David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rei

Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2023, 11:15
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2023, 11:09
Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2023, 07:58
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2023, 06:51o polaco que me pintou a casa tem exactamete o mesmo sotaque no ingles e timbre de voz que o Jurassek.

ontem estava a rir que nem um perdido a pala disso.

Ainda há polacos a emigrar para este país?

Avisa o gajo que no país dele já se vive melhor que cá.

Deve ser por isso que emigram milhares todos os anos para as fábricas do Reino Unido.

Eu vivo em Portugal não é no Reino Unido.

Pois, mas quem leu o teu post parece que os polacos vivem muito bem. ;D Querem tanto sair da terra deles como alguns portugueses. Vai dar ao mesmo.

franciscoafonso

Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2023, 12:33
Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2023, 11:23
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2023, 06:51o polaco que me pintou a casa tem exactamete o mesmo sotaque no ingles e timbre de voz que o Jurassek.

Vivi um ano na Polónia. Muito giro em turismo e na hora de vir embora.

E vives melhor no império dos xuxalistas?
É falar de cor, lá está. Comentar a vida por tabelas de Excel.

Sim, vives 30 vezes melhor no "império xuxalista".

diabo maiato

Iron Mask

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2023, 14:14
Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2023, 12:33
Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2023, 11:23

Vivi um ano na Polónia. Muito giro em turismo e na hora de vir embora.

E vives melhor no império dos xuxalistas?
É falar de cor, lá está. Comentar a vida por tabelas de Excel.

Sim, vives 30 vezes melhor no "império xuxalista".

Se me fosse guiar pelas "tabelas de Excel" vivia num dos países que apresentou melhores resultados a nível de "contas certas".

E depois é a merda que é.

Firedeep22

Citação de: gringo da montanha em 21 de Julho de 2023, 09:31Pior que o Ristic, qualquer cego ve...cruzamentos incessantes, pouco jogo associativo, pouca tecnica...enfim, nao era o que precisavamos para substituir o estilo de jogo do grimaldo...o Risctic assenta de longe melhor na posiçao...

Fez 3 cruzamentos que deviam ter dado golo 😏

aquaris

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2023, 13:52
Citação de: nfgl em 21 de Julho de 2023, 11:24
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2023, 11:09

Deve ser por isso que emigram milhares todos os anos para as fábricas do Reino Unido.

Já fazemos parte do Reino Unido?

Não, mas eles estão tão mortinhos de sair da terra deles como alguns por aqui em Portugal. ;D
Acredita que a Polónia está a ultrapassar e em muito Portugal, isso não quer dizer que não continuem a emigrar em especial porque certas áreas os salários são muito mais baixos que no país e cria muita ilusão monetária.

Quanto a quem dá o nome a este tópico, estou a gostar muito, tem de melhorar entrosamento e saber melhor quando deve ficar atrás ou subir.

Filipevermelho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2023, 12:56
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Julho de 2023, 12:50O Benfica nos jogos com equipas ofensivamente mais evoluídas, tem que se precaver, pois se for ele o titular antevejo alguns problemas a nível defensivo.
tanto jurasek como ristic sao defensivamente fracos ao dia de hoje...

Tera de ser compensado com um jogador como Aursnes ao lado.

Como o Grimaldo era um passador e com a agravante do jogo aéreo.

Zak

Citação de: gringo da montanha em 21 de Julho de 2023, 09:31Pior que o Ristic, qualquer cego ve...cruzamentos incessantes, pouco jogo associativo, pouca tecnica...enfim, nao era o que precisavamos para substituir o estilo de jogo do grimaldo...o Risctic assenta de longe melhor na posiçao...

Ristic e Jurasek em termos ofensivos sao parecidissimos.

Parecidos na maneira que atacam e ambos tem bom remate. Jurasek talvez cruze um pouco melhor/com mais facilidade.

E pra já LE com a qualidade tecnica e ofensiva do Grimaldo e que estejam ao nosso alcance, existem muito poucos.

Filipevermelho

Citação de: Firedeep22 em 21 de Julho de 2023, 15:37

Fez 3 cruzamentos que deviam ter dado golo 😏

Provavelmente lá na montanha nesses momentos o sinal da TV falhou 😁

vermelhoftw

MikeM16

Eu nao entendo estas críticas ao seu posicionamento defensivo... acham mesmo que é culpa dele? Claramente foi uma decisão tática, tanto que na segunda parte a equipa toda estava mais recuada e equilibrada na defesa, o que também nos tirou algum fulgor ofensivo.

Foi uma decisão do treinador, espetámos lá 3, então resultou.

Filipevermelho

Citação de: MikeM16 em 21 de Julho de 2023, 16:06Eu nao entendo estas críticas ao seu posicionamento defensivo... acham mesmo que é culpa dele? Claramente foi uma decisão tática, tanto que na segunda parte a equipa toda estava mais recuada e equilibrada na defesa, o que também nos tirou algum fulgor ofensivo.

A mim preocupa é se for comido no um para um agora este tipo de lances é fácil de corrigir... Mas tanta coisa com o Rei de Espanha e seja o jurasek seja o ristic deixam sempre a sua marca nos jogos ou assistindo ou marcando... E não esquecer que é os primeiros minutos com a nossa camisola, enquanto o Rei de Espanha só ao fim de sete épocas se destacou....

slbenfica_croft

Vamos ver. É cedo.

Mas não parece nada lógico que comece como titular.

Até porque o primeiro jogo sabemos todos contra quem é.

Sousa_slb

Ontem aos 18minutos mandou la uma bela pastilha.
O gajo cagao nao é

Survivor

Citação de: MikeM16 em 21 de Julho de 2023, 16:06Eu nao entendo estas críticas ao seu posicionamento defensivo... acham mesmo que é culpa dele? Claramente foi uma decisão tática, tanto que na segunda parte a equipa toda estava mais recuada e equilibrada na defesa, o que também nos tirou algum fulgor ofensivo.

Eu vou mais longe e digo que sofremos o golo numa jogada onde o meio campo estava fora de sitio.

Mas ontem foi um bom dia para aprender, houve vários lapsos em transições, acho que a equipa estava completamente em relaxamento.