois dar salário alto para o jogador forçar a saída não dá com nada. O Benfica só pode vender por um valor de 40M. Abaixo disso  temos muita pena, mas não podemos vender.

O Morato é profissional tem contrato e tem que o respeitar.

Para o Fulham que vá para o crl.
Nem mais. Se estão a negociar com o jogador sem acordo prévio com o clube, queixa à FIFA e fim de conversa.

N1c0

Consideraria seriamente a venda

Francescoli

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 12:02Temos pena esta táctica de pagar pouco e depois dar salário alto para o jogador forçar a saída não dá com nada. O Benfica só pode vender por um valor de 40M. Abaixo disso  temos muita pena, mas não podemos vender.

O Morato é profissional tem contrato e tem que o respeitar.

Para o Fulham que vá para o crl.

Pelo que percebo ele quer sair, mas não está a forçar. Ainda ontem se viu compromisso.

SLusoB

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2023, 12:03
Citação de: SLusoB em 21 de Julho de 2023, 12:01É mais do que normal querer sair e procurar jogar mais. É bom central e com potencial, não fosse o fenómeno António a época passada e hoje provavelmente era o titular, mas o futebol é isto e percebo perfeitamente que com a renovação do Otamendi, o Morato perceba que nunca será a primeira opção.

"procurar ganhar mais"... Falam num ordenado 3x maior.

Claro que sim, aliado a isso, jogar com regularidade na melhor liga do mundo... é normal.

Goldberg

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 11:59
Citação de: Goldberg em 21 de Julho de 2023, 11:58estava a fazer uma grande pré-época.
Eu não vendia por 25M mas se for verdade que força saída acho que não há nada a fazer, embora a meu ver forçar saida para um fulham seja uma estupidez.
Mas não há nada a fazer como? Agora qualquer jogador que forçar a saída temos de vender?
se for algo continuado e gerar mau ambiente, sim.
Pedir para sair é diferente de forçar, o roger se fez aquilo com o araujo parece-me que prefere tirar fora esses jogadores.

LFVL

Citação de: SLusoB em 21 de Julho de 2023, 12:04
Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2023, 12:03
Citação de: SLusoB em 21 de Julho de 2023, 12:01É mais do que normal querer sair e procurar jogar mais. É bom central e com potencial, não fosse o fenómeno António a época passada e hoje provavelmente era o titular, mas o futebol é isto e percebo perfeitamente que com a renovação do Otamendi, o Morato perceba que nunca será a primeira opção.

"procurar ganhar mais"... Falam num ordenado 3x maior.

Claro que sim, aliado a isso, jogar com regularidade na melhor liga do mundo... é normal.

Sim... entendo que queira sair mas o Benfica comete um erro ao vendê-lo ao desbarato.

adeptoBancada

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2023, 12:04
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 12:02Temos pena esta táctica de pagar pouco e depois dar salário alto para o jogador forçar a saída não dá com nada. O Benfica só pode vender por um valor de 40M. Abaixo disso  temos muita pena, mas não podemos vender.

O Morato é profissional tem contrato e tem que o respeitar.

Para o Fulham que vá para o crl.

Pelo que percebo ele quer sair, mas não está a forçar. Ainda ontem se viu compromisso.
Eu percebo que até possa ver com bons olhos a saida. Mas o Benfica não pode aceitar por estes valores. Tem de ser bom para as 2 partes. E para o Benfica neste momento 25M não é um bom negócio.

20Nico Gaitan20

Ele não vai à lado nenhum...ou pagam 40M mínimo ou vão mas é pastar.

Diavolo Rosso

Deixem-no estar sossegado, tem um potencial brutal...

Infelizmente não os vamos conseguir segurar por muitos anos mas se conseguissemos diria que António Silva e Morato tinham tudo para ser no futuro uma das melhores duplas de centrais da Europa.

adeptoBancada

Citação de: Goldberg em 21 de Julho de 2023, 12:04
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 11:59
Citação de: Goldberg em 21 de Julho de 2023, 11:58estava a fazer uma grande pré-época.
Eu não vendia por 25M mas se for verdade que força saída acho que não há nada a fazer, embora a meu ver forçar saida para um fulham seja uma estupidez.
Mas não há nada a fazer como? Agora qualquer jogador que forçar a saída temos de vender?
se for algo continuado e gerar mau ambiente, sim.
Pedir para sair é diferente de forçar, o roger se fez aquilo com o araujo parece-me que prefere tirar fora esses jogadores.
Mas qual geral mal ambiente. Era logo posto a treinar na B. O Benfica não pode ficar refem de clubes que se tentam aproveitar do Benfica.

20Nico Gaitan20

Rapaz está comprometido com a equipa...se fosse para forçar andava a meter água.

Stigmat

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Julho de 2023, 12:07Deixem-no estar sossegado, tem um potencial brutal...

Infelizmente não os vamos conseguir segurar por muitos anos mas se conseguissemos diria que António Silva e Morato tinham tudo para ser no futuro uma das melhores duplas de centrais da Europa.

Cheira-me que para o ano a dupla será Morato e Veríssimo.

Red_Fraction

É para ficar, tem contrato até 2027.


Mas estamos em saldos ou que? 25M€ no mercado atual (só temos 85% do passe) não é nada de especial.

Ainda para mais é claramente o 3º central, não me parece que o RS tenha grande confiança nos outros 3 (Lucas, JV e Tomas) para assumir essa função, ainda para mais é o único esquerdino que temos.

Só tem é de ficar, o amuo (se tiver) passa rápido quando o mercado fechar.

Goldberg

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 12:07
Citação de: Goldberg em 21 de Julho de 2023, 12:04
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 11:59
Citação de: Goldberg em 21 de Julho de 2023, 11:58estava a fazer uma grande pré-época.
Eu não vendia por 25M mas se for verdade que força saída acho que não há nada a fazer, embora a meu ver forçar saida para um fulham seja uma estupidez.
Mas não há nada a fazer como? Agora qualquer jogador que forçar a saída temos de vender?
se for algo continuado e gerar mau ambiente, sim.
Pedir para sair é diferente de forçar, o roger se fez aquilo com o araujo parece-me que prefere tirar fora esses jogadores.
Mas qual geral mal ambiente. Era logo posto a treinar na B. O Benfica não pode ficar refem de clubes que se tentam aproveitar do Benfica.
acho que entre ir para a b e quem sabe depois acabar mesmo por sair ou fazer 25 milhoes a sad escolhia a segunda.
Não estou a decretar nada em concreto, só acho que se for verdade (o que também não vejo grande lógica por parte do morato, mas ok) é mais provável ser mesmo vendido.

watt338

Vender por menos de 30M seria gestão danosa.

Só tem de ficar. Certamente que irá fazer bastantes jogos esta época.