Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

30min à Benfica

Este Bruno Andrade se fosse para a real p*** que o p****

Sexta-Feira

Citação de: Master SLB em 21 de Julho de 2023, 16:50Eu acho piada que aqui no fórum ninguém quer vender nenhum jogador, pelo menos os melhores. Nenhum benfiquistas gosta, claro. Mas caramba, 25 milhões pelo terceiro central não é de ponderar muito bem? Ainda por cima correndo o risco de o jogador ficar chateado?

Não!
Este jogador será o titular do Benfica a curto prazo.

Isto é pagar num jogador que está quase prontinho e vendê-lo por uns milhões que praticamente não fazem diferença.

Tem potencial para daqui a uns anos sair por 50M.

Primeiro retorno desportivo e depois o financeiro.

E se ficar chateado que meta uma rolha no cu. Era o que faltava! Tem contrato não tem?

Venderam o Bento ao Benfica?
Não pois ano!? Então é começar a aprender alguma coisa.

paulomaia1972

Citação de: Master SLB em 21 de Julho de 2023, 16:50Eu acho piada que aqui no fórum ninguém quer vender nenhum jogador, pelo menos os melhores. Nenhum benfiquistas gosta, claro. Mas caramba, 25 milhões pelo terceiro central não é de ponderar muito bem? Ainda por cima correndo o risco de o jogador ficar chateado?

NÃO

O António deverá sair em breve, o Otamendi não é eterno e o Lucas está em processo de recuperação da sua condição.

Seria apenas estupidez.

Shoky

Porta da rua é serventia da casa.

CapitaoIglo

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: ElToto em 21 de Julho de 2023, 16:45Morato está numa forma incrível...é o nosso melhor central atualmente... alias ja ano passado comecou bem a epoca ate à lesao... está bem melhor que o António Silva por exemplo... e é canhoto. o único...

Segura a todo o custo
Não não é.

OTA e António estão bem acima dele, agora se me disserem que é importante para nosso esquema de jogo digo que sim, agora sair com o Otamendi lesionado é um erro grave, o problema aqui é ele querer sair sabendo que não é titular, vai exercer pressão sobre a SAD sabendo que esta não quer vender.

Estavam a época passada. Em todos os jogos até agora Morato esteve bem acima do António.

Sempreparasemprebenfica

Nunca na vida pode sair.

Temos que ter 3 centrais titulares.

O Morato é excelente.

Bleach

Eu não queria que o otamendi tivesse renovado...
sem ele temos 5 bons centrais...
é obvio que o morato sente que não será titular...
o que é uma pena , pois ele e o antonio silva seriam uma grande dupla , com muitos anos pela frente...
e por isso talvez ele queira sair...a ser verdade as noticias que vêm a publico...

nfgl

Chateado...

djhifi

Quanto é que o Morato ganha? Será descabido uma revisão contratual para subir ligeiramente mais o salário e dizer-lhe que faz parte do lote de centrais para utilizar?

Sexta-Feira

Os comentadores desportivos estão sempre aflitos que o Benfica venda os melhores.

Só não os vejo é com notícias do Odysseas ser vendido ou o Chiquinho...

kangaroo

50Milhões, que paguem o potencial dele.

EAGLEBOY

Cagada do CRL ser venderem.

Titular ao lado do António

Alfacinha

Fechar a loja, querem dc levem o Verissimo. De resto têm Meite, Tiago Gouveia e Paulo Bernardo, o resto é para ficar.

Boxtobox

Morato é para ficar.

Compreendo que fique com a cabeça a andar à roda quando oferecem 4 vezes mais. O Benfica deveria rever o salário porque o Morato tem muita qualidade.

kingvata

Não encontras facilmente um canhoto bom por esse dinheiro. E otamendi já está em fase muito descendente