Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aguia_Vitoria04

Citação de: Sequel em 21 de Julho de 2023, 16:05O Diogo Luís a dizer que 25M é, praticamente, irrecusável 😂

E vergonha na puta dessa cara, não?
Já deixei de ver esses programas, fazem-me mal ao sistema nervoso.

Como é que esse tipo diz que 25M é irrecusavel? Atenção, isso é apenas 25% da cláusula!

Sim, é irrecusável para o Benfica  vender (e não para sair)

Black Panther

Citação de: Sequel em 21 de Julho de 2023, 16:05O Diogo Luís a dizer que 25M é, praticamente, irrecusável 😂

Esse tipo jogou no BENFICA ou estou a fazer confusão?

The Eagle 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2023, 17:25Otamendi caminha para o fim, Lucas vai de vela este ano, António sai para o ano, João Vitor é miserável. Vender Morato seria pura e simplesmente criminoso.
João Victor não concordo, está a fazer uma grande pré temporada a nivel defensivo é uma opção bastante válida, concordo com o resto mas acrescentaria que o Tomás Araújo não me parece ainda que esteja ao nivel para ficar no plantel apesar de lhe ver qualidade.

sergio19azb

Proposta razoável:

25M€ + 2M€ (50 jogos) + 2M€ se chamado à seleção + 1M€ se apurado provas europeias durante o contrato + 20% futura venda

slbfuckfcp

mas que grande oferta... porra

duarteslb

Citação de: Black Panther em 21 de Julho de 2023, 17:51

"Jogou"

220373

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 17:40
Citação de: ElToto em 21 de Julho de 2023, 17:37
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 17:35
Citação de: ElToto em 21 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: ElToto em 21 de Julho de 2023, 16:45Morato está numa forma incrível...é o nosso melhor central atualmente... alias ja ano passado comecou bem a epoca ate à lesao... está bem melhor que o António Silva por exemplo... e é canhoto. o único...

Segura a todo o custo
Não não é.

OTA e António estão bem acima dele, agora se me disserem que é importante para nosso esquema de jogo digo que sim, agora sair com o Otamendi lesionado é um erro grave, o problema aqui é ele querer sair sabendo que não é titular, vai exercer pressão sobre a SAD sabendo que esta não quer vender.

o que é que nao é? canhoto? xD

se nao se esta a ver que NESTE MOMENTO Morato é o melhor central... repito NESTE MOMENTO...

"Neste momento" é o quê? 17h34 de sexta?
Porque o Otamendi está lesionado e o António Silva está a dormir a sesta da tarde?
O Morato é um bom central, potencial para ser ainda melhor, mas é suplente por uma razão bem evidente. Deixemo-nos de exageros.

Nos jogos efetuados na pre-epoca...penso ser evidente o que quero dizer...mas sao 17h37...e obviamente nao o acho melhor que nenhum dos outros...

Bem, tem sido melhor que o Otamendi porque esse não tem jogado. Não tem sido melhor que o António Silva. É pré-época, o desempenho vai flutuando, mas o António Silva é de outra galáxia em relação ao Morato e isso vê-se naturalmente.

Não concordo nada que não esteja melhor que o AS

Ainda ontem o AS enterrou no golo sofrido

Carlos Amorim

Aceitava 35 milhões mais 5 por objectivos e 20% de mais valias.
As pessoas não têm noção da escassez de centrais esquerdinos no mercado. É uma raridade.
O morato é jovem e com uma elevada margem de progressão.
Basta ver o que evoluiu no último ano, mesmo sem jogar muito.
Imaginem que o otamendi se lesiona ou vendemos o António Silva.
P. S. Reparem no preço dos centrais. Estão caríssimos. Gvardiol vai sair por cerca de 100 milhões de euros.

slbfuckfcp

é o melhor central para ser vendido, não é um prodigio com os pés... valor é porque joga na esquerda, é novo e rápido e joga bem de cabeça... mas com os pés é um tijoleiro.

bnfc

Citação de: 220373 em 21 de Julho de 2023, 18:01
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 17:40
Citação de: ElToto em 21 de Julho de 2023, 17:37
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 17:35
Citação de: ElToto em 21 de Julho de 2023, 17:33
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: ElToto em 21 de Julho de 2023, 16:45Morato está numa forma incrível...é o nosso melhor central atualmente... alias ja ano passado comecou bem a epoca ate à lesao... está bem melhor que o António Silva por exemplo... e é canhoto. o único...

Segura a todo o custo
Não não é.

OTA e António estão bem acima dele, agora se me disserem que é importante para nosso esquema de jogo digo que sim, agora sair com o Otamendi lesionado é um erro grave, o problema aqui é ele querer sair sabendo que não é titular, vai exercer pressão sobre a SAD sabendo que esta não quer vender.

o que é que nao é? canhoto? xD

se nao se esta a ver que NESTE MOMENTO Morato é o melhor central... repito NESTE MOMENTO...

"Neste momento" é o quê? 17h34 de sexta?
Porque o Otamendi está lesionado e o António Silva está a dormir a sesta da tarde?
O Morato é um bom central, potencial para ser ainda melhor, mas é suplente por uma razão bem evidente. Deixemo-nos de exageros.

Nos jogos efetuados na pre-epoca...penso ser evidente o que quero dizer...mas sao 17h37...e obviamente nao o acho melhor que nenhum dos outros...

Bem, tem sido melhor que o Otamendi porque esse não tem jogado. Não tem sido melhor que o António Silva. É pré-época, o desempenho vai flutuando, mas o António Silva é de outra galáxia em relação ao Morato e isso vê-se naturalmente.

Não concordo nada que não esteja melhor que o AS

Ainda ontem o AS enterrou no golo sofrido

Eu acho que o Morato enterrou tanto ou mais que o AS.

Serdeira23

Citação de: duarteslb em 21 de Julho de 2023, 18:01
Citação de: Black Panther em 21 de Julho de 2023, 17:51

"Jogou"

Não costumo ver o programa da CNN, mas parece me ser o comentador mais esclarecido e que menos destila ódio pelo futebol, que existe neste tipo de programas. Isto das poucas vezes que vi ou dos pequenos vídeos que vou vendo pelo twitter.

Colega de painel do Vilar, da Sofia Oliveira e do advogado do JJ, certo? Também não é difícil  ser o melhor.

Adepto10

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Julho de 2023, 18:03Aceitava 35 milhões mais 5 por objectivos e 20% de mais valias.
As pessoas não têm noção da escassez de centrais esquerdinos no mercado. É uma raridade.
O morato é jovem e com uma elevada margem de progressão.
Basta ver o que evoluiu no último ano, mesmo sem jogar muito.
Imaginem que o otamendi se lesiona ou vendemos o António Silva.
P. S. Reparem no preço dos centrais. Estão caríssimos. Gvardiol vai sair por cerca de 100 milhões de euros.

O Gvardiol tem 21anos, pé esquerdo e nos últimos dois anos só pelo clube fez cerca de 90 jogos e já já tem + de 20 jogos pela seleção.

O Morato nem metade desses jogos fez e, existe uma diferença grande entre o tugão e a liga alemã.

fmb

E pronto, começa a merda...

GoloDeLetra

Tà visto que vai sair. Tenho pena.

slbenfica_croft

Vão fazer asneiras antes de iniciar a época contra o porto?

Já basta eles serem um bicho papão. Não é preciso dar tiros nos pés